|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/14/2008 Mensagens: 94 Localização: lisboa
|
ola gostria de saber se sempre foste la a clinica com o teu maridao e o que achas-te espero noticias boas e cheias de positivos bjs
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 4/26/2007 Mensagens: 96
|
Ola Leonilde! O meu médico de familia tb me aconcelhou a mesma clinica q tu! Diz que é a melhor... O marido ainda não foi fazer o exame, não sei porque, está a adiar "Homens"! Vou de férias hoje, mas assim q ele decidir fazer o exame digo-te o q achei... brigada beijocas p/ti
|
|
|
|
|
|
TENS RAÇÃO, MAS JA FEZ O EXAME E SO TENHO A DIZER BOAS COISAS DA CLINICA 100% O MESMO NÃO POSSO DIZER DO EXAME PELO Q TIVE A LER E PELO Q PERCEBI TEM MUITOS POUCOS AMIGOS... NÃO SEI QUAL O PASSO A SEGUIR, POIS ESTOU A SER SEGUIDA PELA MINHA GO... NÃO SEI O Q VIRA A SEGUIR OBRIGADA PELA INDICAÇÃO
|
|
|
[serena wrote:]TENS RAÇÃO, MAS JA FEZ O EXAME E SO TENHO A DIZER BOAS COISAS DA CLINICA 100% O MESMO NÃO POSSO DIZER DO EXAME PELO Q TIVE A LER E PELO Q PERCEBI TEM MUITOS POUCOS AMIGOS... NÃO SEI QUAL O PASSO A SEGUIR, POIS ESTOU A SER SEGUIDA PELA MINHA GO... NÃO SEI O Q VIRA A SEGUIR OBRIGADA PELA INDICAÇÃO emreleçao á clinica tb acho 100% mas tb tenho o mesmo problema com o meu maridão os soldadinhos dele sao 0 a medica disse que podia ser de origem psicologica mas que devia ir tentado mas no dia 22-8 vamos á 1º conslta na mac e depois vamos ver .é preciso ter muita fé e coragem pois o nosso dia irá chegar temos de por os olhos nestas nossas amigas aqui do forum elas sao umas guerreiras.bjs vamos ter esperança
|
|
|
Ola, regrecei de ferias... Fui à consulta com a minha GO e as minhas analizes estao boas, mas o espermograma do marido não, tem poucos espermatezoides... aconcelhou-me a ir directamente para consulta de infertilidade na mac ou Stª Maria.... Como funcionam a marcação das consultas? podes me esclarecer?? Preciso de carta do médico de familia? que tipo de tratamento se faz nestas situações sabes???
|
|
|
Guest |