Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Found [Options] · [View]
maezinha
Inserida em: Thursday, September 04, 2008 7:35:06 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/23/2007
[mama aflita wrote:]
[Nesha wrote:]
[maribarros wrote:]
Desculpa discordar. Não insinuei nada disso. Apenas me recordo de teres dito num post qualquer que tinhas amigos skins ou do PNR (não me recordo bem). Acho que estou a falar português. Isso não é o mesmo que
dizer que és militante. Também tenho amigos hindus, não quer dizer que também seja hindu.

Mas não queria brigar por causa disso, apenas se fossem teus amigos seria fácil infiltrares-te.

[maribarros wrote:]
Não são teus amigos? Whistle

O fórum, ao que parece (pelo belo do simbolo vermelho e azul) pertence ao movimento PNR... e se há coisa que o PNR quer é € para andar aí a organizar manifs de extrema direita.... logo, algo dali que viesse de borla até eu estranhava....

Estás a sugerir que eu sou militante do PNR e por consequencia me rejo por ideiais de extrema direita?

Não achas que já estás a pisar um bocado a linha das insinuações de mau tom?

Desculpa lá mas se era isso que querias dizer (ser facil para mim infiltrar ali dentro) podias ter dito logo em vez de bonequinhos a assobiar e coiso, como se eu devesse algo a alguém... e sim, tenho alguns (poucos) amigos skins e militantes, mas não é por isso que me seria mais ou menos facil aceder a um forum pago...

Meninas aquele forum NAO É DE TODO do PNR...

mas como explicas entao o simbolo do pnr num dos links? nomeadamente qd dão nota do registo e tal?

pk o PNR defende a moral de familia , odeiam gays, pedofilos e tudo o k eles consideram anti-natura

Óbvio!...

GO GIRLS!
estrellavera
Inserida em: Thursday, September 04, 2008 7:40:06 PM

Membro desde: 8/9/2007
[sandy_mpp wrote:]
[elsaP+J wrote:]
Desculpem lá, mas aproveito esta cena toda do relogio para tentar perceber se a voces acontrece o mesmo que a mim.
Neste momento, os ultimos posts que aqui vejo, ex. mamaaflita, já sao de dia 5 de Setembro de 2008 2:35:12
Ou seja o relogio do forum (/pleo menos no meu pc) nao está so desfasado 12 minutos, né?

Atençao isto nao tem nada a ver com as fotos, que eu nem comentei, uma vez que nunca pus aqui foto nenhuma (so por acaso), mas já reparei nisto há muito tempo e agora que falaram em relogios desfasados, lembrei-me de perguntar...

Elsa

Eu ainda vejo dia 4 Confused

Mas hoje é dia 4 certo???????? no meu aparece Inserida em: quinta-feira, 4 de setembro de 2008 19:33:09

Dekinhas
Inserida em: Thursday, September 04, 2008 7:41:39 PM

Membro desde: 3/28/2008
[estrellavera wrote:]
Desculpem lá, mas aproveito esta cena toda do relogio para tentar perceber se a voces acontrece o mesmo que a mim.
Neste momento, os ultimos posts que aqui vejo, ex. mamaaflita, já sao de dia 5 de Setembro de 2008 2:35:12
Ou seja o relogio do forum (/pleo menos no meu pc) nao está so desfasado 12 minutos, né?

Atençao isto nao tem nada a ver com as fotos, que eu nem comentei, uma vez que nunca pus aqui foto nenhuma (so por acaso), mas já reparei nisto há muito tempo e agora que falaram em relogios desfasados, lembrei-me de perguntar...

Elsa

Mas hoje é dia 4 certo???????? no meu aparece Inserida em: quinta-feira, 4 de setembro de 2008 19:33:09

ya... hoje é quinta, dia 4... está tudo certo... será msm só na hora...!

Afihada: AndreiaMario -- em treinos, que se esperam breves!

"Todos descobrem, mais cedo ou mais tarde na vida, que a felicidade perfeita não é realizável, mas poucos se detem a pensar na consideração oposta: que também uma infelicidade perfeita é, igualmente, não realizável" (Primo Levi)

E um carrito pa esta menina, que precisa ir ter com o seu amor? (compro, até 1500 euros, c/ DA)

Little_Thomas
Inserida em: Thursday, September 04, 2008 7:56:51 PM

Membro desde: 11/30/2006
[Dekinhas wrote:]

Elsa

Vão lá acima onde diz "O Meu Perfil" e cliquem em "Editar Perfil". Confirmem qual o fuso horário que têm seleccionado. O que lá deveria estar era o de Casablanca, Lisboa, Dublin...

Beijinhos,

Sofia e Tomás

"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
Bidusha
Inserida em: Thursday, September 04, 2008 8:29:20 PM

Membro desde: 10/18/2007
[MartaN wrote:]
Bou indo.

So para reforçar as meninas que receberam a PM é que sabem se querem que vcs as vejam la ou nao. Nao vou dizer o Link e espero que a quem eu o disse tbm nao o diga.

Ó Marta, deculpa lá meter a colher...Mas se as fotos foram roubadas daqui é porque as "proprietárias" as postaram, não percebo o stress...O admin certamente que não te vai suspender porque é uma sítuação excepcional, que está relacionada com a nossa privacidade.

Afilhadas: Xeltox e Mãebabada Toca a treinar muuuuito! Bidusha - Grupo de Música PBGIRLS-Tocadora de gaita de beiços
maribarros
Inserida em: Thursday, September 04, 2008 9:41:23 PM

Membro desde: 5/6/2008
Voltei

Henzita, felizmente não vivo para isto e não estou a contar com a vossa apreciação, daí não me interessar minimamente a opinião que têm de mim. Eu cá achei que teve piada a reacção indignada da Nesha, tipo "eu, tás a insinuar que EU sou fascizóide; vê lá!". Achei um piadão, nada contra a rapariga atenção, mas apenas a situação. Se me ri sozinha, olha paciência, também não estou aqui para agradar ninguém.

Mas depois penso cá com os meus botões. Fosga-se, debita-se cada alarvidade neste forum e todas batem palminhas e acham piada, fazem-se posts que não lembram a ninguém (protagonismo much?) e tudo muito bem. Eu pergunto à rapariga se esse jovens do suposto site de direita não são amigos dela (pq ela já aqui tinha referido que tinha tais amigos) e de repente cai-me tudo em cima. São um pouco sem sal, deixem-meque vos diga. Não admira que queiram vir destabilizar isto, é uma mina. Dá mesmo vontade de vir aqui dizer umas piadas, de bom gosto claro, conforme as vossas regras de como deve ser feito o humor.

[Henzita wrote:]
[quote=maribarros]

Sentido de humor? Le os posts da PES, da Ritaxoa ou da Pateta..... isso sim é humor, do bom mesmo Very Happy

( há as quem caiem em graça e as engraçadas e depois há as que pensam ter graça e não têm piada nenhuma )

maribarros
Inserida em: Thursday, September 04, 2008 9:43:20 PM

Membro desde: 5/6/2008
Agora vou ver como está o resto do off topic para ver se mais alguém quer atenção

Caalex
Inserida em: Friday, September 05, 2008 8:46:15 AM

Membro desde: 1/3/2005
...

pk o PNR defende a moral de familia , odeiam gays, pedofilos e tudo o k eles consideram anti-natura

Laughing Laughing

Os militantes do PNR são todos uns meninos bem-comportados!
O que os gays têm em comum com os pedófilos?! Anti-natura será o PNR

Little_Thomas
Inserida em: Friday, September 05, 2008 8:47:10 AM

Membro desde: 11/30/2006
[Caalex wrote:]
...

Laughing Laughing

Mais uma guerra? Laughing

Beijinhos,

Sofia e Tomás

"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
elsaP+J
Inserida em: Friday, September 05, 2008 9:18:08 AM

Membro desde: 1/4/2007
[sofiamarques wrote:]
[Dekinhas wrote:]

Elsa

Vão lá acima onde diz "O Meu Perfil" e cliquem em "Editar Perfil". Confirmem qual o fuso horário que têm seleccionado. O que lá deveria estar era o de Casablanca, Lisboa, Dublin...

Sou mesmo loira dahhhh
Era esse o problema Smile
Cheguei aqui de manhã e já eram 19 e qq coisa lol
ProntoSSSSS ao menos aprendi alguma coisa hoje Smile Smile
Bigada
mama aflita
Inserida em: Friday, September 05, 2008 9:44:43 AM

Membro desde: 9/11/2007
[Caalex wrote:]
...

Laughing Laughing

Carla ninguem disse k eram bem comportados apenas k o DITO forum nao era do PNR ... e se tu consideras anti-natura o PNR cada um tem a sua opiniao eu com a minha e tu com a tua Smile

As minhas afilhadas são
a Joana santos(vai ser mamã ) a allure76 (k vai ser mamy tb!!!!)
a antea (força vais ver k a estrelinha vai brilhar!!!)a sxuxinha !!!! ( mta força ,não desistas!!!! ) a bia-maria a Ancksunamun a paixanita!!!!! mcid ( vou pedir uma estrelinha para ti ao pai natal!!!)
maria.ines( que é mae de 3 filhos e avó !!!!)
R Daupias Bijuteria
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum