|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/24/2007 Mensagens: 1,398 Localização: Holanda
|
Ola meninas tive ausente durante mais de mes, por motivo de ferias que entretanto ja terminaram... O Pedro esta uma pestinha! quando nao o deixamos fazer alguma coisa, tenta, tenta, tenta e por fim finge que chora.... tem 6 dentinhos e faz bom uso deles... e um comilao gatinha por todo o lado, abre portas armarios gavetas, fura por todo lado um perigo! ja se poe de pe sem apoio e fica assim algum tempo... mas andar nao me parece que seja tao cedo... entretanto fez um aninho e a festinha correu muito bem e ele adorou! Parabens ao alexande que fez aninho no mesmo dia que o Pedro, um xi cora;ao muito apertadinho!Parabens a todos os bebes de julho que estao a dexar de ser bebes....Parabens a todas as mamas de julho por serem issso mesmo, mamas!

|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 3,845 Localização: S. Domingos de Rana
|
[CarlaGV wrote:]Ola meninas
tive ausente durante mais de mes, por motivo de ferias que entretanto ja terminaram...
O Pedro esta uma pestinha! quando nao o deixamos fazer alguma coisa, tenta, tenta, tenta e por fim finge que chora.... tem 6 dentinhos e faz bom uso deles... e um comilao gatinha por todo o lado, abre portas armarios gavetas, fura por todo lado um perigo! ja se poe de pe sem apoio e fica assim algum tempo... mas andar nao me parece que seja tao cedo...
entretanto fez um aninho e a festinha correu muito bem e ele adorou!
Parabens ao alexande que fez aninho no mesmo dia que o Pedro, um xi cora;ao muito apertadinho!
Parabens a todos os bebes de julho que estao a dexar de ser bebes....
Parabens a todas as mamas de julho por serem issso mesmo, mamas!
Ola, Carla! Bem-Vinda!! Revi Alexandre nas coisas que escreveste do Pedro.  Agora se n o deixamos fazer algo, faz uma birrita de metro e meio... eheheh So tem 2 dentitos ainda... Andar ainda não... so agarrado às nossas mãos, mas... talvez daqui a um mesito ja ande, n sei mesmo, falta de tentarmos não é!!  Parabéns tb ao Pedro pelo seu aninho de vida, que entretanto ja completou 13 meses. NellyLeonor, como está a tua princesa?Melhor?Ja sabes do que era? Um beijinho para todas voces Ana Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita e Veragirl.
|
|
|
Miga, o Rodrigo ja tem dois meses!!!!!! nem acredito! como é o teu pirolito? muito diferente do Alexandre? como tens conseguido dar conta do recado com os 3 piratinhas? Por onde andam as outras mamas de julho? esta tudo de ferias?

|
|
|
[CarlaGV wrote:]Miga, o Rodrigo ja tem dois meses!!!!!! nem acredito! como é o teu pirolito? muito diferente do Alexandre? como tens conseguido dar conta do recado com os 3 piratinhas? O meu pirolito em termos de fisico é o Alexandre neste altura dos 2 meses, agora ja n. O Alexandre está muito, mas muito diferente. As fotos deles nem dá para dizer este é o Rodrigo, este é o Alexandre em bebé.  N tem sido nada facil, acredita... o primeiro mes foi desesperante, simplesmente n sabia para onde me virar... :S Agora as coisas ja entraram mais nos eixos.. ja está dominado, mas às vezes ganho alguns cabelitos brancos...  Beijinhos para ti e para o Pedrocas Por onde andam as outras mamas de julho? esta tudo de ferias? Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita e Veragirl.
|
|
Membro desde: 2/27/2007 Mensagens: 99 Localização: Lisboa
|
Olá amiguinhas!!! Como estão os vossos pimpolhos? Fomos de férias mas acabaram mais cedo devido a uma gastoenterite familiar!!! Pois é, estivemos os 3 doentes. Mas já passou. A nês é q emagreceu um pouquinho... logo ela q é uma lingrinhas!!! Bem, o Pedro da CarlaGV tá enorme e GIRO!! Mais um candidato a genro! A nês tá quase a ir p a creche. Só ainda não foi devido à gasto. De resto, continua apenas c 2 dentes, gatinha e anda agarrada às coisas ou às nossas mãos. Ontem aprendeu a atirar beijinhos!! Um doce, esta minha bomboca. Bom, aguardo notícias vossas. Bjs gds p todos.    O NOSSO AMOR MAIOR!
|
|
|
|
|
|
Que bom que a Ines gostou! assim ficas bem mais descansada... estao tao giros os nossos bebes... todos os dias fazem mais uma gracinha! se o Pedro fosse uma menina um dos nomes provaveis, seria Ines... hoje fomos ao toys r us, trocar a cama de viagem que estava estragada, e pela primeira vez o Pedro teve no;ao de onde estava e o paraiso q aquilo era... queria mexer em tudo... fez uma birra... a partir de hoje nunca mais o levamos la! digo eu!

|
|
|
O Pedro esta doente dormiu tal mal esta noite!!! vamos ver como corre o resto do dia!

|
|
|
|
|
|
Olá, Meninas: Como vão os vossos pimpolhos? Bem, o Alexandre agora chega a casa super cansadito e não pode jantar logo. Tenho de esperar uma horita (Foram dias a fio que insistiamos em dar-lhe sempre o jantar, mal ele chegasse, pois pensávamos ter muita fome), e depois sim, come muito bem connosco!! Estou mesmo muito feliz. Tem 2 ou 3 dentitos a romper ao mesmo tempo. Mas graças a Deus tem dormido muito bem e não tem andado rabugentito. Na creche tem estado bem, come, dorme e não pára um segundo, palavras da educadora.  Andar ainda não, pois o menino é preguiçozito, apesar de já dar uns 3 ou 4 passinhos, não por falta de tentarmos que ande, mas ele simplesmente quer acaba por desistir, nao vou insistir com ele, cada criança tem o seu timing... Beijinhos pra todos e vossos meninos!!! Ana Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita e Veragirl.
|
|
|
Olá! Alguém tem notícias do Pedro da CarlaGV? Ela não disse nada... Tal cm o Xandinho tb a Inês chega a casa de rastos!!! Na 6ª feira, dei-lhe o banho e iniciou o jantar por volta das 19H. Comeu duas ou três colheres de sopa e adormeceu! O resto comeu-o a dormir. Agora já não faz aquelas birras de sono. Às 21H (no máximo) tá a dormir e não precisa de grandes voltas. A minha filhota tá uma crescida!!! Na creche são só elogios. É mtº dada, mtº meiga, come bem... saio de lá toda babadona! Os dentes é q não querem nada c ela. Ainda só tem dois. Andar, tb não. Só agarrada a nós ou às coisas. Qd tem pressa, põe o turbo e gatinha a cem à hora!! Tb não insisto mtº. Qd tiver de ser será. Bom, aguardo notícias vossas. Bjs p todos.    O NOSSO AMOR MAIOR!
|
|
Membro desde: 5/3/2007 Mensagens: 305
|
Olá a minha boneca iniciou ontem os primeiros passinhos foram 3 estou radiante já anda agarrada a tudo e relativamente bem agarrada ao nosso dedo, gatinha à velocidade da luz está uma espertalhona, tem 8 dentes ainda só diz ola papa e mama. Como estão os vosso rebentos em relação ao desenvolvimento da fala é que eu veja aminha tão preguiçosa para falar, entende tudo mas não diz nada.

|
|
|
ola O Pedro continua doentinho... muito ranhosito, mas sempre bem disposto! desculpem a ausencia mas estou em Portugal e so agora tive net... O Pedro tambem nao anda... consegue fiacr por se de pe sozinho, mas nao da passo nenhum em frente... um pregu;oso... mas noto que cada dia pe passa se sente mais confortavel com os movimentos que faz... quanto a falar... fala que se desunha... principalmente demanha! fala fala mas nao diz nada... ! diz gacum gacum gacum (estranho nao e?) da da da, papa papa papa nada mais que se entenda

|
|
Membro desde: 7/13/2006 Mensagens: 1,734
|
[CarlaGV wrote:]ola O Pedro continua doentinho... muito ranhosito, mas sempre bem disposto! desculpem a ausencia mas estou em Portugal e so agora tive net... O Pedro tambem nao anda... consegue fiacr por se de pe sozinho, mas nao da passo nenhum em frente... um pregu;oso... mas noto que cada dia pe passa se sente mais confortavel com os movimentos que faz... quanto a falar... fala que se desunha... principalmente demanha! fala fala mas nao diz nada... ! diz gacum gacum gacum (estranho nao e?) da da da, papa papa papa nada mais que se entenda Olá a todas, Carla, achei muito engraçado!!!! O meu piolho farta-se de dizer "gacum gacum gacum"  O que quererá dizer? hehehehe Ora como é que o meu menino está: . Tem 16 dentes (curioso, ainda não vi um bébe da idade dele com tanto dente  ) . Andar ainda não anda sozinho, é preguiçoso e opta por gatinhar em vez de tentar andar sozinho. Anda muito bem agarrado só com 1 dedo nosso, ou agarrado ao sofá ou ao carrinho da chicco, agora sozinho, nop! . Em relação a palavrinhas, já diz mamã, papá, papa, dá, na (não), ti (sim), água (ága), oia (olá  , acho que não me falta nenhuma... . Iniciou a creche e está a fazer uma boa adaptação.  Beijinhos a todas e aos bébes que estão doentinhos!
 O Amor tudo vence!
|
|
|
tenho uma amiga que o bebe dela aos 3 meses ja tinha dentes e agora se nao me engano ja tem 18... ele e mais velho 10 dias que o pedro o pedro tem oito... as vezes acho que o gacum deve de ser alguma palavra holandesa! Sera?!

|
|
|
[CarlaGV wrote:]tenho uma amiga que o bebe dela aos 3 meses ja tinha dentes e agora se nao me engano ja tem 18... ele e mais velho 10 dias que o pedro
o pedro tem oito...
as vezes acho que o gacum deve de ser alguma palavra holandesa! Sera?! Pois ao meu Pedro só nasceu o 1º dentinho aos 7 meses. Que razia têm dado estes dentinhos!  Olha que o "gacum" não deve ser palavra holandesa pois como te disse o meu também a diz!  O teu menino está melhor? Estava constipadito não era?
 O Amor tudo vence!
|
|
|
Continua constipado vou telefonar ao pedi para ver se amanha posso passar por la... vou aproveitar para fazer muita pergunta... entretanto gostava de saber como estao as coisas com os vossos bebes... qual o plano alimentar deles, ja bebem leite de vaca? que quantidade? quantas horas dormem durante a noite? quantas sestas fazem?durante quanto tempo? ja lavam os dentinhos? usam pasta? costumam puxar a pele da pilinha?

|
|
|
[CarlaGV wrote:]Continua constipado vou telefonar ao pedi para ver se amanha posso passar por la... vou aproveitar para fazer muita pergunta...
entretanto gostava de saber como estao as coisas com os vossos bebes...
qual o plano alimentar deles, O plano do meu filhote é o seguinte: Nos dias de creche: 7:30 - 280ml de leite Aptamil Junior 1-3 anos+fatia de pão com manteiga de soja ou bolachinha 11:30 - Almoço com fruta 15:00 - Lanche 17:00 - Uma peça de fruta ou iogurte 19:15 - Jantar 20:15 - Hora de dormir
Aos fins de semana: 7:30 - 280ml de leite Aptamil Junior 1-3 anos+fatia de pão com manteiga de soja ou bolachinha 12:30 - Almoço com fruta 15:30 - Lanche 19:00 - Jantar 20:15 - Hora de dormir
ja bebem leite de vaca? que quantidade? Ao meu só vou iniciar o leite de vaca aos 3 anos. Até lá bebe Aptamil Junior 1-3 anos.
quantas horas dormem durante a noite? Dorme sempre das 20:30 às 7:00/7:30.
quantas sestas fazem?durante quanto tempo? Na creche só dorme das 12:00 às 15:00. Aos fins de semana, faz um sono de manhã e outro de tarde. Cada um de 1:30/2:00 de duração.
ja lavam os dentinhos? Já lava os dentinhos desde os 9 meses.
usam pasta? Uso a pasta Elgydium Junior.
costumam puxar a pele da pilinha?O pediatra do Pedro disse para puxarmos para trás e deixar ir para a frente, sem fazer qualquer força ou pressão. Só mesmo muito levezinho.
 O Amor tudo vence!
|
|
|
Olha que o "gacum" não deve ser palavra holandesa pois como te disse o meu também a diz! Com certeza que e uma palavra holandesa... o que quer dizer que o teu pimpolho tal como o meu tambem fala Holandes!!!!! Obrigada ppor toda a informa;ao que deste, assim vou mais esclarecida para o pediatra e assim posso comfronta lo com outras opinioes... beijos

|
|
|
|
|
|
Guest |