|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/12/2007 Mensagens: 918 Localização: portugal
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 7/7/2004 Mensagens: 1,822 Localização: Oeiras
|
Olá É normal esse sentimento Dá-lhe asas para voar, é bom para os dois e mais tarde vês os resultados. De qualquer forma, bem sei o que custa Toma lá Ica Afilhada: Sufiland
|
|
Membro desde: 9/11/2007 Mensagens: 1,907 Localização: queluz
|
|
|
Membro desde: 6/23/2007 Mensagens: 326 Localização: Porto
|
Oi maefeliz, compreendo perfeitamente do vazio k falas, é normalissimo. a minha filhota foi pro infantario com 5 meses e eu tambem senti. imagino com a idade do teu. que bom que sabes que será uma coisa boa pra voces os dois. quando o fores buscar têm saudades um do outro. vais ver que vais gostar quando partilhar cntg tudo o k fez no infantario. tambem tem o lado positivo. no inicio é normal as saudades, custa um pouco, mas logo nos habituamos. beijinhos e muita força.
 Blogue: http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 3,767 Localização: Leça do Balio
|
 Deve ser bués de dificil, lidar com estas mudanças... Mas vais ver que aos poucos não vai haver problema! Toma, miminho especial pá mamã: 
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 2,214
|
De ínicio é sempre difícil... até para mim, que o meu sempre andou na creche, quando volto de férias é muito complicado...
Margarida & Rodrigo SEMASSINATURA NATALICIA
|
|
Membro desde: 7/1/2003 Mensagens: 1,006
|
Olá,
Junto-me ao clube. Que tristeza e angustia. Eu nem como nem durmo. Espero conseguir levar esta etapa até ao fim.
Um abraço
AG
|
|
Membro desde: 1/3/2005 Mensagens: 4,693 Localização: Lux
|
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 1,207
|
|
|
Membro desde: 6/15/2007 Mensagens: 2,222 Localização: Porto Salvo
|
Olá eu estive assim no inicio desta semana até pensei em despedir me e arranjar alguma coisa em part time para ficar com ela. Agora penso de maneira diferente ela em poucos dias está mais mexida do que antes quando estaava em casa. Normalmente estava na espreguiçadeira, mas na creche metem-na num colchao enorme onde ela aprendeu a rebolar e a levantar-se como se quisesse gatinhar. Imagina em 4 dias vi essa evolução. Tambem fica mais descansada a dormir, dorme mais pesado e não está acordada até tarde. A coisa que mais vale a pena é ver o mega sorriso dela quando chego do trabalho, vale por tudo.

|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 3,166 Localização: porto
|
ó minha juju...então?claro que lhe vai fazer bem  .eu sei o que estás a passar.o meu zé era uma choradeira....ui...como sofri...e para compensar a ana adora a escola....são os opostos.vais ver que logo,quando o fores buscar vai estar feliz á tua espera e vai-te dar aquele abraço. para ti,minha querida um beijo gandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. olha...a sofia precisa falar contigo sobre amanhã.
AFILHADASagbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,167 Localização: No meu Mundo
|
Já falamos sobre isso, mas não podia deixar de passar aqui para te dar mais um miminho!  Não vou repetir aqui o que te disse em privado, estou cansada hoje. Deve ser do tempo...  Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
Membro desde: 8/12/2007 Mensagens: 918 Localização: portugal
|
|
|
Membro desde: 2/24/2006 Mensagens: 6,426 Localização: Setúbal
|
Vai corre tudo bem!! Ele vai gostar muito de lá estar, depois de adaptado, e vais notar que se vai desenvolver muuuuito... Bjs, carmen
 Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 3,166 Localização: porto
|
[sofiamarques wrote:]Já falamos sobre isso, mas não podia deixar de passar aqui para te dar mais um miminho!  Não vou repetir aqui o que te disse em privado, estou cansada hoje. Deve ser do tempo...  tás cansada,sofia???então pk???espero k amanhã estejas melhor....
AFILHADASagbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)
|
|
|
[shorty wrote:]ó minha juju...então?claro que lhe vai fazer bem  .eu sei o que estás a passar.o meu zé era uma choradeira....ui...como sofri...e para compensar a ana adora a escola....são os opostos.vais ver que logo,quando o fores buscar vai estar feliz á tua espera e vai-te dar aquele abraço. para ti,minha querida um beijo gandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. olha...a sofia precisa falar contigo sobre amanhã. Já falei ontem! És mesmo metida, pá! Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
|
[maefeliz wrote:]Eu só espero é que ele não fique chateado comigo nem que pense que o abandonei...hoje como é o 1º dia vou ver se o vou buscar mais cedo...assim não custa tanto...nem a mim nem a ele... Estás a ver como quando queres até pensas direitinho??? Beijinhos,
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 7,325 Localização: Oasis do Deserto
|
Olá Vai ver que ela vai gostar e ficar lá muito bem. Faz-lhe bem e a ti também. temos de lhes dar asas. Eu sei que custa mais a nós mamãs galinhas do que a eles mas vai correr tudo bem beijoca gande patricia
|
|
|
Guest |