|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 5,633
|
Olá a todas!! para a semana que vem vou a Lisboa com a minha princesa e o meu marido. Como vou ter algum tempo e nos últimos dias a minha filha tem rvelado um choro estranho, chora sem razão aparente, queria ter uma segunda opinião. Gosto da pediatra da minha flha mas não a adoro. Contudo, na zona onde moro, é a melhor. É simpática mas um pouco despreocupada. Falei-lhe deste choro e ela diz ser feitio. Eu não concordo. pode até ser mas gostaria de levá-la a outro pediatra para ter 2ª opinião. Alguém conhece? Já agora, tem acordo com multicare? obrigada
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 8/4/2008 Mensagens: 244
|
Olá Perto do Vasco da Gama em Lisboa tens a CufDescobertas, com acordos Multicare. Lá tem excelentes pediatras... 24h por dia www.mundodssonhos.blogspot.com
|
|
|
[biapituca wrote:]Olá Perto do Vasco da Gama em Lisboa tens a CufDescobertas, com acordos Multicare. Lá tem excelentes pediatras... 24h por dia e dá para ir a pé? é q não vou ter carro e não me queria aventurar com a bebé e o carrinho num autocarro obrigada
|
|
|
Depende do sitio de onde estás da vasco da Gama MAs há autocarros para lá.... Durante o dia o próprio hospital tem autocarros para o hospital. Só n sei como funciona e com q horas, porque nunca os usei. Se n tens carro, e precisares ir durante a noite, o que te aconselho émesmo um táxi www.mundodssonhos.blogspot.com
|
|
|
pois é...
estava pensar ir durante o dia
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 624 Localização: Alcochete
|
Sif, A Cuf descobertas é Optima e a 10/15 minutos a pé do centro vasco da gama. Os autocarros da CUF passam na Gare do oriente de 15 em 15 minutos ou de 30 em 30 entre as 09h e as 19h. São gratuitos. E, claro, tens sempre a opção do táxi! Bjinhos e as melhoras da érica
 Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso, apenas, dar boas razões para que gostem de mim e ter a paciência para que a vida faça o resto...
|
|
|
|
|
|
obrigada meninas sim, sei onde fica a paragem dos autocarros. Embora não conheça mt bem mas devo encontrar com facilidade. Já agora, aconcelham algum médico? Obrigada
|
|
Membro desde: 11/17/2007 Mensagens: 487 Localização: Lisboa
|
Olá Sif, A pediatra que segue o Afonso é a Dra. Margarida Pequito e é simplesmente maravilhosa! Irias gostar dela de certeza só que ela encontra-se em licença de parto ainda para a semana. No entanto já ouvi dizer muito bem da Dra. Sandra Afonso. Porque é que não ligas para lá e tentas marcar consulta? Talvez haja alguma desistência para esses dias, caso contrário acho difícil conseguires vaga já para a semana. E sim, a Cuf tem Multicare. Bjs

|
|
|
Obrigada!!! Vou então ligar para ver se consigo algo. Bjs
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/7/2006 Mensagens: 910
|
oi liga para a multicare e pergunta, eles tem o mapa de medicos por zonas quer dizer eu sou medis e eles trabalham assim por isso presumo que a multicare tambem.
Bjs, Patchi e André Estás em casa e queres ganhar € com o teu computador ?clica aqui, regista-te nestes 2 link´s hoje mesmo. - http://emcasaganhareuroscomocomputador.blogspot.comou - ESTE JÀ ME PAGOU  .  http://sandrafanha.spaces.live.comhttp://www.meubebezinho.com.br/bebe/andreramos
|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 1,249
|
A pediatra do M. é a Drª Ana Serrão Neto da Cuf Descobertas e gosto muito dela... Beijinhos
Vera e Miguel  Madrinha: Anjo de luz Afilhadas: piu * tartaruga * tmaia * projectodegente* Morgana75*carlavc Evolução do meu tesourinho: 0 m - 3125 g , 49 cm 1 m - 3600 g , 53 cm 2 m - 4900 g , 57 cm 3 m - 5835 g , 60,5 cm 4 m - 6740 g , 64 cm 5 m - 7785 g 6m - 8165g, 67 cm
|
|
|
...
|
|
Membro desde: 1/29/2007 Mensagens: 1,493 Localização: Lisboa/Ericeira
|
Sif, se achas que ela está mesmo aflita, vai às urgências pediátricas da Cuf. Fica mais caro, mesmo com Multicare, mas pelo menos ficas descansada. Durante os dias de semana aquilo normalmente está calminho. Ias e voltavas no autocarro da Cuf. Dizes que estás longe de casa e não conseguiste consulta, e que precisas mesmo de saber o que ela tem. Podem ser ouvidos ou dentinhos.

|
|
|
|
|
Membro desde: 4/4/2007 Mensagens: 62 Localização: alverca
|
tem a clinica das naus fica ai ao péda repsol na expo quem vai para o hospital da cuf descobertas é a dra maria jose morgado ela so não esta a terca feira e se calhar e mto mais facil marcar . da gare oriente tens o 28 autocarro que para la a porta. eles tem site
|
|
|
Guest |