|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/5/2008 Mensagens: 51 Localização: Junto ao Rio
|
Achei este site surreal para combinarmos as nossas viagens de carro!
http://www.viamichelin.com
Calcula: - o gasóleo gasto - o valor das portagens - os caminhos mais económicos / rápidos / pequenos - e dá direcções desde a rua onde moram até á rua onde querem chegar! - Ah, até assinala onde irão pagar portagem e o montante em cada "esquina"
Beijocas
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 12,364 Localização: No meu Mundo
|
Obrigada! Não seria melhor pedir ao admin para colocar o tópico em sticky? Era capaz de dar jeito para consultas posteriores... Beijinhos, Madrinha orgulhosa da Zariza, que espera ansiosamente pelo Rafael! "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
"Quando uma porta se fecha, outra se abre. Mas, muitas vezes, ficamos tanto tempo tristes, olhando para a porta fechada, que nem notamos que se abriu outra para nós!" (Alexander Graham Bell)
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 4,282 Localização: Leça do Balio
|
Isto é extremamente útil. Comecei a usar há um ano e qq coisa, para descobrir onde ficavam as moradas dos sítios das entrevistas e fiquei fã! O consumo do gasóleo n é mto acertado mas dá pa termos uma ideia e de resto, tá 5*!
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 positivo a 18/12/2008 lua82 positivo a 20/10/2008 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
Membro desde: 3/30/2007 Mensagens: 595 Localização: Lisboa
|
Bom ...já agora, outra alternativa: MappySugar: podes configurar a parte dos consumos e colocar o consumo do teu carro... J.
|
|
Membro desde: 8/5/2008 Mensagens: 51 Localização: Junto ao Rio
|
Olá sofiamarques, obrigada pela sugestão, já apresentei o mesmo ao adminstrador do site! Beijinhos a todas!
|
|
|
[jpa wrote:]Bom ...já agora, outra alternativa: MappySugar: podes configurar a parte dos consumos e colocar o consumo do teu carro... J. Sempre atento!  Beijinhos, Madrinha orgulhosa da Zariza, que espera ansiosamente pelo Rafael! "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
"Quando uma porta se fecha, outra se abre. Mas, muitas vezes, ficamos tanto tempo tristes, olhando para a porta fechada, que nem notamos que se abriu outra para nós!" (Alexander Graham Bell)
|
|
Membro desde: 3/30/2007 Mensagens: 595 Localização: Lisboa
|
[sofiamarques wrote:][jpa wrote:]Bom ...já agora, outra alternativa: MappySugar: podes configurar a parte dos consumos e colocar o consumo do teu carro... J. Sempre atento!  Confesso que fiquei surpreso.. eu uso ambos há vários anos. Às vezes esqueço-me que por gostar da área e trabalhar com a internet, há coisas que me parecem naturais e que não são de todo... Se alguém precisar de algum tipo de site especial ou encontrar qualquer coisa na internet, estão à vontade para perguntar, talvez eu possa ajudar  J.
|
|
|
[jpa wrote:][sofiamarques wrote:][jpa wrote:]Bom ...já agora, outra alternativa: MappySugar: podes configurar a parte dos consumos e colocar o consumo do teu carro... J. Sempre atento!  Confesso que fiquei surpreso.. eu uso ambos há vários anos. Às vezes esqueço-me que por gostar da área e trabalhar com a internet, há coisas que me parecem naturais e que não são de todo... Se alguém precisar de algum tipo de site especial ou encontrar qualquer coisa na internet, estão à vontade para perguntar, talvez eu possa ajudar  J. Tu é que disseste... Se algum dia resolver chatear-te, não reclames!!!  Beijinhos, Madrinha orgulhosa da Zariza, que espera ansiosamente pelo Rafael! "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 1,199 Localização: Seixal
|
Isto é capaz de ser bom.
As minhas lindas meninas são:Afilhada: Mama da Matilde a Matilde nasceu a 27/05/08Afilhada: GNMLAfilhada: kikitaAfilhada: bacokinha
|
|
|
Guest |