|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/18/2008 Mensagens: 513 Localização: A Norte!
|
Olá a todos! Sugestões de bons pediatras no Hospital da Trofa, há? É que soube há pouco que o hospital tem acordo com a ADSE.... coisa rara por estes dias! Beijocas
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 12/19/2006 Mensagens: 31 Localização: Vizela
|
|
|
Membro desde: 12/19/2006 Mensagens: 31 Localização: Vizela
|
|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 401 Localização: VNF
|
O Dr. Paixão é o pediatra dos meus dois filhos e até a data de hoje não tenho queixa, pelo contrário!!  Agora sei que no hospital da Trofa existe a Dra Beatriz e o Dr. Eduardo (este não tenho bem a certeza do nome). Deste já ouvi queixas e a Dra Beatriz, tenho eu queixa, pois foi a ela que fui pela primeira vez com o meu filho mais velho e ela queria operá-lo com 1 mês de idade a um hidrocelo. Que é um liquido que os meninos costumam ganhar nos testiculos e por norma desaparece ao fim de uns meses e o certo é que desapareceu pouco tempo depois. E queria ela submeter o meu bebé a uma operação..tava doida nesse dia!!!!!!

|
|
Ranking: Member
Membro desde: 8/22/2008 Mensagens: 16
|
Olá Mamãs
Já fui lá algumas vezes mas sempre às urgências porque os meus filhos têm um pediatra que os segue (no porto- Dr Rui Carolino) e que eu adoro. De todas as vezes que fui não houve uma em que tenha saído muito satisfeita com o atendimento...mas de todos para mim o melhor é sem duvida o dr ...Paixão. Os outros ou são antipáticos ou incompetentes... Para mim deixou de ser alternativa em casos de urgência.
Até às 21:00 há uma clinica na Maia (junto ao Pingo Doce de Gueifães) que tem sempre pediatra e com muito melhor atendimento. Tem Medis e deve ter Multicare...
|
|
|
Guest |