Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

United Mammys [Options] · [View]
bea25
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 2:08:46 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/12/2008
Fadinha28eu recebi ontem a carta do infantário vou pagar 1372cents mas eu estou neste momento desempregada por isso quando começar a trabalhar devo pagar o mesmo que tu, e ainda paguei 170 de inscrição. Quanto á casa, eu não estou a onseguir vender esta, tenho que me aguentar, mas se ate janeiro não vender tenho mesmo de comprar uma, pois esta é pequena, com calma tudo se resolve. Vais ver que não vais ter que fazer dieta forçada. 2cents 2cents

Afilhadas [/color]
SuZ DP 15-02-09 - Rodrigo
soniasss
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 2:22:23 PM

Membro desde: 3/27/2005
Olá Kidas Smile

As melhoras do Gustavo e do Afonso.

Bea, acho que a tua filha está optima e Linda Smile

Fadinha, aki na minha zona não há infantários de menos de 350 euros por mês. IPSS não tem vagas nesta zona (Margem Sul) e até para a escola tive que matricular o David este ano para garantir que entra na escola que quero daqui a 3 anos (ele fez agora 3). É realmente triste, o estado quer que tenhamos mais filhos como? O minimo seria haver escolas e infantários para todos.

Sexy - Aproveita sim... olha que nunca mais as coisas voltam a ser como eram. Eu mudei o David para a cama grande recentemente e ele agora de vez em quando aparece-me no meu quarto Neutral Tás a imaginar, não é!

Andreia Filipa - Vamos almoçar na terça com a AndreiaL Wink

Susaninha - A minha nora está cada vez mais bonita, e simpática! Fiquei com o coração partido por ela ter chorado, tadinha.
O que é isso de pedires fotos de outros meninos? Eheheh as letras são pequeninas mas eu li.

Angeleyes - O teu Rafa é Lindo Wink

Bjinhos Grandes para todos,

Sónia, David e João

soniasss
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 2:31:58 PM

Cá estão os meus Boys: o Pedro David e o João Dinis

Sónia, David e João

bea25
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 3:26:03 PM

[soniasss wrote:]

Cá estão os meus Boys: o Pedro David e o João Dinis

São lindos os teus Boys , o joão está muito bem a comer a sua sopa.
Agora uma duvida meninas, alguem já deu pessego?? A pediatra disse que podia dar, eu é que estou om algum receio, queria a vossa optião.

Afilhadas [/color]
susanamotavilas
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 3:33:07 PM

Membro desde: 6/15/2007
Olá meninas

desculpem não estar tanto tempo quanto queria com vocês mas estou a ajudar o mariducho nums trabalhos, é o que dá termos os dois o mesmo curso Very HappyVery HappyVery Happy até égiro porque assim poupamos e eu ganho uns trocos Very HappyVery Happy

Sonia - eu já sabia que a baby ia chorar ela adora o dedo Very HappyVery HappyVery Happy mas não te preocupes aproveitei e dei lhe uma mamoca para compensar, adormeceu logo. Quanto às fotos não são para a andreia gostar é apra ela ver que o Jony é o mais giro Very HappyVery HappyVery Happy

Bea pessego nunca dei estou a pensar dar nectarina!!!que achas é igual? eu nao gosto de pessegos mas nectarinas gosto Very Happy

Hoje a baby anda muito desprendida dos instestinos deve ser da sopa mais verde que lhe fiz tadinha comeu tudo mas fazia cada cara!!!! Mas tá a dar resultados e ela fica mais aliviada Very HappyVery HappyVery Happy (eu tambem)

As melhoras para o Gustavo Sad e mais uma vez para o Afonso Sad

Beijocas para todas

Flor de Sal
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 3:51:44 PM

Membro desde: 6/19/2007
Foi tão engraçado.
Pareciamos dois namoraditos de 18 anos.
Sempre abraçados.
Almoçamos com um brilho no olhar.
Ao lado estava um casal com um baby no carrinho...
Fomos ver a obra da nossa casa.
E despedimo-nos com beijinhos de adolescente.

O Motel e a queca fica para a proxima!Bad Grin

A situação dos Mercados Financeiros é tão má, que as Mulheres estão outra vez a Casar por Amor
angeleyes
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 3:54:34 PM

Membro desde: 5/24/2008
sim soniasss os teus ninos são lindos...todos os bebecas de fevereiro são lindos...
eu já dei pêssego ontem ao rafa..a primeira colher ele fez cara feia pois era um sabor diferente mas comeu quase um pêssego inteiro e era dos grandes...
eu não ganho para as fraldas do rafa ele faz coco 4/5 vezes por dia...mesmo que tenha feito pouco eu tiro porque é incomodativo e para nao lhe assar o rabinho...e mesmo quando o estou a limpar faz outra vez...d'oh! estou tramada..tenho que ir pedir para a porta do cemitério...Smile

soniasss
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 4:06:39 PM

Amigas,

Tb andamos numa de sopa verde, agora dei feijão verde... e até o cócó me pareceu esverdeado... É verdade Angeleyes, eu gasto uma fortuna. Olha o David usa cueca ja, mas quando saio ponho cueca fralda da dodot e à noite usa dodot tamanho 5 e meio.

Acho que pode-se dar pessego, aqui é que andamos mais atrasados na introdução das frutas. Mas na 2ªfeira vou ao pediatra ja devo ir dar isso tb.

Sexy, tb tenho saudades de ...uma ao almoço! Eheheheh

Bjinhos,

Sónia, David e João

Marioska
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 4:29:58 PM

Membro desde: 7/19/2007
Olá meninas voltei á pouco tempo ao trabalho e agora já cá posso vir.
Ainda não tinha visto este tópico, o meu Leonardo era para ser de Março mas resolveu antecipar a coisa hehe angelyellow

AndreiaL
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 4:57:36 PM

Membro desde: 8/31/2007
[Marioska wrote:]
Ainda não tinha visto este tópico, o meu Leonardo era para ser de Março mas resolveu antecipar a coisa hehe angelyellow

Mas que lindo Leonardo, bem vindaVery HappyVery HappyVery Happy

Andreia Lemos

AndreiaL
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 4:58:30 PM

Membro desde: 8/31/2007
[Sexy Mammy wrote:]
Foi tão engraçado.
Pareciamos dois namoraditos de 18 anos.
Sempre abraçados.
Almoçamos com um brilho no olhar.
Ao lado estava um casal com um baby no carrinho...
Fomos ver a obra da nossa casa.
E despedimo-nos com beijinhos de adolescente.

O Motel e a queca fica para a proxima!Bad Grin

Para a próxima começas pelo Motel e pela quecaVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery Happy

Andreia Lemos

susanamotavilas
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 5:05:56 PM

Bem vinda Marioska e parabens pelo lindo Leonardo Very Happy

Lila&Lucas
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 6:09:17 PM

Membro desde: 3/5/2008
Olá a todas!!

No k toca a ficar doente, o bochechas nunca teve nd, nem seker 1a febre. Das picas, só ficou com a zona das picas 1 pc inchadas, mas nem disso se keixou.

O bochechas passa a vida a gritar, às vezes fica td a olhar pra nós a rir-se, kd vamos a kk sítio.
E agora já estica os braços pra vir pró meu cólo. Mas só eu é k tenho dto, nem pró papá esticaShhh Shhh

O Lucas já come pêssego desde os 4 meses (aki ñ é "proibido"Wink. A fruta favorita dele é manga. Delicia-se todo. Todas as primeiras colheres de sopa ou fruta, o bochechas faz smp grandes caretas, ñ por ñ gostar, mas pelo sabor novo (mm k no dia anteiror tenha comido a mm sopa e a mm fruta). Dps come smp td na boa. Mas com a papa e os iogurtes isso nunca acontece. Hj dei-lhe manga com pêra, e tb ñ fez caretas (daí a perceber k era a fruta favorita dele).

No k toca a infantários, ñ faço ideia kt é aki, mas contava com 400€. Mas cm devemos mudar-nos prá Austrália ou EUA antes do Lucas fazer 1 ano.Ñ vale a pena perder tempo com isso, pk até lá, o azeitonas terá a sua mamã pra tomar conta dele.

Falando em azeitonas...o Lucas aki faz sucesso pelos olhos grandes e escuros k temSmile Smile Olhos azuis por aki, é coisa vulgar (cm devem imaginar).

Cm tenho cá a sogra e 1a amiga, ontem fomos até Dublin. Aqui ficam 1as fotos do azeitoninhas...

Já perceberam bem o k é k eu fui fazer prás lojasd'oh!

Parabéns a todas pelos bebés lindos e cheios de mimos, k têm Smile Smile Smile

beijinhos a todas

Madrinhas e afilhadas: mamãs de Fevereiro 2008
susanamotavilas
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 6:11:02 PM

Adorei Licas Very HappyVery HappyVery HappyVery Happy

bea25
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 7:23:41 PM

Angeleyes aqui em casa tambem se gasta muitas fraldas, já pensei por a rapariga na publiidade para dar alguns trocos para as fraldas mas mudei de ideias, não quero uma filha modelo.Smile
Licas o Lucas está lindo nas novas fotos. Vais mudar para a Australia, vais para bem longe.
A Rita tem estado bem agora é que está um pouo mais irriquieta, mas passou bem o dia muito risonha.

Afilhadas [/color]
Bidusha
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 8:54:08 PM

Membro desde: 10/18/2007
[susanamotavilas wrote:]
Sexy o que te aconteceu no Geres?????

Olha não dês conversa às pessoas que não têm nada que fazer para além de destruirem o teu tópico onde descreve o teu parto.

Beijocas

Oh...Eu também não sei o que se passou...mas concordo. há muita gente que não tem nada para fazer e que para além disso tem uma grande dor de cotovelo, não dês importância a quem não merece, não maces essa tua beleza Laughing

Afilhadas: Xeltox e Mãebabada Toca a treinar muuuuito! Bidusha - Grupo de Música PBGIRLS-Tocadora de gaita de beiços
Bidusha
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 9:00:37 PM

[bea25 wrote:]
Bidusha a tua menina está linda, se calhar ate passamos uma pela outra na praia eu vi hoje do algarve e ia a praia da Galé, em Albufeira. A Iris gostou da agua a Rita não chorou, so gostava de ver o mar, não tirava os olhos do mar. Agua so do seu banhito bem quente Smile

Oh linda, não saí de Armação de Pêra os meus pais foram a Albufeira mas eu estava tão danada com eles que fiquei com as moças em casa. Isto de aturar pais depois de casar tem o que se lhe diga, eu mando eles desmandam, como eu é que sou a mãe, tenho de levar a minha ávante... Pelo menos serviu para ***filtrado***tatar que o meu marido é um santo Laughing.
...Bem...também não exageremos!!!!Laughing Pode-se dizer que depois destas férias tão cedo não peço o divórcio...Laughing

A Íris adorou as ondas, a água, a areia...Ao contrário da mana que berrou a primeira vez que pôs os pézitos na água. Tenho umas fotos muito fashion da Íris mas tenho de pedir a uma prima minha porque foram tiradas com a máquina dela, depois coloco aqui Smile.

Beijocas

Afilhadas: Xeltox e Mãebabada Toca a treinar muuuuito! Bidusha - Grupo de Música PBGIRLS-Tocadora de gaita de beiços
Bidusha
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 9:03:35 PM

Bem vinda, o teu piolho é um borracho! è sempre bom ver aqui babys e mamãs novos

Beijocas

Bidusha
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 9:10:26 PM

Ó Lila, o teu pimpolho deve ser fresco deve...Laughing está lindo e nessas fotos está muito fashion!

Angel - O Rafa parecia um senhor no batizado, muito chique Smile. Obrigada por te lembrares do mesário da minhoca!

Sónia - Os teus principes estão lindos!!!!!

Susana - A andreia está uma princezinha, muito linda mesmo.

Bagui - Melhor miga? Já sabes que quando estiveres melhor de tempo temos o nosso Japonês à espera. Ah sua desgraçada em 5 min de conversa contaste-me montes de habilidades da Carminho e ainda tens a lata de dizer que a moça não faz nada Laughingrofll rofll

Sexy - Miga não dês importância a quem não merece, olha a diarreia mental chama-se VERBORREIA...Laughing

Meninas queria tanto encontrar-me convosco, não dá para arranjarmos um sabadozinho para estarmos juntas? Tenho tantas saudadinhas das minhas meninas...Bua!!!!!!!!!!!!!!!!crybaby

susanamotavilas
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 9:25:05 PM

SIM SIM Bidusha temos que combinar um sabado para nos encontrarmos Very HappyVery HappyVery HappyVery Happy tou com saudades dos meus sobrinhos de fevereiro

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum