|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/28/2008 Mensagens: 33
|
Olá a todas,
Cá estou eu regressada de férias! Tenho visto algumas mensagens e gostaria de desejar a todas muitas felicidades e muita força!
Para relembrar como anda a nossa vida...
Estou grávida de 17 semanas e 5 dias e já sei que vai ser uma Menina, pois já conseguimos ver no exame amniocentese que realizei na semana passada. Tenho 32 anos e estava tudo bem nas ecografias, mas quando realizei o rastreio bioquímico, deu um falso positivo para T21 e decidimos realizar o exame.
Estou cheia de medo do resultado... e parece que nunca mais telefonam!
Era só para partilhar convosco esta minha angústia que espero que passe depressa e que possa viver a gravidez da minha Maria Rita, o melhor possível.
Um beijinho grande a todas!!!
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 7/10/2006 Mensagens: 1,345
|
Tudo vai correr muito bem, pensamento positivo. Um beijinho grande.
|
|
Membro desde: 5/8/2008 Mensagens: 154 Localização: Perto dos Montes
|
Tem calma. Eu sei por experiência própria que o resultado demora tempo de mais, para nós que estamos aflitas, mas vais ver que vai correr tudo bem.
|
|
Membro desde: 5/9/2008 Mensagens: 380 Localização: Lisboa
|
Olá sei que deves estar angustiada, mas tenha pensamentos positivos e vais ver que o resultado não vai ser ruim.Força!!! beijinhos
Madrinha Carlavc Madrinha Helena Estrela
38 anos OLIGOTERATOZOOSPERMIA 1ª ICSI em Setembro 2008 (-) TEC em Outubro (-)
EU ACREDITO EM UM DEUS DO IMPOSSÍVEL....a minha estrelinha vai chegar, eu confio!
|
|
Membro desde: 6/18/2007 Mensagens: 129 Localização: Queluz
|
Olá! Vais ver que vai estar tudo bem...mantem-te optimista...e calma...é uma espera angustiante eu sei...mas o resultado vai ser o desejado!
Bj
SG
31 Anos A tentar engravidar desde Janeiro de 2005 Maio 2006 HSG - 1 Trompa Obstruida Abril 2007 Consultas na Clifer Agosto 2007 Laparoscopia - Endometriose Nivel 4 Setembro 2007 Injecçoes de Puregon - sem resultado
1ª FIV Espermograma OK Punção 13/09 Foliculos vazios, apenas 1 ovulo maduro, foi fecundado mas não houve divisão. A vida continua... Setembro pilula continua por 42 dias e Vitaminas Em Dezembro nova luta
|
|
Membro desde: 2/7/2007 Mensagens: 2,043 Localização: Porto
|
Querida, Aconteceu-me exactamente o mesmo da minha Rita!  Acredita que vai tudo correr bem... Muitas felicidades!
|
|
Membro desde: 8/29/2008 Mensagens: 176 Localização: norte
|
Calma, que vai tudo correr bem! Pensamento positivo!!!! Beijinhos Fifi
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 582 Localização: Centro - Distrito Santarém
|
Olá e Parabéns pela tua gravidez:
Quando esperamos por algo, parece que o tempo não passa, principalmente qd se trata do estado de saúde de uma estrelinha tão desejada. Mas vais ver que logo, logo te telefonam para dizer que a tua Maria Rita tá óptima. Beijinhos e Boa sorte
Guga
Ultima pilula: Fev 2006 Desde Fev 2006s/ ciclo menstrual regular Em 2 anos apenas 3 ciclos menstruais (feito tratamento c/ Provera e Duphaston - S/ efeito) 13 Mar 08 Consulta GO:Suspenção de todos tratamentos(s/ resultados) Endometrio mt fino, ovarios "adormecidos", nenhum vestigio de menstruação pra breve Conclusões: Não há menstruação por ausencia de ovulação (S/causa aparente) INDUTORES OVULATORIOS: Adiados (Esperar que o marido esteja a tempo inteiro) 13 Maio:Subitamente (depois de 11 mesede ausencia) surge suposta Menstruação - Começou a regular e nos meses seguintes Menstruação a: 1 Junho; Julho; 18 Agosto; 12 Setembro
9 Outubro 08: 2º Opinião notro GO: Eco: Endométrio muito espesso- .....Menstruação para breve??? Amanhã análise hormonais e ao 3º dia do ciclo repetir algumas 18 Outubro 08 (37º dia):Teste farmácia:+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????) 2º teste farmácia confirmar: :+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????)
28 Outubro: 1ª consulta - 6 semanas de gravidez - mede 6mm live">18 Novembro: 9semanas e 4 dias - mede 25,9mm
Estou num pleno SONHO
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 7/16/2007 Mensagens: 26 Localização: aveiro
|
Olá
Sei bem o que estás a sentir, passei pelo mesmo. E agora tenho uma menina linda linda linda, com 10 meses. Tenho a certeza que vai correr tudo bem também para ti. Beijoca
Sónia
|
|
Membro desde: 5/28/2008 Mensagens: 33
|
Olá a todas, quero-vos agradecer todo o apoio e carinho.
Pensamento Positivo!
|
|
Membro desde: 11/21/2007 Mensagens: 222 Localização: Carcavelos
|
É isso mesmo. Pensamento positivo. Beijooooo
Fim pílula - 28 Setembro' 07 Análises Sangue Maio' 08 - Prolactina elevada Espermograma Maio' 08 - Preguiçosos e a quantidade 4 vezes mais que o normal Análises Sangue Julho' 08 - Prolactina normal Espermograma Agosto' 08 - Normal Inicio Dufine - 27 Agosto' 08 Ecografia 01 Setembro' 08 - Foliculos pequeninos Menstruação - 28 Setembro' 08 Histerosalpingografia 07 Outubro' 08 - Tudo OK Teste e 1ª ecografia 02 Novembro' 08 2ª ecografia 11 Novembro' 08 3ª ecografia 18 Novembro' 08 4ª ecografia 25 Novembro' 08 5ª ecografia 02 Dezembro' 08 6ª ecografia 12 Dezembro' 08 Ecografia das 12 semanas 26 Dezembro' 08

|
|
|
Guest |