|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/8/2008 Mensagens: 154 Localização: Perto dos Montes
|
Olá! Alguém me consegue arranjar os gráficos das quatro estações? Eu não consigo encontrar. O meu email é carlaribeirosantos@portugalmail.pt
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 4,194 Localização: Aveiro
|
|
|
Membro desde: 3/19/2008 Mensagens: 484 Localização: Porto
|
|
|
|
Acho que não me expliquei bem, queria os gráficos para fazer as quatro estações a ponto de cruz.
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 608 Localização: na minha casinha ou no emprego!!!
|
Olha quem é barra em ponto cruz é a mamã ginarakel, fala com ela, tem de tudo.... Eu tb posso ver la em casa se tenho alguma coisa, queres que veja e te diga alguma coisa? Beijocas
  Afilhada: susana77 Afilhada: -Annie-
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 4,194 Localização: Aveiro
|
|
|
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 712 Localização: Saída da suspensão
|
|
|
|
susynini - claro que quero que vejas, se me puderes arranjar agradecia, é que eu não consigo mesmo
jukas - não estava com medo, mas sim muito "tolinha" da cabeça
andreiazitah - uma pizza até ia, mas eu acho que peso mais do que no final da minha gravidez (dois anos atrás) e por isso está fora de questão
|
|
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 6,391 Localização: Longe das gajas boas
|
[CRS wrote:]susynini - claro que quero que vejas, se me puderes arranjar agradecia, é que eu não consigo mesmo
jukas - não estava com medo, mas sim muito "tolinha" da cabeça
andreiazitah - uma pizza até ia, mas eu acho que peso mais do que no final da minha gravidez (dois anos atrás) e por isso está fora de questão Uma nutricionista e a tua força de vontade, resolvem isso num instante! 
|
|
|
CarinaM- não me parece porque tenho ovários poliquisticos e muito cuidado com o que como. Segundo o meu GO só depois de ter o segundo filho ( aquele que eu queria muito e do qual não consigo engravidar) é que posso tratar do meu problema. Para piorar estou a tomar o dufine e o duphaston, que não ajudam nada
|
|
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 6,391 Localização: Longe das gajas boas
|
[CRS wrote:]CarinaM- não me parece porque tenho ovários poliquisticos e muito cuidado com o que como. Segundo o meu GO só depois de ter o segundo filho ( aquele que eu queria muito e do qual não consigo engravidar) é que posso tratar do meu problema. Para piorar estou a tomar o dufine e o duphaston, que não ajudam nada  Mas vais conseguir essa estrelinha que tanto queres 
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 608 Localização: na minha casinha ou no emprego!!!
|
Olá, olha eu andei la por casa na hora do almoço a procurar, encontrei um esquema de um quadro, se quiseres posso enviar-te tambem, mas honestamente achei um bocado primitivo, ou melhor pouco elaborado, com pouco pormenores, tipo quase para principiantes, não sei qual o teu "nivel", se quiseres posso passar no scanner e enviar-te mas encontrei este blog que tem estas imagens bestiais, mas aviso-te que são um bocado complicados, mas o trabalho final fica muito bonito e faz um vistaço!!! http://esquemasdaricasprendas.blogspot.com/2007/07/as-quatro-estaes.htmlTens este tb http://agulhadourada.blogspot.com/2008/05/blog-post_23.html
  Afilhada: susana77 Afilhada: -Annie-
|
|
|
susynini - obrigado pela ajuda, mas eu preferia com paisagens, mas se não encontrar vou fazer estes. beijitos
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 7,324 Localização: Oasis do Deserto
|
|
|
|
mamãdosmelguinhas - obrigado, já se aproxima mais do que eu pretendo
|