|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/1/2007 Mensagens: 774
|
Quem mora no Porto e usa, sabe do que falo!
os autocarros têm obrigatórimente um nº máximo para lugares sentados e pra lugares de pé, pois em 90% de dias do anoo autocarro que preciso vai sempre á pinha, do tipo de ir com a cara colada no vidro da porta de entrada....e o pior é ouvir discussão do género ''Toca a ir pra traz pá, vai aí udo vazio'' dahhhhhhhhh o autocarro é pequeno,a traz é estreito.
Grrrrrrrrrrr fico cheia de stresssssssss ate aos ossos estes sacanas só querem é €€€€€ investem num novo sistema para obliterar os bilhetes, os autocarros sao confortaveis mas deviam era por mais em circulação, o que 2 devia levar, leva 1.
Haja pachorra.
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/19/2008 Mensagens: 513 Localização: Porto
|
Assino por baixo!!!! Uma das razões de ir cheio é que chegam atrasados, o que faz com que se juntem mais pessoas na paragaem!!
Sandra  
|
|
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 7,234 Localização: Porto
|
A culpa é de quem está lá a mandar que resolve alterar tudo para mandar o pessoal para o metro, e para ter menos custos... tiram autocarros, alteram horários, mandam pessoal para o metro... e nós é que arcamos com as consequências. Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR.À espera da minha ESTRELINHA  Sou o que sou não o que querem que seu seja. Muita gente tem forma, mas não tem conteúdo!
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 1,019 Localização: Porto
|
Sem dúvida nenhuma. Já pensei em fazer uma reclamção por escrito na própria STCP ou no Gabinete do Provedor, mas ir pessoalmente mesmo e dizer: "sou utente, compro o passe religiosamente todos os meses, não sinto quer seja bem servida e portanto, como em qualquer serviço (ainda para mais este é público), sustentado pelos utentes e não utentes, me sinto mal servida para o valor exigido e quero o Livro de Reclamações". Acho que se todos fizéssemos isto, talvez melhorasse alguma coisa. Quando houve aquelas mudanças nas linhas contactei o Gabinete do Provedor por e-mail (está anunciado nos autocarros por trás do lugar do motorista) e o e-mail foi devolvido por erro... Entretanto tive a Constança e como entro muito cedo no trabalho, tive que passar a usar mais o carro e acabou por ficar por isso mesmo
|
|
|
[Ros wrote:]Sem dúvida nenhuma.
Já pensei em fazer uma reclamção por escrito na própria STCP ou no Gabinete do Provedor, mas ir pessoalmente mesmo e dizer: "sou utente, compro o passe religiosamente todos os meses, não sinto quer seja bem servida e portanto, como em qualquer serviço (ainda para mais este é público), sustentado pelos utentes e não utentes, me sinto mal servida para o valor exigido e quero o Livro de Reclamações". Acho que se todos fizéssemos isto, talvez melhorasse alguma coisa.
Quando houve aquelas mudanças nas linhas contactei o Gabinete do Provedor por e-mail (está anunciado nos autocarros por trás do lugar do motorista) e o e-mail foi devolvido por erro...
Entretanto tive a Constança e como entro muito cedo no trabalho, tive que passar a usar mais o carro e acabou por ficar por isso mesmo O Gabinete o provedor não adianta, o telefone nunca atendem, têm horário indecente mesmo para ninguém ir lá chatear... a única solução é mesmo Totrre das Antas onde são tratados todos os serviços mesmo os do ginete do provedor é tudo enviado para lá. Mas não façam queixa do meu marido ok??? Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR.À espera da minha ESTRELINHA  Sou o que sou não o que querem que seu seja. Muita gente tem forma, mas não tem conteúdo!
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 12,364 Localização: No meu Mundo
|
Já há anos que não ando de autocarro aqui, mas tenho ouvido as mesmas queixas que apresentam... Beijinhos, Madrinha orgulhosa da Zariza, que espera ansiosamente pelo Rafael! "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
"Quando uma porta se fecha, outra se abre. Mas, muitas vezes, ficamos tanto tempo tristes, olhando para a porta fechada, que nem notamos que se abriu outra para nós!" (Alexander Graham Bell)
|
|
|
[sofiamarques wrote:]Já há anos que não ando de autocarro aqui, mas tenho ouvido as mesmas queixas que apresentam... Logo que não seja queixa do meu Homem, contra o STCP empresa até eu ajudo a reclamar. Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR.À espera da minha ESTRELINHA  Sou o que sou não o que querem que seu seja. Muita gente tem forma, mas não tem conteúdo!
|
|
|
Guest |