Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Hoje,sou eu que preciso... [Options] · [View]
maefeliz
Inserida em: Friday, September 05, 2008 10:17:21 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/12/2007
Pois é meninas este não é o sitio ideal para ostar isto mas oje sou eu que preciso de miminhoSad após ano e meio em casa com o filhote e como os €€ começam a ser escassos ...ele começou hoje a escolinha...pareceu-me que ficou bem...pelo menos saí de lá e não o ouvi a chorar...mas tou com o coração tão apertadinho...Sad sinto um vazio... tem estado sempre comigo e a partir de agora vamos tar mais afastados...Sad ma tem que ser..acho que nos vai fazer bem aos 2 e a ele vai fazer-lhe bem a convivencia com outros meninos...mas voces percebem-me né? enfim...foi um desabafo..beijinhos

procuram prendas originais e decoradas a vosso gosto para oferecer? ou então algo para vocês e/ou para os filhotes?! visitem o meu blog...lá encontram diversos artigos artesanais que podem ser decorados a vosso gosto:
Miminhos da Julinha
[Sponsor]
Inserida em: Friday, September 05, 2008 10:17:21 AM

[]
ica
Inserida em: Friday, September 05, 2008 10:20:05 AM

Membro desde: 7/7/2004
Olá

É normal esse sentimento

Dá-lhe asas para voar, é bom para os dois e mais tarde vês os resultados.

De qualquer forma, bem sei o que custa

Toma lá friends friends friends friends friends

Ica

Afilhada: Sufiland
mama aflita
Inserida em: Friday, September 05, 2008 10:20:24 AM

Membro desde: 9/11/2007
[maefeliz wrote:]
Pois é meninas este não é o sitio ideal para ostar isto mas oje sou eu que preciso de miminhoSad após ano e meio em casa com o filhote e como os €€ começam a ser escassos ...ele começou hoje a escolinha...pareceu-me que ficou bem...pelo menos saí de lá e não o ouvi a chorar...mas tou com o coração tão apertadinho...Sad sinto um vazio... tem estado sempre comigo e a partir de agora vamos tar mais afastados...Sad ma tem que ser..acho que nos vai fazer bem aos 2 e a ele vai fazer-lhe bem a convivencia com outros meninos...mas voces percebem-me né? enfim...foi um desabafo..beijinhos

olha eu ja me ando a preparar para k para o ano o meu vá para a creche .... nem quero pensar!!!!!

vais ver k vos vai fazer bemSmile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile

As minhas afilhadas são
a Joana santos(vai ser mamã ) a allure76 (k vai ser mamy tb!!!!)
a antea (força vais ver k a estrelinha vai brilhar!!!)a sxuxinha !!!! ( mta força ,não desistas!!!! ) a bia-maria a Ancksunamun a paixanita!!!!! mcid ( vou pedir uma estrelinha para ti ao pai natal!!!)
maria.ines( que é mae de 3 filhos e avó !!!!)
R Daupias Bijuteria
mfada
Inserida em: Friday, September 05, 2008 10:20:53 AM

Membro desde: 6/23/2007
Oi maefeliz,

compreendo perfeitamente do vazio k falas, é normalissimo. a minha filhota foi pro infantario com 5 meses e eu tambem senti. imagino com a idade do teu.
que bom que sabes que será uma coisa boa pra voces os dois. quando o fores buscar têm saudades um do outro. vais ver que vais gostar quando partilhar cntg tudo o k fez no infantario. tambem tem o lado positivo. no inicio é normal as saudades, custa um pouco, mas logo nos habituamos.

beijinhos e muita força.

Blogue: http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
Sugarpops
Inserida em: Friday, September 05, 2008 10:21:13 AM

Membro desde: 4/14/2008
friends Deve ser bués de dificil, lidar com estas mudanças... Mas vais ver que aos poucos não vai haver problema!

Toma, miminho especial pá mamã: smooch

16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés... Sad - serão sempre parte de mim.
As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaro
As minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! banana p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 banana SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81
As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 bananaPooka
Sócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! Laughing
http://www.fertilityfriend.com/home/221d51
http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!! Very Happy
Margarida&Guigo
Inserida em: Friday, September 05, 2008 10:21:54 AM

Membro desde: 8/24/2007
De ínicio é sempre difícil... até para mim, que o meu sempre andou na creche, quando volto de férias é muito complicado...

Margarida & Rodrigo
SEMASSINATURA NATALICIA

Ana Gomes
Inserida em: Friday, September 05, 2008 10:32:24 AM

Membro desde: 7/1/2003
Olá,

Junto-me ao clube. Que tristeza e angustia. Eu nem como nem durmo.
Espero conseguir levar esta etapa até ao fim.

Um abraço

AG
Caalex
Inserida em: Friday, September 05, 2008 10:33:59 AM

Membro desde: 1/3/2005
Smile

é normal que te sintas assim, tiveste sempre com o teu menino até agora.
A minha mais velhinha mudou de infantário esta semana e custou-me a ideia de saber que ela está num ambiente novo , com pessoas e crianças novas. Mas está a adaptar-se bem.

maribarros
Inserida em: Friday, September 05, 2008 10:45:21 AM

Membro desde: 5/6/2008
Aos poucos vais-te habituando. O meu já está na creche há quase dois meses e ainda custa... mas vai custando menos. E é bom para eles, aprendem a ser independentes Wink (apesar de eu achar que as mães deviam ficar com os filhos pelo menos até completarem 1 ano)

susanamotavilas
Inserida em: Friday, September 05, 2008 10:50:27 AM

Membro desde: 6/15/2007
Olá

eu estive assim no inicio desta semana até pensei em despedir me e arranjar alguma coisa em part time para ficar com ela.

Agora penso de maneira diferente ela em poucos dias está mais mexida do que antes quando estaava em casa. Normalmente estava na espreguiçadeira, mas na creche metem-na num colchao enorme onde ela aprendeu a rebolar e a levantar-se como se quisesse gatinhar. Imagina em 4 dias vi essa evolução.
Tambem fica mais descansada a dormir, dorme mais pesado e não está acordada até tarde.

A coisa que mais vale a pena é ver o mega sorriso dela quando chego do trabalho, vale por tudo.

shorty
Inserida em: Friday, September 05, 2008 10:52:22 AM

Membro desde: 5/31/2007
ó minha juju...então?claro que lhe vai fazer bem Smile .eu sei o que estás a passar.o meu zé era uma choradeira....ui...como sofri...e para compensar a ana adora a escola....são os opostos.vais ver que logo,quando o fores buscar vai estar feliz á tua espera e vai-te dar aquele abraço.
para ti,minha querida um beijo gandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

olha...a sofia precisa falar contigo sobre amanhã.Shhh

AFILHADAS
agbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)
Little_Thomas
Inserida em: Friday, September 05, 2008 10:53:05 AM

Membro desde: 11/30/2006
Já falamos sobre isso, mas não podia deixar de passar aqui para te dar mais um miminho! friends

Não vou repetir aqui o que te disse em privado, estou cansada hoje. Deve ser do tempo... Laughing

Beijinhos,

Sofia e Tomás

"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
maefeliz
Inserida em: Friday, September 05, 2008 10:53:49 AM

Membro desde: 8/12/2007
Eu só espero é que ele não fique chateado comigo nem que pense que o abandonei...hoje como é o 1º dia vou ver se o vou buscar mais cedo...assim não custa tanto...nem a mim nem a ele...

procuram prendas originais e decoradas a vosso gosto para oferecer? ou então algo para vocês e/ou para os filhotes?! visitem o meu blog...lá encontram diversos artigos artesanais que podem ser decorados a vosso gosto:
Miminhos da Julinha
CARMEN
Inserida em: Friday, September 05, 2008 10:54:01 AM

Membro desde: 2/24/2006
Vai corre tudo bem!! Ele vai gostar muito de lá estar, depois de adaptado, e vais notar que se vai desenvolver muuuuito...

Bjs,
carmen

Tenho o Afonso. Sou feliz.
Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
shorty
Inserida em: Friday, September 05, 2008 10:54:27 AM

Membro desde: 5/31/2007
[sofiamarques wrote:]
Já falamos sobre isso, mas não podia deixar de passar aqui para te dar mais um miminho! friends

Não vou repetir aqui o que te disse em privado, estou cansada hoje. Deve ser do tempo... Laughing

tás cansada,sofia???então pk???espero k amanhã estejas melhor....Smile

AFILHADAS
agbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)
Little_Thomas
Inserida em: Friday, September 05, 2008 10:55:14 AM

[shorty wrote:]
ó minha juju...então?claro que lhe vai fazer bem Smile .eu sei o que estás a passar.o meu zé era uma choradeira....ui...como sofri...e para compensar a ana adora a escola....são os opostos.vais ver que logo,quando o fores buscar vai estar feliz á tua espera e vai-te dar aquele abraço.
para ti,minha querida um beijo gandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

olha...a sofia precisa falar contigo sobre amanhã.Shhh

Já falei ontem! És mesmo metida, pá!

Beijinhos,

Sofia e Tomás

"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
Little_Thomas
Inserida em: Friday, September 05, 2008 10:56:16 AM

[maefeliz wrote:]
Eu só espero é que ele não fique chateado comigo nem que pense que o abandonei...hoje como é o 1º dia vou ver se o vou buscar mais cedo...assim não custa tanto...nem a mim nem a ele...

Estás a ver como quando queres até pensas direitinho???

Beijinhos,

Sofia e Tomás

mamãdosmelguinhas
Inserida em: Friday, September 05, 2008 10:56:49 AM

Membro desde: 5/1/2008
Olá

Vai ver que ela vai gostar e ficar lá muito bem. Faz-lhe bem e a ti também. temos de lhes dar asas.

Eu sei que custa mais a nós mamãs galinhas do que a eles mas vai correr tudo bem

beijoca gande

patricia

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum