|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 4,686 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
Fez um anito ontem, mas como vim de viagem, nem tive pachorra pra cá vir. E apesar de estarem de férias, não são esquecidos Mas como mais vale tarde que nunca: AFONSO:Muitos Parabéns aqui da titia "Pateta" A Marta manda tb um beijo grande Sara: muitas felicidades com o teu piolho lindo e meu "pseudogenro"... Bjs
  "Meu Deus dai-me sabedoria para entender certas pessoas, pois se me deres força, parto-lhes a tromba!" "os teus olhos brilham como os faróis de um carro à noite..."
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/30/2007 Mensagens: 803 Localização: Madeira
|
|
|
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 6,436 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 6,436 Localização: Porto
|
Os meus parabéns vão atrasados, mas são dados de boa vontade e com muita alegria. Espero que tenha tido muitas prendinhas... claro que à mamã babada também desejo os parabéns. Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 3,697
|
|
|
Membro desde: 11/24/2007 Mensagens: 905 Localização: Leiria
|
Muitos Parabéns Afonso! Muitos beijinhos e muitas felicidades.
Ana e João (3 anos)
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,167 Localização: No meu Mundo
|
|
|
Membro desde: 8/21/2007 Mensagens: 2,503 Localização: Maia
|
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 7,328 Localização: Oasis do Deserto
|
|
|
Membro desde: 3/5/2007 Mensagens: 912 Localização: Maia
|
 já fez um anito, ainda me lembro da wish gravida... PARABÉNS atrasados
Pat + bébé pilinhas
|
|
Membro desde: 4/27/2007 Mensagens: 876 Localização: Lisboa
|
Parabéns atrasadíssimos... sorry!!! Espero que todos tenham passado um dia muito feliz e que este se repita sempre cheio de alegria e amor. Beijos Cláudia
[ 
|
|
Membro desde: 9/4/2007 Mensagens: 1,473
|
parabens atrados
Bjos Xana  [ 
|
|
Membro desde: 8/29/2008 Mensagens: 670
|
Parabens ao bebe, que tenha sido um dia repelcto de amor
um mundo cheio de amor para si Carregue na Imagem Força Patricia, Rita e Cristiane, estou convosco!
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,704 Localização: Some where over the rainbow
|
 Parabéééééénnnnssss AFOOONNSSSOOO e aos papás tb desculpem o atraso ... (férias)
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/
|
|
|
Guest |