Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007 [Options] · [View]
elsa29
Inserida em: Friday, August 29, 2008 1:49:54 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 6/26/2007
[Calu wrote:]
Olá!

O meu piolho está com um bocadinho de diarreia. Ele já anda constipado há 1 semana, eu desconfio que são dentes que vêm aí, porque os de cima parecem estar mesmo a rebentar, mas anda a fazer o cocó muito molinho e chega a fazer de noite e tudo, mais ou menos umas 5x por dia. Não é agua, mas é um cocó tipo mousse assim pro derretido, com gruminhos. Está mesmo esquisito. O que acham? Já ando a dar papa de arroz, mas continua na mesma. As melhoras para o teu menino, mas talvez fosse melhor ires ao médico.

Eu também ando em dieta. Já emagreci 4 kilos. A dieta passa por pão omega 3, fiambre de peru, iogurtes magros, queijo fresco, grelhados, saladas, batidos (substitui uma refeição 4x por semana). Custa um bocado, porque não estava habituada a comer tão pouco, mas agora até já me esqueço de comer. Que pão é esse? Os batido é que substituem as refeições? Também ando a tentar fazer dieta, mas
quando vejo pão caseiro fico maluca.d'oh!

Bjs

O NOSSO MAIOR TESOURO

elsa29
Inserida em: Friday, August 29, 2008 1:55:02 PM

NÃO MUDEI PARA A 100, MAS MUDEI DA 100

ROAM-SE DE INVEJA:

bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah bah

Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin

banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana

blobpurple blobpurple blobpurple blobpurple blobpurple blobpurple blobpurple blobpurple blobpurple blobpurple blobpurple blobpurple blobpurple

bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

COM TANTO BONECO AINDA MUDO OUTRA VEZ A PÁGINALaughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

O NOSSO MAIOR TESOURO

sfalcao
Inserida em: Friday, August 29, 2008 2:27:31 PM

Membro desde: 2/14/2008
Venho contar-vos uma novidade!!!!

Chamaram-me para a entrevista do tal call-center que vai abrir aqui perto!!!

É quinta-feira! E a formação começa dia 15 de Setembro! Portanto, se for seleccionada (o que eu espero que aconteça, não posso é contar à tal pessoa se não...), lá se foram os dias de descanso em Lisboa! Mas não se preocupem que o fim-de-semana vou na mesma, até porque preciso de ir às compras!!! Tenho de ver o que é preciso para a natação??? Alguém sabe?? Que fraldas especiais são essas?

Beijocas e até mais logo no msn!!!!

Adicionem o meu mail, quem ainda não tiver!!!

Beijos!!!

anusca
Inserida em: Friday, August 29, 2008 4:03:09 PM

Membro desde: 6/27/2008
[Aleda wrote:]
Olá meninas,

eu tb lavo as favinhas ao Gabi com um dedal de plastico e água..

Anusca lembrei-me de ti esta noite, agr já tenho alguém em q pensar q está em situação parecida..o gabriel hoje (para não variar)deu uma noite terrivel acordou eram 3:35 eram 5:36(engraçado sem graça nenhuma) qd voltei pegar no telemovel e Gabriel mais despertado q nunca, chorou, berrou, embalei, dei palminhas na cama dele sem o pegar, ao colo a embalar, na minha cama mas ele nada..ah e para ajudar o meu homem só perguntava se eu lhe tinha dado mama e eu q explicar q se vou dar mama sempre é anoite td pois ja nao lhe faz nada mas por fim perto das 6 dei-lhe mama e bati no homem para o por na cama dele e ele ressonava(q bom) qd por fim vou po-lo ca caminha dlee o meu namorido pergunta-me onde vou...(isto claro sem no inicio termos-nos chateado)assim pus menino na cama gritaria novamente e lá começou td de novo, ja nem quis ver o relogio e lá ficou a dormir mas passado pouco tempo as 8 e tal já estava aos gritos..
Resumindo uma noite mt animada com a ajuda preciosa do meu namorio..
Sonomil..não vejo efeito nenhum..

beijinhos

agora senti-me importante...lembraste-te de mim....banana

uma noite e tantas tiveste tu!!! eu tambem me sinto melhor por saber que nao sou a unica com um bebe que gosta de noitadas (quem me dera que ele soubesse o caminho pras discotecas, deixava-o logo ir....Bad Grin )

esta noite o João ficou na farraBangHead até ás 3 e meia....e quanto á boa ajuda masculina, não és a unica...o meu ressona que se farta, mesmo que o João berre toda a noite ele nao acorda...e nem vale a pensa tentar acordá-lo, porque começa a falar das coisas do trabalhoBangHead BangHead (pra tu veres, á uns dias o tlm dele desligou-se sem bateria e eu acordei-o pra me dizer o código pra ligá-lo e pô-lo a despertar e a resposta dele foi "agora não sei, amanhã pergunto no trabalho..."Wink

Parece que a minha assinatura era grande demais, por isso tirei-a até conseguir arranjar uma mini....
anusca
Inserida em: Friday, August 29, 2008 4:05:21 PM

[titimarg wrote:]
É verdade experimentamos esta noite as fraldas pingo doce e são muito boas.
São muito absorventes e ajustam-se muito bem.
Fui.

as pingo doce nunca experimentei, uso mais as do mini-preço, marca dia....já ouvi aqui no fórum falarem mal , mas eu até gosto!!!Smile

Parece que a minha assinatura era grande demais, por isso tirei-a até conseguir arranjar uma mini....
anusca
Inserida em: Friday, August 29, 2008 4:09:39 PM

[Aleda wrote:]
Maribarros o teu menino está lindo, q carinha tão bonitaSmile
Ainda bem q está bem isso é o mais importante.

É verdade já tirei as fotos tipo passe ficaram giras, é para inscreve-lo na natação e para o bi.
A natação começa a partir de 1 de Setembro, acho q ele vai gostar pelo menos a mamã acha mt piada, hj á tarde já vou inscreve-lo, aproveitar sair com uma amiga q tb já tem saudades de o ver(msm á uma semana esteve com ele mas é como uma tia para ele, uma querida)e vou perguntar o q faz falta para comprar.

beijinhos

Aproveito pra dizer á Maribarros que as fotos estão muito giras e o modelo nem se fala!!!!Smile

espero que a nataçao corra bem , até pode ser que ele se canse e durma melhor!!! e aproveita a saída com a amiga, só faz bem espairecer!! vais tirar BI pro gabriel?

anusca
Inserida em: Friday, August 29, 2008 4:14:03 PM

Ontem o João andava a gatinhar e deu um tombo....resultado: o nariz todo esmurrado...mas lá anda ele todo contente, continua a gatinhar com o nariz todo vermelhito (pusesmo-lhe o apelido batatinha!!!Smile )

Ainda nao escovo os dentes ao João (e estão-lhe a nascer 4 em cima ao mesmo tempo, tadinho!)...

quem falou dos kgs a mais, quem precisar eu ofereço pelo menos 10, mas se quiserem mais, arranjam-se uns 20...é melhor nem dizer mais nada, como já devem ter calculado, pareço o monstro das bolachas (ou o boneco da michelin...)Sad Sad Sad

titimarg
Inserida em: Friday, August 29, 2008 10:05:01 PM

Membro desde: 5/30/2008
[anusca wrote:]
[titimarg wrote:]
É verdade experimentamos esta noite as fraldas pingo doce e são muito boas.
São muito absorventes e ajustam-se muito bem.
Fui.

as pingo doce nunca experimentei, uso mais as do mini-preço, marca dia....já ouvi aqui no fórum falarem mal , mas eu até gosto!!!Smile

Olá Anusca com estas. Espero que um pouco mais animada.
As do minipreço e dia nunca usaram, usaram as continente que eu até gostava, mas alguem aqui falou das pingo doce e revolvi experimentar. São mais absorventes e mais baratas custam 9.99 euros.
Bjos
titimarg
Inserida em: Friday, August 29, 2008 10:09:24 PM

Membro desde: 5/30/2008
Então mamas estão no msn.
Ainda vou ver o meu e-mail e talvez dê lá um saltinho.
As Princesas para variar não comeram nada agora à noite vou tentar fazer o reforço antes de me deitar, as vezes fecham a boca e não querem o leite.
Agora para alem de cerrarem a boca dão com as mãos na colher ou no bibas e fazem cara de zangadas, são mesmo umas pestinhas.
Não me posso demorar pois quero deitar-me cedo e ainda queria fazer a pedicure, vamos a ver se ainda tenho vontade.
Bjos
Aleda
Inserida em: Friday, August 29, 2008 10:52:41 PM

Membro desde: 5/7/2007
bem..isto aqui está animado..Gabriel aos gritos já fui fazer meu turno..agr está lá o pai..já devo voltar..epelo meio está sempre o Zé ninguem para ver se ele se cansa mas não..ele não é moço de chorar sozinho até se cansar..ele não se cansa..

Gabriel já tem bi e cartao de contribuinteSmile (bem tem o papel pois os cartões chegam daqui a cerca de 20 dias).
Natação começaem Setembro fui fazer inscrição mas a toina q me atendeu só dizia q não era preciso q no dia da aulaa fazia, para falar 1 com professora..bem estava a despachar-me..éum vez por semana uma semna vou eu para dentro de agua outra semana vai o pai..
Uma duvida..o pai usa q calção?O de piscina né?O meu diz q não usa isso q o de praia esta bom, ja lhe disse q é uma vergonha assim só vou eu q fato banho..giro eu eu de bikini e ele de calção d epraia so faltava a bombrinha e geleira..lol..

Susana fico feliz por ti, e não digas nada ao bicho ruim... witch

Anusca epa s quizeres dividimos o dinheiro do taxi e eles vão juntos para a disco..sneaky2

titimarg ainda nao liguei msn ate tenho medo perco-me la..lol..
As tuas ninas estão a cuidar da linha, estes bebés uns não comem outros nao dormem mas sao lindos e dao nos a voltaSmile

calu um beijinho grande e as melhoras do teu nenuco.

beijinhos a tds

Silvy
Inserida em: Saturday, August 30, 2008 12:59:21 AM

Membro desde: 10/2/2007
Olá!!!

Já estou farta de me rir com as vossas tontices!!!

Ainda bem que estamos animadas e temos sentido de humor, é muito bom!!!!!bouncy bouncy bouncy bouncy bouncy bouncy bouncy bouncy bouncy bouncy bouncy bouncy bouncy bouncy bouncy bouncy bouncy bouncy

É só mesmo para dar beijinhos e dizer que hj estou sem Martim..foi dormir na avó...e amanhã também vai em principio...estou sozinha com o namorido.....bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce e não estava no msn porque tinha ido sair com o meu mais que tudo....fui passear e jantar fora!!!dinner dinner dinner dinner

Aleda
mandei-te uma pm...

Quanto á natação tb quero...mas o meu pedi disse-me que não fazia bem nem mal, não fazia nada...lol..e que para apanharem coisas de pele e gripes e afins é o melhor que há...mas eu queria na mesma...vamos lá ver se vamos ou não...

O Martim vai para o infantário e vai deixar a ama..ligaram-me de lá a dizer que ele tinha ficado, eu nem estava á espera...mas decidi aceitar porque depois para o ano queria e as vagas são difíceis de conseguir...e para o ano só abrem 2 vagas para o ano de nascimento dele...hj fomos lá conhecer a sala e a educadora e ele era como se sempre lá estivesse estado, jogou-se para o chão, e ficou a brincar o tempo todo, já nem me ligou mais...estavam lá meninos e ele adorou, até gritava..acho que ele vai gostar..espero que esteja a fazer bem..ficamos sempre numa angústia que nem sei...na sala vão ser 12 meninos e 3 pessoas, uma educadora e 2 auxiliares, não me parece mal o que acham??
Tenho pena da ama dele, porque gosto muito dela, mas é preferível agora do que para o ano que lhe iria custar muito mais...e gostei bastante da educadora...a sala é ampla, tem uma salinha ligada para eles comerem e um espaço exterior maravilhoso...e não precisamos de levar comer nem nada, só as fraldas, toalhitas e creme para o rabinho...

Beijinhos

Sílvia e Martim

banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana

Sorri, porque sorrir faz bem, desarma os mal-humorados e contamina..mas sorri também com a alma e não só com os lábios...

Afilhada linda Quello DPP 7 de Maio
elsa29
Inserida em: Saturday, August 30, 2008 10:34:51 AM

O Tiago está a ficar velho hoje já faz 8 mesesbanana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana
bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake
bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting

Passa o tempo tão depressa, mas cada vez está mais engraçado com as brincadeiras dele.

Silvy: isso é que é namorar, sim senhora.

Mas as mamãs vão todas meter os bebés nas piscinas? Vou ao pediatra dia 10 e peço-lhe a opinião, para ver o que ele diz. A Aleda ainda tem o namorido, que uma semana vai ela,
outra semana vai ele, mas no meu caso era sempre eu, que o marido gosta pouco de piscinas.

titimarg: eu uso as fraldas do pingo doce e gosto muito, absorvem tudo e são baratas. Comprei uma vez da huggies e bem me arrependi, deixavam sair tudo.

anusca: coitado do João, quem olhar para ele se calhar pensa que tu lhe dás vinho a beber.drunk drunk

Susana: boa sorte para a entrevista. Mas tens que vir na mesma ao encontro.

Maribarros: já não consegui ver as fotosSad Sad Sad , mas só pela foto do avatar, já vejo que deviam estar lindas.

Beijinhos a todas que agora vou ao mercado.

O NOSSO MAIOR TESOURO

sfalcao
Inserida em: Saturday, August 30, 2008 12:21:40 PM

Bom dia!!!!

Pois é, hoje vim para a loja do meu pai e como vou ficar cá a manhã toda sozinha vim munida de PC, sempre dá para me actuaizar...

Silvy Na minha opinião, acho que fizeste muito bem! Eu acho que eles evoluem muito com o colégio e adquirem mais regras e um horário!
Além de que 12 crianças para 3 pessoas é muito bom! Na creche da Bia são duas auxiliares para 8 a 10 meninos... Educadoras nem vê-las!!!!
Mas pronto, eu confio nas pessoas, aqui toda a gente me conhece (ou conhece os meus pais!) e para a sala onde ela vai agora a auxiliar já criou a minha irmã! Ela disse que agora é que ia ver se a sobrinha saia ou não à tia!!!

Fiquei com "inveja" do teu programa ontem à noite... Ainda ontem tinha dito ao maridão que me andava a apetecer sair com ele!! Sem a nina... Apetecia-me ir jogar bowlling!!! O jantar fora dispenso, pois estou de dieta!!! O problema é que mesmo que eu saia com os meus amigos, vá jantar fora com eles... ninguém admite que eu deixe a Bia em casa com a avó... Eles querem é vê-la a ela... Brincar com ela... Enfim... A ver se arranjo uma noite dessas... Quem sabe no próximo fim-de-semana! Tenho um casamento, mas o papa quer levar a menina!

Aleda Obrigado pela força!!! Eu tenho a certeza que vai tudo correr bem!!! Eu mereço!!! Smile Smile Smile Quanto ao Gabriel, eu ando a instruir a bia para ela ter uma conversa séria com ele!!! Explicar-lhe que ele tem de atinar se não leva tau-tau!!!! Agora a sério... Força!!! Há-de ser uma fase! E como tu dizes, quem sai aos seus... Quando precisares, cá estamos!!!!

Elsa e Tiago Muitos... Muitos parabéns!!!! O tempo passa a correr, atenção Tiago estás a ficar velhote!!! Smile Smile bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting Obrigado pela força!!! E não te preocupes que lá estaremos... Mas o mais certo, é que depois de almoço me venha embora... Afinal, se tudo correr bem, tenho pouco tempo para ir às compras!!! Eheheh! E já há mais de um ano que não vou a Lisboa!!!
Quanto à psicina, Elsa, no meu caso o problema vai ser o contrário, vai ser uma bulha para ver quem vai com ela!!! E cheira-me a que a minha mãe e irmã também vão entrar no despique!!! Deve ser muito giro, deve fazer-lhes muito bem e a nós também!!! O mal pior deve ser mesmo as doenças... Mas olha o colégio também tem esse mal e eles tem de ir para lá, certo?

Maribarros O teu menino está muito lindo e ainda bem que já estás mais tranquila! É um passo importante na vida deles, a entrada no colégio! A minha está como o Martim da Silvy, cada vez que a ia por ela começava logo a brincar e já nem se despedia de mim... Mas segunda-feira vai ser diferente!!! Ela está mais velha e muito agarrada a nós! Tem tido a atenção toda para ela... Vamos lá ver se não venho de lá a chorar... Mas como ainda não estou a trabalhar vou leva-la aos poucos!!!
Quanto às habilidades não é uma questão de estarmos a fazer disto um circo, mas apenas de irmos comentando os novos feitos dos nossos bébés, afinal esse é o principal tema deste tópico!!! A minha não faz grande coisa, mas gosto de ver que há meninos a fazer mais coisas que ela, da mesma forma que há meninos a fazer menos coisas!!! É bom termos um termo de comparação!! Espero que não leves a mal o comentário!!!

titimarg Eu já disse aqui várias vezes, eu prefiro as fraldas pingo-doce às dodot!! Aliás ela andava a acordar com o pijama sempre mijado e agora nunca mais aconteceu...

Por último, queria dirigir-me a uma pessoa que nos fez ter muita pena dela, que nos fez crer que estava a passar um mau bocado! Ao pé dela a coitadinha sou eu!!!! Infelizmente a internet tem destas coisas e por vezes as pessoas não são como imaginamos, mas não me importa! Eu prefiro continuar a acreditar nas pessoas e que nem toda a gente se faz passar pelo que não é!!! Considero-vos minhas amigas virtuais e as nossas conversas no msn são para mim uma terapia!! Dá para me animar e libertar o stress!!! Desculpem mas tinha que desabafar!!!!

Bem, estive toda a manhã para conseguir escrever esta mensagem!!!!

Uma questão:
Já trocaram as tetinas? Deviamos mudar de tetinas de quanto em quanto tempo??

A pipoca provou ontem sopa de coelho com massinhas!!! Adorou! aliás não há nada que não goste!!! Hoje é sopa de ovo com milho! Vamos ver o que acha!

Bem, está quase na minha hora...

Um bom dia para vocês!!!

Ah!!! Viva o FCP!!! bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

sfalcao
Inserida em: Saturday, August 30, 2008 12:25:03 PM

Bolas um testamento destes e não consigo mudar de página!!!!

Vou mas é para a porta da loja ver a noiva chegar!!!!

elsa29
Inserida em: Saturday, August 30, 2008 1:51:13 PM

[Quote:]
Ah!!! Viva o FCP!!! bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

O que é isto????????????????????????????????????????????????????????

Além dos defeitos todos que tens ainda és portista?d'oh! d'oh! d'oh! d'oh!Shame on you Shame on you Shame on you Shame on you Shame on you Shame on you Shame on you Shame on you

Agora outra conversa importante, a noiva ia bonita? Tira uma foto para nós vermos, eu gosto muito de ver noivas.

O NOSSO MAIOR TESOURO

Carla.Sofia
Inserida em: Saturday, August 30, 2008 1:58:11 PM

Membro desde: 3/1/2007
[elsa29 wrote:]
Ah!!! Viva o FCP!!! bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

Além dos defeitos todos que tens ainda és portista?d'oh! d'oh! d'oh! d'oh!Shame on you Shame on you Shame on you Shame on you Shame on you Shame on you Shame on you Shame on you

Olha que ser portista é qualidade, não é defeitobouncy bouncy bouncy bouncy bouncy bouncy

elsa29
Inserida em: Saturday, August 30, 2008 2:00:42 PM

[Carla.Sofia wrote:]

Olha que ser portista é qualidade, não é defeitobouncy bouncy bouncy bouncy bouncy bouncy

Querem lá ver que não há ninguém no tópico que seja de um clube de jeito, DO BENFICA É CLARO, a Aleda e acho que a Liliana também são do sporting, vocês do Porto, estou a ficar desiludida.

O NOSSO MAIOR TESOURO

Carla.Sofia
Inserida em: Saturday, August 30, 2008 2:06:02 PM

[sfalcao wrote:]
Bom dia!!!!

Pois é, hoje vim para a loja do meu pai e como vou ficar cá a manhã toda sozinha vim munida de PC, sempre dá para me actuaizar...

Silvy Na minha opinião, acho que fizeste muito bem! Eu acho que eles evoluem muito com o colégio e adquirem mais regras e um horário!
Além de que 12 crianças para 3 pessoas é muito bom! Na creche da Bia são duas auxiliares para 8 a 10 meninos... Educadoras nem vê-las!!!!
Mas pronto, eu confio nas pessoas, aqui toda a gente me conhece (ou conhece os meus pais!) e para a sala onde ela vai agora a auxiliar já criou a minha irmã! Ela disse que agora é que ia ver se a sobrinha saia ou não à tia!!! Na creche da minha menina são 5 crianças para 1 educadora e 1 auxiliadora: vai na segunda-feira crybaby crybaby crybaby

Fiquei com "inveja" do teu programa ontem à noite... Ainda ontem tinha dito ao maridão que me andava a apetecer sair com ele!! Sem a nina... Apetecia-me ir jogar bowlling!!! Engraçado, aqui por casa, só a ideia de sairmos sem a pimpolha nos faz confusão, mas tb nós sempre fomos mais para o caseiros: um bom filme em casa, enrolados no cobertor é o programa idealVery Happy

Por último, queria dirigir-me a uma pessoa que nos fez ter muita pena dela, que nos fez crer que estava a passar um mau bocado! Ao pé dela a coitadinha sou eu!!!! Infelizmente a internet tem destas coisas e por vezes as pessoas não são como imaginamos, mas não me importa! Eu prefiro continuar a acreditar nas pessoas e que nem toda a gente se faz passar pelo que não é!!! Considero-vos minhas amigas virtuais e as nossas conversas no msn são para mim uma terapia!! Dá para me animar e libertar o stress!!! Desculpem mas tinha que desabafar!!!! Não percebi...confused2 confused2 confused2

Uma questão: Já trocaram as tetinas? Deviamos mudar de tetinas de quanto em quanto tempo?? Eu tento mudar pelo menos 1x por mês, mas desde que ela começou a beber leite apenas 2x ao dia, troco as tetinas de 2 em 2 meses.

A pipoca provou ontem sopa de coelho com massinhas!!! Adorou! aliás não há nada que não goste!!! Hoje é sopa de ovo com milho! Vamos ver o que acha! A Beatriz gosta mesmo de comereat eat

Bem, está quase na minha hora...

Um bom dia para vocês!!!

Ah!!! Viva o FCP!!! bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

BJ

elsa29
Inserida em: Saturday, August 30, 2008 2:06:59 PM

AJUDEM-ME TENHO HOJE UNS ANOS DE UM MIÚDO DE 14 ANOS O QUE EU LHE DEVO OFERECER, ANDEI TODA A MANHÃ À PROCURA DE ALGUMA COISA
E NÃO VI NADA.
Mesmo as mamãs com quem eu estou desiludida.roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao

O NOSSO MAIOR TESOURO

Carla.Sofia
Inserida em: Saturday, August 30, 2008 2:11:09 PM

[Carla.Sofia wrote:]

Querem lá ver que não há ninguém no tópico que seja de um clube de jeito, DO BENFICA É CLARO, a Aleda e acho que a Liliana também são do sporting, vocês do Porto, estou a ficar desiludida.

E a pimpolha tb já torce pelo FCP

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum