|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 6,436 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,167 Localização: No meu Mundo
|
|
|
Membro desde: 7/7/2004 Mensagens: 1,822 Localização: Oeiras
|
Desculpa meter-me sofia, mas também me parece. Na minha empresa aos Administrativos oferecem pelo menos perto de 600€ e às secretárias mais ( não te sei dizer exactamente quanto). Quanto às pós graduações, acho que fazes bem, alarga-te um pouco os horizontes e dá-te mais bagagem. Eu tenho 2 e não estou nada arrependida, só que são em áreas completamente distintas das tuas. O Director de COmpras da minha empresa tirou uma pós graduação em logistica no ISG e ficou bastante satisfeito. Beijinho e boa escolha Ica Afilhada: Sufiland
|
|
Membro desde: 5/15/2007 Mensagens: 2,881 Localização: Lx
|
[CarinaM wrote:][Ritaxoa wrote:][CarinaM wrote:]Não tem nada a ver com o tópico, mas eu por 5h, estou a tirar 600€ O que fazes para ganhar 600€ em 5 horas ?! Trabalho nos Ctt! Ah  Assustaste-me! Pensei que ganhavas 600€ em cada 5h, o que dava uns bons milhares no final do mÊs!  Rita & David
|
|
Membro desde: 1/10/2008 Mensagens: 429 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 6,391 Localização: Longe das gajas boas
|
[Ritaxoa wrote:][CarinaM wrote:][Ritaxoa wrote:][CarinaM wrote:]Não tem nada a ver com o tópico, mas eu por 5h, estou a tirar 600€ O que fazes para ganhar 600€ em 5 horas ?! Trabalho nos Ctt! Ah  Assustaste-me! Pensei que ganhavas 600€ em cada 5h, o que dava uns bons milhares no final do mÊs!   Faço 5h por dia, 5 dias por semana  
|
|
|
Guest |