Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Ciclos irregulares [Options] · [View]
mmmt
Inserida em: Sunday, August 17, 2008 10:31:51 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/8/2008
Mensagens: 184
Localização: Margem Sul do tejo
Olá meninas,

gostaria de saber se alguma de vocês já passou ou está a passar por esta situação, tenho ciclos irregulares, o último que apareceu foi em abril.

gostaria de saber se é possível ficarmos grávidas sem ter o período há tanto tempo?

Obrigado e 1 beijinho.



DPP: 06/06/2009

Madrinha: Mokinha(Já conseguiu a sua estrelinha Smile)
[Sponsor]
Inserida em: Sunday, August 17, 2008 10:31:51 PM


[]
monicagomeslouzeiro
Inserida em: Sunday, August 17, 2008 10:57:59 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 6/2/2008
Mensagens: 98
Olá minha linda afilhada...
como te disse ñ sei mto sobre este assunto mas mesmo assim tou a passar por cápara te dar a maior força possivel e muitas beijocas
da madrinha e amiga mokinha3d
anally
Inserida em: Sunday, August 17, 2008 11:15:12 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/20/2008
Mensagens: 338
Localização: madeira
Olá... eu nem sei a quantas anda o meu ciclo... Desde Janeiro (descei de tomar a pilula) eles costumavam ser entre 31-33 dias... nunca menos nem nunca mais... desde o dia 2 de Julho q o malvadinho na aparece e já vou em 47 dias de ciclo... (já fiz um teste de gravidez e foi negativo)... por tudo o que já foi vendo por aqui e de acordo com o relato das outras meninas não podemos engravidar pelo menos enquanto na se iniciar um novo ciclo... da mesma forma q é mais complicado sabermos quando é o nosso periodo fertil e qual será a altura certa da ovulação...
O melhor seria procurares um médico especialista (pro caso de na o teres feito ainda) e então tentres alguma coisa que regularize o ciclo menstrual... neste momento estou a espera que venha o periodo pra começar o tomas Dufine - é um indutor de ovulação- que ajudará a q possamos saber qual a altura em que se dará a ovulação.

Não sei s te ajudei mas certamente q outras meninas o farão...

Beijinhos e boa sorte

“O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza concede ao ser humano.”

Jan 2008. Consulta e exames pré-concepção: Td ok
Mar 08: Inicio Treinos
24 Nov 08: 2 testes de urina positivos
26 Nov 08: Beta HCG= 279,50
27 Nov 08: 1ª consulta GO... Td OK pra já
30 Nov 08: Ida ao S. Urgências: dores na barriga ecorrimento amarelado... eco pouco deu pra ver, mas medico confirmou q há gravidez ainda com um saquinho mt pequenino, disse q td indica ser uma gravidez a evoluir positivamente... Smile
dacar
Inserida em: Sunday, August 17, 2008 11:23:06 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/8/2008
Mensagens: 418
Localização: Bombarral
Olá mmmt !

Já procuraste um Ginecologista?
Se não aconselho-te a arranjar um e de preferência um particular.
Eu sempre tive esse problema de ciclos irregulares e cheguei a estar 6 meses sem me apareçer o periodo, o que é mto chato nunca sabemos quando tamos a ovular.
Quando decidi engravidar, procurei o meu ginecologista que me fez analises e depois de verificar que estava tudo bem receitou o Dufine, para induzir a ovulação. Da minha 1ª gravidez consegui apos 3 meses a tomar dufine e a treinar Very Happy, agora desta gravidez consegui logo no 1º mes. E tudo graças ao Dufine. Mas aconselho-te a procurar um ginecologista particular, pois nos centros de saude os medicos não ligam muito a estes casos.

Boa Sorte e vais ver que num instante tens um teste positivo.

Beijocas










1 mesinho

MADRINHA - Nokas4
AFILHADAS
- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg
-MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kg

O meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com


Barrigas de Amor- a minha familia Very Happy

A razão da minha existência

Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008
Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
mmmt
Inserida em: Monday, August 18, 2008 7:25:38 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/8/2008
Mensagens: 184
Localização: Margem Sul do tejo
Olá meninas,

obrigado pelas vossas respostas. Smile

Eu neste momento estou a ser seguida pela Dra. Ana Chung, no Hospital da Luz que tem sido uma pessoa impecável. Já agora, alguém que seja paciente dela, qual é a vossa opinião?

Como vem de férias esta semana, vou falar-lhe sobre este assunto e dizer que pretendo a visita da cegonha Smile. Há uns meses fiz análises e estava tudo bem, o problema é mesmo esta situação de ciclos irregulares Sad

Ela disse na altura para no caso de querermos ser papás, para tentar naturalmente durante 3 meses e que devido aos ciclos irregulares, se não acontecesse nada, então não valeria a pena esperar mais.

Esta semana tenho-me sentido com muita sensibilidade no peito e alguma moínha na barriguita, provavelmente será a visita do Mr. Red que deverá estar a chegar! FINALMENTE !!!

Vou dando notícias.

Obrigado a todas pelo vosso apoio,

Um beijinho para vocês e em especial para a Mokinha, a minha madrinha Smile



DPP: 06/06/2009

Madrinha: Mokinha(Já conseguiu a sua estrelinha Smile)
mmmt
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 10:57:42 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/8/2008
Mensagens: 184
Localização: Margem Sul do tejo
Olá a todas,

Hoje fui finalmente falar com a médica e expliquei-lhe a situação, que já não aparecia o maldito desde Abril e que também já tinha feito um teste e nada.

A Dra. receitou-me uns comprimidos a tomar durante cinco dias para provocar a menstruação(O nome é Primolut) e depois quando estiver no 5º dia da menstruação para tomar o Dufine até ao 9º dia. Depois irei ao hospital fazer uma ecografia para ver se o Dufine está a ter efeitos ou não.

A minha pergunta é, já alguma de vocês passou por este cenário? Tiveram alguns efeitos secúndários?

Obrigado a todas.

Beijinhos Smile



DPP: 06/06/2009

Madrinha: Mokinha(Já conseguiu a sua estrelinha Smile)
nokas4
Inserida em: Friday, August 22, 2008 1:01:25 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/6/2008
Mensagens: 1,322
Pois eu qt a isto não te posso ajudar pois desde q sou menstruada gui sempre regular ciclos de 27-29 dias.

Boa sorte e beijinhos férteis

url]
mgtbgm
Inserida em: Friday, August 22, 2008 4:51:41 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/20/2006
Mensagens: 48
Localização: Cascais (São Domingos de Rana)
Olá!
Eu comecei com o Dufine este ciclo em que estou. E atenção às meninas que acham que o Dufine regulariza a ovulação, isto é, que vão mesmo ovular por volta do 14º dia.
Eu fiz Dufine do 5º ao 9º dia do ciclo e comecei com ecografias ao 10º e só ao 21º é que o médico viu um foliculo no ovário esquerdo, logo a ovulação deve-se ter dado uns dias depois!
Eu também pensava que o Dufine iria fazer com que a ovulação fosse por volta do 14º dia mas parece que tem mais a ver com o tamanho normal do nossos ciclos (eu tinha ciclos de 34, 35 dias)!
Bons treinos para todas!!!
acfoliveira
Inserida em: Friday, August 22, 2008 5:00:18 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/28/2008
Mensagens: 384
Localização: centro
olá!

já tomo dufine desde janeiro de 2008 e os meus ciclos, desde que tomo foram assim:
- 46 dias
- 36 dias
- 37 dias
- 36 dias
- 32 dias
- 32 dias
- 40 dias

como vês acho que o dufine não regulou muito bem os meus ciclos
efeitos secundários:
- afrontamentos (como na menopausa)
- aumento de peso...

beijinhos linda e boa sorte
depois vem cá contar como correu


Idade: 30 anos
Casada há 4 anos

Último mês de pílula: Maio 2007
Aborto Retido às 8 semanas e 2 d em Out 2007

...meu querido anjinho...não te conheci mas sei que és uma estrelinha no céu a olhar por mim e pelo papá...

25 de Setembro 2008: teste POSITIVO!!!


MADRINHA: patricia11
AFILHADA: patricia11
mmmt
Inserida em: Sunday, August 24, 2008 9:59:01 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/8/2008
Mensagens: 184
Localização: Margem Sul do tejo
Olá,

Obrigado pelas vossas respostas.

Agora que vou ter os ciclos controlados, vou experimentar o método das temperaturas, para ver se consigo detectar a ovulação também, alguém pode dizer-me como costuma fazer? A temperatura vê-se de manhã, à noite etc, qual a temperatura normal sem ser com a ovulação e com a ovulação?

Obrigado pela vossa ajuda.

Beijinhos



DPP: 06/06/2009

Madrinha: Mokinha(Já conseguiu a sua estrelinha Smile)
mmmt
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 7:53:29 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/8/2008
Mensagens: 184
Localização: Margem Sul do tejo
Bom dia a todas,

Estive a tomar o Primolut durante cinco dias (desde 5ª feira da semana passada até 2ª feira passada) e a dra. disse que o Mr. Red deveria aparecer nos dias seguintes. Hoje já é 5ª feira e nada de aparecer.

Será que é normal e deva esperar mais uns dias para ver? Nem sequer tenho sintomas nenhuns.

Para quem já tomou esta medicação quantos dias levou até aparecer depois da toma dos 5 dias?

Obrigado pelo vosso apoio.

Beijocas,



DPP: 06/06/2009

Madrinha: Mokinha(Já conseguiu a sua estrelinha Smile)
mmmt
Inserida em: Friday, August 29, 2008 10:17:36 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/8/2008
Mensagens: 184
Localização: Margem Sul do tejo
Olá,

Afinal o período apareceu hoje, já estava a ficar ansiosa!

Agora é esperar até ao 5º dia e começar a tomar Dufine. Desejem-me sorte Smile



DPP: 06/06/2009

Madrinha: Mokinha(Já conseguiu a sua estrelinha Smile)
mmmt
Inserida em: Saturday, August 30, 2008 11:31:26 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/8/2008
Mensagens: 184
Localização: Margem Sul do tejo
Ola,

Preciso da vossa jauda para me esclarecerem uma coisa, a Dra. disse para iniciar o Dufine, no quinto dia após a mesntruação aparecer, ontem apareceumas foram só uns vestígios e umas pequenas manchas, e hoje é que está mesmo a séro.

Acham que devo contar o primeiro dia hoje ou ontem?

Jocas e obrigado a todas.




DPP: 06/06/2009

Madrinha: Mokinha(Já conseguiu a sua estrelinha Smile)
nokas4
Inserida em: Saturday, August 30, 2008 12:34:44 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/6/2008
Mensagens: 1,322
Desde que seja vermelhinho, muito ou pouco começa nesse dia, agora se for acastanhado é só a partir do dia vermelhinho.

beijinhos férteis e muitos treinos

url]
mmmt
Inserida em: Wednesday, September 03, 2008 10:38:46 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/8/2008
Mensagens: 184
Localização: Margem Sul do tejo
Olá meninas,

É só para dizer que comecei hoje a tomar Dufine (vai ser do 5º ao 9º dia do ciclo) e a dra. já me marcou uma ecografia para dia 10!

Desejem-me sorte Smile

Beijinhos,



DPP: 06/06/2009

Madrinha: Mokinha(Já conseguiu a sua estrelinha Smile)
nokas4
Inserida em: Wednesday, September 03, 2008 10:39:40 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/6/2008
Mensagens: 1,322
[mmmt wrote:]
Olá meninas,

É só para dizer que comecei hoje a tomar Dufine (vai ser do 5º ao 9º dia do ciclo) e a dra. já me marcou uma ecografia para dia 10!

Desejem-me sorte Smile

Beijinhos,


BOA SORTE Laughing

url]
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest


Mudar de Forum
Você não pode criar novos tópicos neste forum.
Você não pode responder a tópicos neste forum.
Você não pode apagar as suas mensagens neste forum.
Você não pode editar as suas mensagens neste forum.
Você não pode criar votações neste forum.
Você não pode participar em votações neste forum.

[Main Forum RSS] : RSS

YAFVision Theme Created by Jaben Cargman (Tiny Gecko)
Powered by Yet Another Forum.net version 1.9.1.8 (NET v2.0) - 12/6/2007
Copyright © 2003-2006 Yet Another Forum.net. All rights reserved.
Esta página foi gerada em 0.461 segundos.