|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/2/2008 Mensagens: 28 Localização: S. Joao da Talha
|
Eu vou ao cafézinho para o dia correr melhor, quem quiser aparecer é mesmo ao virar da esquina....5 minutos e tamos lá
A minha afilhada: Toque de Lua (DPP 24/04/09)
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 2/10/2006 Mensagens: 2,867 Localização: na cama
|
Eu não vou, que já percebi que tens maus fígados. 400 e tal mensagens negativas? Nem a evjsil!!! Mas de qualquer maneira, bom cafezinho (põe açucar).
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,167 Localização: No meu Mundo
|
Eu já fui aqui ao da aldeola mesmo, mas obrigada pelo convite. Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
|
[Rita Pereira wrote:]Eu não vou, que já percebi que tens maus fígados. 400 e tal mensagens negativas? Nem a evjsil!!!
Mas de qualquer maneira, bom cafezinho (põe açucar). Xiiiiiiiiiiiii! É uma longa história que envolve tópicos apagados e enredos rocambolescos. Não vale a pena bater mais no ceguinho... Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
Membro desde: 2/2/2008 Mensagens: 28 Localização: S. Joao da Talha
|
[Rita Pereira wrote:]Eu não vou, que já percebi que tens maus fígados. 400 e tal mensagens negativas? Nem a evjsil!!!
Mas de qualquer maneira, bom cafezinho (põe açucar). Eu maus figados????? Quanto às mensagens negativas continuo até hoje sem perceber, pois nunca escrevi aki tanta msg que me deixe com este saldo negativo. A minha afilhada: Toque de Lua (DPP 24/04/09)
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 3,612 Localização: Aveiro
|
|
|
|
[Chanell wrote:][Rita Pereira wrote:]Eu não vou, que já percebi que tens maus fígados. 400 e tal mensagens negativas? Nem a evjsil!!!
Mas de qualquer maneira, bom cafezinho (põe açucar). Eu maus figados????? Quanto às mensagens negativas continuo até hoje sem perceber, pois nunca escrevi aki tanta msg que me deixe com este saldo negativo. O que é estranho é que a conta nunca mais baixa...  Até a Eva já se passou para o lado positivo do PB...  Beijinhos,
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 7,328 Localização: Oasis do Deserto
|
|
|
|
[mamãdosmelguinhas wrote:] Temos de puxar por ela, pá! Assim fazemos uma boa acção! Beijinhos,
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 4,686 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
[Chanell wrote:][Rita Pereira wrote:]Eu não vou, que já percebi que tens maus fígados. 400 e tal mensagens negativas? Nem a evjsil!!!
Mas de qualquer maneira, bom cafezinho (põe açucar). Eu maus figados????? Quanto às mensagens negativas continuo até hoje sem perceber, pois nunca escrevi aki tanta msg que me deixe com este saldo negativo. és a chamada gastadora compulsiva!!!
  "Meu Deus dai-me sabedoria para entender certas pessoas, pois se me deres força, parto-lhes a tromba!" "os teus olhos brilham como os faróis de um carro à noite..."
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 7,328 Localização: Oasis do Deserto
|
|
|
|
Guest |