|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/9/2006 Mensagens: 6,355 Localização: Arredores de Lisboa
|
[CarinaM wrote:][spal wrote:][sofiamarques wrote:][spal wrote:][CarinaM wrote:] mas é um cheiro a estrume  Ontem fui ao Colombo e tive que fechar o vidro ou dava-me um ataque Pois, Colombo, Luz, é tudo no mesmo quarteirão. Coitado do lagarto, não fez mal nenhuma ao bicho das penas. Já se fosse um leão, o bicho das penas não estaria com aquele ar. Sofia, Em tempo de guerra, não se limpam as armas. Já respondo ao resto, mas já me perdi. Olha lá, tu não sabes ler, é??? Ela disse que ia a caminho do Colombo. Antes de chegar ao Colombo, passa-se por Alvalade!  Só para a despedida!! Perdoo-te porque não conheces a capital... Se vier no sentido contrário, nem chega a ir a Alvalade. Mas vou no sentido à ic 19  Ui, o cheiro já chega ao Campo Grande!!! Pois, vocês são muitos não é?
Susana e Afonso (14/09/2004)  Bébés a fazer profilaxia para infecções urinárias - Exames e resultados Bebés a fazer profilaxia contra infecções urinárias Pediatria - Infecções urinárias
|
|
Membro desde: 1/9/2006 Mensagens: 6,355 Localização: Arredores de Lisboa
|
[CarinaM wrote:][sofiamarques wrote:][CarinaM wrote:]
Este tinha-me passado ao lado!!!
Mas a mim não, que sou uma gaja atenta!  Benfiquista e inteligente  Eh, pá. Isso é um achado!!!
Susana e Afonso (14/09/2004)  Bébés a fazer profilaxia para infecções urinárias - Exames e resultados Bebés a fazer profilaxia contra infecções urinárias Pediatria - Infecções urinárias
|
|
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 8,156 Localização: Longe das gajas boas
|
[sofiamarques wrote:][CarinaM wrote:][sofiamarques wrote:][CarinaM wrote:][sofiamarques wrote:][spal wrote:]
Pois nós temos sanitas e são mesmo nossas. São públicas porque somos beneméritos...
Há quem as tenha penhoradas...  Tenho que falar com os meus pais. Se penhoraram a nossa, vou já comprar um bacio aqui pr meu quarto  Não te lembras de terem penhorado as sanitas das antas??? Antas?  Qué isso??!?! OMG! O antigo estádio dos dragões, pá! Eu sei 
|
|
|
[spal wrote:][CarinaM wrote:][spal wrote:][sofiamarques wrote:][spal wrote:][CarinaM wrote:] mas é um cheiro a estrume  Ontem fui ao Colombo e tive que fechar o vidro ou dava-me um ataque Pois, Colombo, Luz, é tudo no mesmo quarteirão. Coitado do lagarto, não fez mal nenhuma ao bicho das penas. Já se fosse um leão, o bicho das penas não estaria com aquele ar. Sofia, Em tempo de guerra, não se limpam as armas. Já respondo ao resto, mas já me perdi. Olha lá, tu não sabes ler, é??? Ela disse que ia a caminho do Colombo. Antes de chegar ao Colombo, passa-se por Alvalade!  Só para a despedida!! Perdoo-te porque não conheces a capital... Se vier no sentido contrário, nem chega a ir a Alvalade. Mas vou no sentido à ic 19  Ui, o cheiro já chega ao Campo Grande!!! Pois, vocês são muitos não é? É grande, mas não é grande coisa!!! A única coisa de bom, é a Calçada de Carriche ali ao lado, que faz ligação a Odivelas
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 7,951 Localização: Oasis do Deserto
|
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 12,355 Localização: No meu Mundo
|
[CarinaM wrote:]É grande, mas não é grande coisa!!! A única coisa de bom, é a Calçada de Carriche ali ao lado, que faz ligação a Odivelas Agora sim, estou perdida... Beijinhos, Madrinha orgulhosa da Zariza, que espera ansiosamente pelo Rafael! "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
"Quando uma porta se fecha, outra se abre. Mas, muitas vezes, ficamos tanto tempo tristes, olhando para a porta fechada, que nem notamos que se abriu outra para nós!" (Alexander Graham Bell)
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 12,355 Localização: No meu Mundo
|
[mamãdosmelguinhas wrote:] Beijinhos, Madrinha orgulhosa da Zariza, que espera ansiosamente pelo Rafael! "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
"Quando uma porta se fecha, outra se abre. Mas, muitas vezes, ficamos tanto tempo tristes, olhando para a porta fechada, que nem notamos que se abriu outra para nós!" (Alexander Graham Bell)
|
|
|
[mamãdosmelguinhas wrote:]  Achas que alguma vez me ía libertar naquela coisa?  Prefiro aguentar um cadito mais e fazer em casa
|
|
|
Guest |