|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 1,598 Localização: Litoral Norte
|
Que grande notícia!!! Fico muito feliz por ti... ficamos todas já sabes.. Mil beijinhos e tudo de bom para a tua gravidez... 2 bebés que maravilha
Em treinos desde Junho de 2005 Problemas na ovulação Muco hostil Vários meses com Dufine - 1ª IIU - 27/03/2008 - negativo 2ª IIU - 25/08/2008 - negativo 3ª IIU - 05/12/2008 - desta vez vai ser positivo
|
|
Membro desde: 4/4/2008 Mensagens: 1,006
|
Que felicidade Luci!!!
Muitos parabéns!!!
Beijos.
37 anos. 10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2006) 04/2007- Dufine 06/2007- Aborto ás 7 semanas 08/2007- Dufine(por 6 meses) 01/2008- Gravidez bioquimica 02-03/2008- HSG-ok;Espermograma- ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(ovários preguiçosos) 04/2008- ttt coito programado (-) 06/2008- IIU- (-) 09/2008- 1ª ICSI- Beta 17-Gravidez bioquimica Fevereiro 2009 - 2ª ICSI
A luta continua! Não vale desistir! Para o ano nesta altura já vou ter a minha estrela nos braços, não vou vovó?!
Madrinhas: Milagre de Amor- Fantástica! Saraesofia
Afilhada e futura companheira de barriga: Martas - com muito orgulho
|
|
Membro desde: 6/18/2007 Mensagens: 129 Localização: Queluz
|
Que bom!!!!! Querida se um já era bom...dois é simplesmente magnifico! Goza a tua gravidez...e agora que tudo corra às 1000 maravilhas  Bjs SG
31 Anos A tentar engravidar desde Janeiro de 2005 Maio 2006 HSG - 1 Trompa Obstruida Abril 2007 Consultas na Clifer Agosto 2007 Laparoscopia - Endometriose Nivel 4 Setembro 2007 Injecçoes de Puregon - sem resultado 1ª FIV Espermograma OK Punção 13/09 Foliculos vazios, apenas 1 ovulo maduro, foi fecundado mas não houve divisão. A vida continua... Setembro pilula continua por 42 dias e Vitaminas Em Dezembro nova luta
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 582 Localização: Centro - Distrito Santarém
|
[luci wrote:]Olá meninas, Só hoje posso estar a contar novidades, estive de férias e sem net. Então é assim, como as meninas sabem consegui o meu lindo positivo, aquilo que ainda não sabem é que no dia 22 fui fazer a minha primeira ECO, para saber se estava tudo bem e para saber se tinha vingado 1 ou 2 embriões. E sai de lá ainda mais feliz, estava tudo bem e tenho 2 lindos bebés dentro de mim, já com os coraçõezinhos a bater. Na passada 6ª feira fui fazer nova ECO, para saber qual a evolução, e por aquilo que o médico me disse, estão os 2 muito bem e com o crescimento normal, é incrível como numa semana aumentaram mais do dobro. Agora é aguentar estes enjoos e vómitos que têm sido uma constante todos os dias, mas até este mau estar parece fácil Vou dando notícias, e espero que as meninas que iniciaram os seus tratamentos em Agosto também tragam boas notícias Boa sorte também para as que estão a começar e vão começar em Setembro Jinhos, luci MUITOS PARABÉNS:
É tão bom ouvir essa notícia! Um positivo é maravilhoso e tu conseguiste 2 e com óptima saúde e esquece lá os enjoos, tenho a certeza que até vomitas com alegria e tenho a certeza que todas nós aqui no forum não nos vamos importar de passar menos bem pelas mesmas razões.
Desejo-te continuação de uma gravidez muito tranquila e feliz
Beijocas e aguardo mais novidades
Guga Ultima pilula: Fev 2006 Desde Fev 2006s/ ciclo menstrual regular Em 2 anos apenas 3 ciclos menstruais (feito tratamento c/ Provera e Duphaston - S/ efeito) 13 Mar 08 Consulta GO:Suspenção de todos tratamentos(s/ resultados) Endometrio mt fino, ovarios "adormecidos", nenhum vestigio de menstruação pra breve Conclusões: Não há menstruação por ausencia de ovulação (S/causa aparente) INDUTORES OVULATORIOS: Adiados (Esperar que o marido esteja a tempo inteiro) 13 Maio:Subitamente (depois de 11 mesede ausencia) surge suposta Menstruação - Começou a regular e nos meses seguintes Menstruação a: 1 Junho; Julho; 18 Agosto; 12 Setembro
9 Outubro 08: 2º Opinião notro GO: Eco: Endométrio muito espesso- .....Menstruação para breve??? Amanhã análise hormonais e ao 3º dia do ciclo repetir algumas18 Outubro 08 (37º dia):Teste farmácia:+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????) 2º teste farmácia confirmar: :+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????)
28 Outubro: 1ª consulta - 6 semanas de gravidez - mede 6mm live">18 Novembro: 9semanas e 4 dias - mede 25,9mm
Estou num pleno SONHO
|
|
Membro desde: 4/20/2007 Mensagens: 555 Localização: Algarve
|
Que boa noticia 2 Que tenhas uns excelentes  meses Felicidades Bjs Gz
A tentar a ESTRELINHA desde Março de 2004. Eu 35 anos e marido 39 anos 2006 - Trompas - Ok/ Espermograma - Ok/ Ovulação - Ok/ Julho/07 - Teste pós-coital- Negativo 2007 - IIU - IVI Sevilha - Beta 16/10/07 - Negativo2oo8 - IIU - IVI Sevilha - Beta 17/09/08 - NegativoVOU SER MÃE EM ? (meu Deus quando é q acabo esta frase?) O nosso SONHO vai tornar-se Realidade, A Esperança é a última a MorrerBLOG - À Porta do Zacarias - Coisinhas Fofinhas
|
|
Membro desde: 10/10/2005 Mensagens: 338 Localização: Porto
|
Olá meninas, Aqui estou eu com novidades, então é assim, ontem fui a mais uma consulta para saber a evolução dos bebés, e após fazer a ECO o médico confirmou que os batimentos cardíacos estavam óptimos e já tinham cerca de 22,..mm cada um. Resultado final, para gémeos com 9 semanas estão muito bem. Para já está tudo bem, assim que souber de mais novidades venho cá contar-vos. Estou a torcer por vocês, tenho-vos sempre no coração. Beijos, luci
|
|
Membro desde: 8/29/2008 Mensagens: 176 Localização: norte
|
PARABÉNS! PARABÉNS! Desejo que tenhas uma gravidez serena e muito muito feliz! Tudo de melhor para ti e para os teus tesouros!  Beijinhos Fifi
|
|
Membro desde: 8/21/2008 Mensagens: 43 Localização: Ribatejo
|
Muitos Parabéns  fico feliz por ti! que tenhas uma gravidez muito feliz, que corra tdo bem. bjs
|
|
Membro desde: 7/10/2006 Mensagens: 1,345
|
Que bom e estão grandes, que lindo  , fico muito feliz por ti. Um beijinho grande.
|
|
Membro desde: 6/18/2007 Mensagens: 129 Localização: Queluz
|
Que bom! Ainda bem que está a correr tudo bem!!!!! Que eles continuem a crescer assim lindamente por mais 31 semanas!!!!
Mtos parabens!!!!
31 Anos A tentar engravidar desde Janeiro de 2005 Maio 2006 HSG - 1 Trompa Obstruida Abril 2007 Consultas na Clifer Agosto 2007 Laparoscopia - Endometriose Nivel 4 Setembro 2007 Injecçoes de Puregon - sem resultado
1ª FIV Espermograma OK Punção 13/09 Foliculos vazios, apenas 1 ovulo maduro, foi fecundado mas não houve divisão. A vida continua... Setembro pilula continua por 42 dias e Vitaminas Em Dezembro nova luta
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 1,050 Localização: porto
|
Muitos parabéns Luci! Que os teus bebés continuem a crescer assim fortes e saudáveis. Um beijinho grande, mamã babada.  1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI; Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12) 1ª eco: 12 Agosto - (3mm) 2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção! 3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm 4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! ) 5ª eco: 29 Outubro - Tudo bem! É um menino!!! 6ª eco: 13 de Novembro (morfológica) - Tudo bem com o Miguelito. Graças a Deus! 7ª eco: 22 de Novembro- Tudo ok!
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 582 Localização: Centro - Distrito Santarém
|
Olá Luci:
Parabéns mais uma vez, esses teus traquinas estão a mostrar que são fortes e pelos vistos andam a competir um com o outro, para ver qual será o maior, mas até agora estão empatados. Fico feliz por saber que está tudo bem.
Beijocas e continuação de uma excelente gravidez Guga
Ultima pilula: Fev 2006 Desde Fev 2006s/ ciclo menstrual regular Em 2 anos apenas 3 ciclos menstruais (feito tratamento c/ Provera e Duphaston - S/ efeito) 13 Mar 08 Consulta GO:Suspenção de todos tratamentos(s/ resultados) Endometrio mt fino, ovarios "adormecidos", nenhum vestigio de menstruação pra breve Conclusões: Não há menstruação por ausencia de ovulação (S/causa aparente) INDUTORES OVULATORIOS: Adiados (Esperar que o marido esteja a tempo inteiro) 13 Maio:Subitamente (depois de 11 mesede ausencia) surge suposta Menstruação - Começou a regular e nos meses seguintes Menstruação a: 1 Junho; Julho; 18 Agosto; 12 Setembro
9 Outubro 08: 2º Opinião notro GO: Eco: Endométrio muito espesso- .....Menstruação para breve??? Amanhã análise hormonais e ao 3º dia do ciclo repetir algumas 18 Outubro 08 (37º dia):Teste farmácia:+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????) 2º teste farmácia confirmar: :+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????)
28 Outubro: 1ª consulta - 6 semanas de gravidez - mede 6mm live">18 Novembro: 9semanas e 4 dias - mede 25,9mm
Estou num pleno SONHO
|
|
Membro desde: 4/4/2008 Mensagens: 1,006
|
Querida, fico muito feliz por tudo estar a correr tão bem!!!
vai dando notícias.
37 anos. 10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2006) 04/2007- Dufine 06/2007- Aborto ás 7 semanas 08/2007- Dufine(por 6 meses) 01/2008- Gravidez bioquimica 02-03/2008- HSG-ok;Espermograma- ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(ovários preguiçosos) 04/2008- ttt coito programado (-) 06/2008- IIU- (-) 09/2008- 1ª ICSI- Beta 17-Gravidez bioquimica Fevereiro 2009 - 2ª ICSI
A luta continua! Não vale desistir! Para o ano nesta altura já vou ter a minha estrela nos braços, não vou vovó?!
Madrinhas: Milagre de Amor- Fantástica! Saraesofia
Afilhada e futura companheira de barriga: Martas - com muito orgulho
|
|
Membro desde: 8/5/2008 Mensagens: 30 Localização: coimbra
|
[quote=luci]Olá meninas, aqui estou eu novamente para Vos dar novidades. Hoje fui à segunda consulta fazer a ecografia para saber como os meus ovários se portaram com a medicação. A médica disse que eles estou a reagir muito bem, tenho muitos folículos pequenos em crescimento. Ouvi a médica a dizer enquanto me fazia a ecografia que tinha 16 no ovário esquerdo e 15 no direito. Estava tão nervosa, mas as notícias foram boas. Daqui a 2 dias já tenho mais novidades e espero que boas. Jinhos, luci [ /quote] Olá Luci!Muitas felicidades . Bem vinda ao clube das mamas de gemeos.Muito trabalhinho, mas uma felicidade do tamanho do mundo.Sou mama de 2 lindas princesas nascidas em abril /2006. Um beijinho especial a todas as meninas que ainda nao tiveram o tão desejado positivo. Participo pouco por falta de tempo,mas vou acompanhando as vossas histórias. Também já estive desse lado e fico mt feliz quando alguma de vocês vêm anunciar o positivo
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 1,025 Localização: Numa parte do deserto, mas com uma ponte
|
Olá Luci!! Ainda bem que as tuas estrelinhas estão bem aconchegadinhas!! Beijokinhas e uma santa gravidez!!

|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 899
|
[luci wrote:]Olá meninas,
Aqui estou eu com novidades, então é assim, ontem fui a mais uma consulta para saber a evolução dos bebés, e após fazer a ECO o médico confirmou que os batimentos cardíacos estavam óptimos e já tinham cerca de 22,..mm cada um. Resultado final, para gémeos com 9 semanas estão muito bem. Para já está tudo bem, assim que souber de mais novidades venho cá contar-vos.
Estou a torcer por vocês, tenho-vos sempre no coração.
Beijos, luci Amiga, Parabéns pelos gêmeos....... Que a gravidez continue a correr lindamente....... Muitas felicidades a toda família... Bjinhos 2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho 2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado. resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados. 2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK 2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo... 2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática. 2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção. 2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27. 2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março 2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25 2009 - Serei novamente mamã Soniafcarneiro (sonia) Analmatias(ana) Alvesc(carla) Alvesc(carla)
|
|
Membro desde: 10/10/2005 Mensagens: 338 Localização: Porto
|
Muito obrigada a todas pela Vossa atenção. Para já esta tudo a correr bem, excepto os vómitos e enjoos que são muitos e também normais para uma gravidez de gémeos. Daqui por 2 semanas vou fazer a ECO do 1ºT, fundamental para saber como os bebés estão a comportar-se. Depois venho cá dar-vos notícias. Não resisto, sempre que cá venho tenho que ler os Vossos testemunhos e tento acompanhar-Vos na Vossa luta. Tudo de bom para todas
|
|
|
Guest |