Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 801 Localização: V. N. de Gaia
|
[shorty wrote:][inesj wrote:]Esse anuncio era lindo, mas tb adoro este das Bombocas este é o meu favorito...e podem dizer o que quiserem...mas a verdade é k bombokas como aquelas nunca mais houve.... eu tive 8 cx nos meus anos em janeiro...apanhei uma dor de barriga de tantas que comi...todos me ofereceram bombokas de prenda de anos....nunca mais esqueci... Lembro-me de quando ia á mercearia com a minha mãe e de vez em quando ela me comprava uma, huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmm que delícia! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que hoje estou mt. nostálgica, que tempos maravilhosos, não era nada como hoje, vamos ao Continente e há lá montes de lambarices e já não se dá o valor que se dava a uma simples bomboca! A minha fofinha nasceu c/28 sem. gestação, 740g!Querem conhecer a nossa história? Afilhadas: Suse5 - O Martim Já nasceu! 30.07.2008 Raquelle Patricia79 DPP 26-01-2009 Soneka baby Duarte
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 7,328 Localização: Oasis do Deserto
|
[inesj wrote:][shorty wrote:][inesj wrote:]Esse anuncio era lindo, mas tb adoro este das Bombocas este é o meu favorito...e podem dizer o que quiserem...mas a verdade é k bombokas como aquelas nunca mais houve.... eu tive 8 cx nos meus anos em janeiro...apanhei uma dor de barriga de tantas que comi...todos me ofereceram bombokas de prenda de anos....nunca mais esqueci... Lembro-me de quando ia á mercearia com a minha mãe e de vez em quando ela me comprava uma, huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmm que delícia! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que hoje estou mt. nostálgica, que tempos maravilhosos, não era nada como hoje, vamos ao Continente e há lá montes de lambarices e já não se dá o valor que se dava a uma simples bomboca! É verdade e já não se fazem bombocas como aquelas, eram uma maravilha sabiam tão bem. As de agora nem lhes chegam aos calcanhares
|