|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 3,591 Localização: Aveiro
|
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 3,697
|
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,167 Localização: No meu Mundo
|
[Sexy Mammy wrote:][pateta wrote:]Credo, parecemos umas rebarbadas... não estão contentes com o que têm em casa???? Eu tou tão bem servidinha... Vá larguem lá o moço, que ele já tem miúda (sortuda do c****** )!!! Eu estou bem servida, mas como nao posso vir para aqui publicar fotos do coiso do meu marido e rir, gozo com o coiso dos outros.  Gozadora das desgraças alheias!!!  Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 6,349 Localização: Numa embalagem de cristal.
|
[sofiamarques wrote:][Sexy Mammy wrote:][pateta wrote:]Credo, parecemos umas rebarbadas... não estão contentes com o que têm em casa???? Eu tou tão bem servidinha... Vá larguem lá o moço, que ele já tem miúda (sortuda do c****** )!!! Eu estou bem servida, mas como nao posso vir para aqui publicar fotos do coiso do meu marido e rir, gozo com o coiso dos outros.  Gozadora das desgraças alheias!!!  É isso mesmo. Sou uma infeliz gozaDEIra das desgraças alheias porque na realidade sou uma infeliz feia e mal amada. Ahh, e sou cobarde e tenho medos. Por isso tenho um "humor diferente" ou different humor para os estrangeiros e venho para aqui passar o dia a gozar com os inocentes, lindos e amados protagonistas desta vida maravilhosa que eu nao tenho. Ufa, terminei. parecia um politico...
A situação dos Mercados Financeiros é tão má, que as Mulheres estão outra vez a Casar por Amor
|
|
Membro desde: 2/10/2006 Mensagens: 2,867 Localização: na cama
|
[Sexy Mammy wrote:][sofiamarques wrote:][Sexy Mammy wrote:][pateta wrote:]Credo, parecemos umas rebarbadas... não estão contentes com o que têm em casa???? Eu tou tão bem servidinha... Vá larguem lá o moço, que ele já tem miúda (sortuda do c****** )!!! Eu estou bem servida, mas como nao posso vir para aqui publicar fotos do coiso do meu marido e rir, gozo com o coiso dos outros.  Gozadora das desgraças alheias!!!  É isso mesmo. Sou uma infeliz gozaDEIra das desgraças alheias porque na realidade sou uma infeliz feia e mal amada.Ahh, e sou cobarde e tenho medos. Por isso tenho um "humor diferente" ou different humor para os estrangeiros e venho para aqui passar o dia a gozar com os inocentes, lindos e amados protagonistas desta vida maravilhosa que eu nao tenho. Ufa, terminei. parecia um politico... Então, Patrícia! Saio daqui e a tua auto-estima vai-se abaixo? Atão?
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 6,349 Localização: Numa embalagem de cristal.
|
[Rita Pereira wrote:][Sexy Mammy wrote:][sofiamarques wrote:][Sexy Mammy wrote:][pateta wrote:]Credo, parecemos umas rebarbadas... não estão contentes com o que têm em casa???? Eu tou tão bem servidinha... Vá larguem lá o moço, que ele já tem miúda (sortuda do c****** )!!! Eu estou bem servida, mas como nao posso vir para aqui publicar fotos do coiso do meu marido e rir, gozo com o coiso dos outros.  Gozadora das desgraças alheias!!!  É isso mesmo. Sou uma infeliz gozaDEIra das desgraças alheias porque na realidade sou uma infeliz feia e mal amada.Ahh, e sou cobarde e tenho medos. Por isso tenho um "humor diferente" ou different humor para os estrangeiros e venho para aqui passar o dia a gozar com os inocentes, lindos e amados protagonistas desta vida maravilhosa que eu nao tenho. Ufa, terminei. parecia um politico... Então, Patrícia! Saio daqui e a tua auto-estima vai-se abaixo? Atão? Bom dia! Hoje mascarei-me de "George Cloney", tenho um IP do Marco de Canavezes e vou ligar para as tardes da Júlia a dizer que sou uma infeliz. é que nem durmo de noite... 600mil forista que não me curtem?!?!?!? é muita coisa...  
A situação dos Mercados Financeiros é tão má, que as Mulheres estão outra vez a Casar por Amor
|
|
|
[Sexy Mammy wrote:][Rita Pereira wrote:][Sexy Mammy wrote:][sofiamarques wrote:][Sexy Mammy wrote:][pateta wrote:]Credo, parecemos umas rebarbadas... não estão contentes com o que têm em casa???? Eu tou tão bem servidinha... Vá larguem lá o moço, que ele já tem miúda (sortuda do c****** )!!! Eu estou bem servida, mas como nao posso vir para aqui publicar fotos do coiso do meu marido e rir, gozo com o coiso dos outros.  Gozadora das desgraças alheias!!!  É isso mesmo. Sou uma infeliz gozaDEIra das desgraças alheias porque na realidade sou uma infeliz feia e mal amada.Ahh, e sou cobarde e tenho medos. Por isso tenho um "humor diferente" ou different humor para os estrangeiros e venho para aqui passar o dia a gozar com os inocentes, lindos e amados protagonistas desta vida maravilhosa que eu nao tenho. Ufa, terminei. parecia um politico... Então, Patrícia! Saio daqui e a tua auto-estima vai-se abaixo? Atão? Bom dia! Hoje mascarei-me de "George Cloney", tenho um IP do Marco de Canavezes e vou ligar para as tardes da Júlia a dizer que sou uma infeliz. é que nem durmo de noite... 600mil forista que não me curtem?!?!?!? é muita coisa...   Eu sou tua amiga, actualiza-te lá,passa a 599,999 que não te curtem. (já vi que isto tem andado animado)
|
|
|
[Rita Pereira wrote:][Sexy Mammy wrote:][Rita Pereira wrote:][Sexy Mammy wrote:][sofiamarques wrote:][Sexy Mammy wrote:][pateta wrote:]Credo, parecemos umas rebarbadas... não estão contentes com o que têm em casa???? Eu tou tão bem servidinha... Vá larguem lá o moço, que ele já tem miúda (sortuda do c****** )!!! Eu estou bem servida, mas como nao posso vir para aqui publicar fotos do coiso do meu marido e rir, gozo com o coiso dos outros.  Gozadora das desgraças alheias!!!  É isso mesmo. Sou uma infeliz gozaDEIra das desgraças alheias porque na realidade sou uma infeliz feia e mal amada.Ahh, e sou cobarde e tenho medos. Por isso tenho um "humor diferente" ou different humor para os estrangeiros e venho para aqui passar o dia a gozar com os inocentes, lindos e amados protagonistas desta vida maravilhosa que eu nao tenho. Ufa, terminei. parecia um politico... Então, Patrícia! Saio daqui e a tua auto-estima vai-se abaixo? Atão? Bom dia! Hoje mascarei-me de "George Cloney", tenho um IP do Marco de Canavezes e vou ligar para as tardes da Júlia a dizer que sou uma infeliz. é que nem durmo de noite... 600mil forista que não me curtem?!?!?!? é muita coisa...   Eu sou tua amiga, actualiza-te lá,passa a 599,999 que não te curtem. (já vi que isto tem andado animado) Tornaste o meu dia mais feliz!  
|
|
|
[Sexy Mammy wrote:][Rita Pereira wrote:][Sexy Mammy wrote:][Rita Pereira wrote:][Sexy Mammy wrote:][sofiamarques wrote:][Sexy Mammy wrote:][pateta wrote:]Credo, parecemos umas rebarbadas... não estão contentes com o que têm em casa???? Eu tou tão bem servidinha... Vá larguem lá o moço, que ele já tem miúda (sortuda do c****** )!!! Eu estou bem servida, mas como nao posso vir para aqui publicar fotos do coiso do meu marido e rir, gozo com o coiso dos outros.  Gozadora das desgraças alheias!!!  É isso mesmo. Sou uma infeliz gozaDEIra das desgraças alheias porque na realidade sou uma infeliz feia e mal amada.Ahh, e sou cobarde e tenho medos. Por isso tenho um "humor diferente" ou different humor para os estrangeiros e venho para aqui passar o dia a gozar com os inocentes, lindos e amados protagonistas desta vida maravilhosa que eu nao tenho. Ufa, terminei. parecia um politico... Então, Patrícia! Saio daqui e a tua auto-estima vai-se abaixo? Atão? Bom dia! Hoje mascarei-me de "George Cloney", tenho um IP do Marco de Canavezes e vou ligar para as tardes da Júlia a dizer que sou uma infeliz. é que nem durmo de noite... 600mil forista que não me curtem?!?!?!? é muita coisa...   Eu sou tua amiga, actualiza-te lá,passa a 599,999 que não te curtem. (já vi que isto tem andado animado) Tornaste o meu dia mais feliz!   E actualizaste mesmo!!!
|
|
|

|
|
Membro desde: 3/12/2008 Mensagens: 1,560 Localização: Lisboa
|
 e tudo para ti Sexy Mammy tambem me quero juntar ao clube. Afilhadas SuZ DP 15-02-09 - RodrigoMarie-DP Já nasceu19-10-08- Rodrigo
|
|
|
Bea, tb queres um autografo do Nelsito?
|
|
Membro desde: 3/12/2008 Mensagens: 1,560 Localização: Lisboa
|
[Sexy Mammy wrote:]Bea, tb queres um autografo do Nelsito? Pode ser pode!! Moro a 10minutos do aeroporto, mas ele chegou na hora da Rita comer, fica para a proxima. Afilhadas SuZ DP 15-02-09 - RodrigoMarie-DP Já nasceu19-10-08- Rodrigo
|
|
|
[bea25 wrote:][Sexy Mammy wrote:]Bea, tb queres um autografo do Nelsito? Pode ser pode!! Moro a 10minutos do aeroporto, mas ele chegou na hora da Rita comer, fica para a proxima. ih ih ih Os autografos dele são muito à frente: Manda-te com o chouriço na tola e ficas com um galo à nelson évora!  
|
|
Membro desde: 1/22/2008 Mensagens: 893 Localização: portugalex
|
|
|
Membro desde: 11/8/2007 Mensagens: 437 Localização: Torres Vedras
|
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,167 Localização: No meu Mundo
|
Não actualizou nada... Eu disse-lhe ontem que podíamos ser amigas e até clones uma da outra e a conta não baixou... Acho que a Patrícia é má a matemática! Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
|
[sofiamarques wrote:]Não actualizou nada... Eu disse-lhe ontem que podíamos ser amigas e até clones uma da outra e a conta não baixou... Acho que a Patrícia é má a matemática! Oops!ora 599 999 menos 1 dá... é só fazer as contas!
|
|
|
Guest |