Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

PARA A PATETA LINDA [Options] · [View]
mamãdosmelguinhas
Inserida em: Friday, August 29, 2008 6:57:11 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/1/2008
KIDA AQUI FICA SÓ PARA TI

Pateta:
Acepções
■ adjetivo e substantivo de dois gêneros
diz-se da, ou pessoa tola, parva, pouco inteligente

[Sponsor]
Inserida em: Friday, August 29, 2008 6:57:11 PM

[]
pateta
Inserida em: Friday, August 29, 2008 7:02:34 PM

Membro desde: 11/17/2003
shifty
gradecida...

(mania de levar tudo à letra... irra!!! )

I see nerd girls!!!!!!!
"Meu Deus dai-me sabedoria para entender certas pessoas, pois se me deres força, parto-lhes a tromba!" "Yes, I can" "os teus ohos brilham como os faróis de um carro à noite..."
mamãdosmelguinhas
Inserida em: Friday, August 29, 2008 7:04:24 PM

[pateta wrote:]
shifty
gradecida...

(mania de levar tudo à letra... irra!!! )

hehe hehe hehe hehe hehe hehe hehe hehe hehe hehe hehe

friends friends friends friends friends friends friends friends friends

pateta
Inserida em: Friday, August 29, 2008 7:06:38 PM

Membro desde: 11/17/2003
Então esta é pra ti xôdona tropeteira

Mosquito e pernilongo são termos gerais para designar diversos insectos da subordem Nematocera, normalmente dando ênfase para a família Culicidae. Por constituirem uma nomenclatura vulgar, isso é, não tendo as regras da Nomenclatura científica, abarcar diversos taxons como os Mosquito-palha e mosquito-pólvora.

As fêmeas são também conhecidas como melgas ou tropeteiros, designações de carácter popular ou regional.

Como os outros membros da ordem Diptera, os mosquitos têm um par de asas e um par de halteres, que são modificações das asas posteriores usadas como órgãos de equilíbrio. Nos chamados mosquitos a probóscide (tromba) está adaptada para a sucção de líquidos como néctar, seiva ou sangue.

Em geral, apresentam dimorfismo sexual acentuado: os machos apresentam antenas plumosas (como pequenas árvores de natal), e as fêmeas apresentam antenas pilosas e são muito mais corpulentas; em quase todas as espécies elas alimentam-se de sangue de vertebrados (incluindo o homem) para maturar seus ovários antes de pôr os ovos.

O tamanho varia, mas é raramente maior que 15 mm. O peso dos mosquitos é apenas de 2 a 2,5 miligramas. Eles conseguem voar de 1,5 a 2,5 km/h. Os mosquitos existem há 170 milhões de anos (Jurássico médio)

Posso começar a tratar-te por Tropeteira???? sneaky

I see nerd girls!!!!!!!
"Meu Deus dai-me sabedoria para entender certas pessoas, pois se me deres força, parto-lhes a tromba!" "Yes, I can" "os teus ohos brilham como os faróis de um carro à noite..."
mamãdosmelguinhas
Inserida em: Friday, August 29, 2008 7:08:33 PM

[pateta wrote:]
Então esta é pra ti xôdona tropeteira

Mosquito e pernilongo são termos gerais para designar diversos insectos da subordem Nematocera, normalmente dando ênfase para a família Culicidae. Por constituirem uma nomenclatura vulgar, isso é, não tendo as regras da Nomenclatura científica, abarcar diversos taxons como os Mosquito-palha e mosquito-pólvora.

As fêmeas são também conhecidas como melgas ou tropeteiros, designações de carácter popular ou regional.

Como os outros membros da ordem Diptera, os mosquitos têm um par de asas e um par de halteres, que são modificações das asas posteriores usadas como órgãos de equilíbrio. Nos chamados mosquitos a probóscide (tromba) está adaptada para a sucção de líquidos como néctar, seiva ou sangue.

Em geral, apresentam dimorfismo sexual acentuado: os machos apresentam antenas plumosas (como pequenas árvores de natal), e as fêmeas apresentam antenas pilosas e são muito mais corpulentas; em quase todas as espécies elas alimentam-se de sangue de vertebrados (incluindo o homem) para maturar seus ovários antes de pôr os ovos.

O tamanho varia, mas é raramente maior que 15 mm. O peso dos mosquitos é apenas de 2 a 2,5 miligramas. Eles conseguem voar de 1,5 a 2,5 km/h. Os mosquitos existem há 170 milhões de anos (Jurássico médio)

Posso começar a tratar-te por Tropeteira???? sneaky

TROPETEIRA APRESENTA-SE AO SERVIÇO happy2 happy2 happy2 happy2 happy2 happy2 happy2

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum