|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 1,152 Localização: STR
|
[CláudiaR wrote:]Este tópico tá muito sossegadito mamãs ribatejanas.... então? toca a espevitar Alguém conhece uma pediatra em Santarém que se chama ..... qualquer coisa marujo??? O pedi do Tomás é o dr. zé miguel nogueira e não tou muito contente com ele.... acho-o pouco.... explicado.. não nos deixa 100% confiantes, seguros e informados.... Como tenho o cartão da Clínica IMS e acho que a pedi de lá é essa qq coisa Marujo gostava de saber opiniões acerca dela.... Se souberem digam qq coisa. Bjs As minhas colegas aqui de Santarém deram-me boas referências dela... a minha é a Dr.ª Isabel Santa Marta, gosto dela, é mt acessivel e atenciosa

|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 4,593 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
[filomenav wrote:][CláudiaR wrote:]Este tópico tá muito sossegadito mamãs ribatejanas.... então? toca a espevitar Alguém conhece uma pediatra em Santarém que se chama ..... qualquer coisa marujo??? O pedi do Tomás é o dr. zé miguel nogueira e não tou muito contente com ele.... acho-o pouco.... explicado.. não nos deixa 100% confiantes, seguros e informados.... Como tenho o cartão da Clínica IMS e acho que a pedi de lá é essa qq coisa Marujo gostava de saber opiniões acerca dela.... Se souberem digam qq coisa. Bjs As minhas colegas aqui de Santarém deram-me boas referências dela... a minha é a Dr.ª Isabel Santa Marta, gosto dela, é mt acessivel e atenciosa A minha tb é a Dra Isabel St Marta!! Recomendo..............
Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1 Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...
|
|
Membro desde: 11/29/2005 Mensagens: 138 Localização: Santarém
|
Toda a gente me fala super bem do Dr. Onofre... mas nem a vossa Isabel Santa Marta nem o Onofre dão consultas no IMS, onde tenho consultas de várias especialidades a 25 euros.... Dra. qq coisa Marujo.... não sei....
 A tentar engravidar naturalmente desde Setembro de 2004 Novembro de 2006 1ª consulta HSM 1º ttt - Março de 2007 Gonal F (5º-7-9º dia do ciclo) 16/03/07 - Eco (11º dia do ciclo) 19/03/07 - 1ª IIU em (dia do Pai)!!!! 04/04/07- Positivoooooooo!
|
|
Membro desde: 5/27/2008 Mensagens: 62 Localização: alverca
|
Só hoje é que vi este tópico Sou de Alverca, estudei em Santarém e os meus pais têm casa em Marinhais( a minha familia é de lá  , já trabalhei na CGD de samora e de Benavente e já tive um estabelecimento em Benavente...Resumindo sou do Ribatejo. Relativamente a festas, tenho saudades das festas de Marinhais, mas este ano fui ás tascas( comida é que é bom)
|
|
Membro desde: 1/15/2008 Mensagens: 1,051
|
Olá, aqui a Coruchense em resposta ás outras mamãs, a Dra. Isabel Santa Marta é muito boa pediatra. Infelizmente não é a pediatra da minha filha, pois moro no Montijo e ela dá consulta em Santarem, mas eu conheço-a muito bem, tal como a familía toda dela. Tenho amigas minhas que têm lá os filhos e dizem maravilhas dela, por isso acredito.
Bjocas
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 4/7/2008 Mensagens: 20 Localização: Santarem
|
[manelita4 wrote:]meninas de Santárem,o que acham do vosso presidente da câmara? será que alguma vez está mesmo em Santarém e não na SIC? lol Olá! também sou de Santarém e... trabalho na Câmara Municipal!!! e garanto-te que embora não pareça, ele passa mt tempo cá  e tem feito um bom trabalho A Dra. Isabel Sta. Marta é a pediatra do meu Gui desde que nasceu (tem agora 4 anos) e vai ser da mana Madalena (que está mesmo para nascer - 40 semanas!). Acho-a excelente e sempre disponível!
|
|
|
Meninas ribatejanas, só para informar que vai haver um espectáculo do googuées no cine teatro do cartaxo, dia 21, às 16 e 17h. Quem quiser é ligao o 243701600. O preço para adultos é de 3€.

|
|
Membro desde: 11/20/2006 Mensagens: 345
|
Olá mamãs ribatejanas! Fui buscar este tópico para vos fazer uma pergunta. Eu vivo em Samora e queria inscrever o meu bebé na natação. Sabem onde há natação para bebés aqui na zona? Obrigada.
|
|
|
[isa77 wrote:]Olá mamãs ribatejanas!
Fui buscar este tópico para vos fazer uma pergunta. Eu vivo em Samora e queria inscrever o meu bebé na natação. Sabem onde há natação para bebés aqui na zona?
Obrigada. Em Santarém há nas piscinas municipais (complexo aquático) e na Enfis (valle dos Principes)

|
|
|
Guest |