|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/3/2008 Mensagens: 211 Localização: Lisboa
|
90% roupas inglesas, em tao bom estado que passam por novas, lindas e a preços mesmo muito económicos porque poupar esta na moda roupas na traposatrocos.blogspot.com
|
|
|
|
[]
|
|
|
|
|
|
 Va la pessoal POUPAR ESTA NA MODA E AS ROUPAS QUE VENDEMOS SAO MESMO BONITAS
|
|
|
OLA PESSOAL ACABEI DE COLOCAR MAIS DE 50 PECAS DE TODAS AS IDADES ENTRE 0 A 12 ANOS DE AMBOS OS SEXOS. aposto que estão curiosos espreitem
traposatrocos.blogspot.com
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 2,986 Localização: sao marcos
|
gostava k m enviasses fotos de rapaz - 1 mês - 8 anos - 1 ano sff xikitta23@hotmail.comobrigado jinhos *** UTILIZADORA SUSPENSA por infracção das Regras do Forum - ler a mensagem "Bumps" na secção Anuncios ***
|
|
Membro desde: 2/22/2008 Mensagens: 507 Localização: alges
|
boa noite se me pudesse enviar fotos de roupinha de menino para 4 anos, para lulima.gomes@sapo.ptobrigada
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 6,840 Localização: Oasis do Deserto
|
Acabei de enviar um email para encomenda envei para : dadacosta@yahoo.combeijocas patricia
|
|
Membro desde: 8/30/2007 Mensagens: 67 Localização: Aveiro
|
Olá! Só pra dizer que as roupas são lindas, acabei de as receber, e podes ter a certeza que fico cliente!  A minha baixita agora só tem de esticar um pouquito... Meninas podem confiar, que a Eduarda não falha. Beijocas e gostei mesmo.
|
|
|
MUITO OBRIGADA!!A minha principal preocupação e sempre arranjar coisas bonitas e ter a certeza que as mamas gostam- vou sempre procurar ter coisas bonitas #
|
|
Membro desde: 10/22/2007 Mensagens: 353 Localização: Alverca
|
Mandei pm! Mª João.
|
|
|
comprem memninas!!
Vale a pena 100%qualidade e 100% de confiança!!
*** UTILIZADORA SUSPENSA por infracção das Regras do Forum - ler a mensagem "Bumps" na secção Anuncios ***
|
|
|
 Obrigado mamas - era mesmo isso que eu precisava para me animar tenho mais um granda monte para por hoje haaaaaaaaaa  ))))
|
|
|
So para avisar que hoje durante o dia vou colocar mais umas 40 pecas depois aviso aqui os tamanhos que coloquei
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 6,840 Localização: Oasis do Deserto
|
kida não me repondeste ao meu mail sobre as 2 pecinhas que eu quero encomendar patricia
|
|
|
Ola boa noite!!
So para avisar que andei a actualizar o blogue
Pois então, hoje estão mais 20 pecas espalhadas pelas seguintes categorias:
0 a 3 meses 3 a 6 meses 6 a 9 meses 12 a 18 meses 3 anos 4 anos 10 anos 12 anos
AMBOS OS SEXOS
Passaram-me pelas mãos Timberland, Petit Patapon, Y dimensions, Next e mais uma quantidade de marcas Inglesas e também muitos bodys interiores para quem anda a procura
Obrigada e divirtam-se
traposatrocos.blogspot.com
|
|
|
Ola curiosos/as.. pois e, cá ando eu outra vez- vão-se habituando não vou parar... Ando as voltas com o meu blogue hoje ja la coloquei muitas pecas para meninas 12/18 18/24, uma ou duas pecas de 0/3 meses.. mas ainda não acabei... hoje estou inspirada e decidi por ordem na loucura de roupas que para aqui anda- não param de chegar.. VÃO ESPREITANDO- Algumas imagens para se entreterem  VENDIDAS    VENDIDO  VENDIDO
|
|
|
miga manda po meu mail o k tiveres pa mim nao t esquecas!!!jokinha
*** UTILIZADORA SUSPENSA por infracção das Regras do Forum - ler a mensagem "Bumps" na secção Anuncios ***
|
|
Membro desde: 6/10/2006 Mensagens: 440 Localização: Figueira da Foz
|
olá Podes enviar para o meu mail fotos de roupinha para menina tam. 12/18
Beijinhos Cristina & Mariana http://lojinhadacrisanjo.blogspot.com
|
|
|
OLA MINHAS AMIGAS/OS (também devem haver papas concerteza!) Pois e, cá ando a horas improprias para consumo, mas aqui também há pequenas , por isso.... Acabei de actualizar o blogue e pus la pecas giríssimas desta vez de menina, a maioria 18/24 ou 12/24, algumas de 3 anos e um lote de 6/7 anos e são todas tão boas e lindas!! QUE ESPERAM? TOCA A ENCOMENDAR [/b][/size][/color] traposatrocos.blogspot.comSo para despertar os sentidos  ) VENDIDA E ERA TAO LINDAAAAAA!!!      Sabiam que o preço médio das minhas pecas e de 3 Euros? E que 85% das pecas e sempre abaixo dos 5 euros? QUAL E A SUA DESCULPA PARA NÃO COMPRAR? range">NÃO TEM FILHOS? E SOBRINHOS, AFILHADAS E VIZINHOS? VÁ LA DESPACHE-SE  TRAPOSATROCOS.BLOGSPOT.COM
|
|
|
Guest |