Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Parabéns [Options] · [View]
Rita Pereira
Inserida em: Friday, September 05, 2008 2:54:52 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/10/2006
[pateta wrote:]
[quote=Sexy Mammy]Eu sei que não devia bater mais no ceguinho, mas depois de ler este post mais antigo...

Oh mara-rute, mudas de opinião muito facilmente...

Tópico: And the Oscar goes to..........
Inserido em: sexta-feira, 18 de julho de 2008 22:41:46
Obrigada a quem se lembrou de mim. Flor, és uma querida, mesmo...

Tenho andado extremamente ocupada, sofri uma série de desilusões e as coisas não estão a ser nada fáceis. Ando mesmo muito, muito cansada e qualquer coisinha me faz saltar a tampa... Regressarei com mais calma quando a poeira acalmar. Até lá, o meu Óscar vai para todas nós por conseguirmos aturar-nos umas à outras, por conseguirmos encontrar por aqui uma resposta para (quase) tudo.
Um beijinho especial para todas.

Só um aparte: PES adoro, simplesmente adoro a tua maneira de dizer as coisas: posts curtos pejados de uma ironia deliciosa. Divirto-me sempre contigo.

Se calhar são as únicas que não estão incluídas no tal "***filtrado***"... enfim.
É sempre chato quando alguém se pisga daqui por causa de rixas com outras pessoas, mas realmente saír assim...
Como nunca tive qq tipo de ataque de "mau feitio" com a Mara-Rute, ou vice-versa, fiquei triste pela designação aqui do "geral", o tal ***filtrado***
Mas como mulher honrada não tem ouvidosWhistle

... e prontes, mais uma que se vai.[/quote]

Acreditas que sim?

pateta
Inserida em: Friday, September 05, 2008 3:29:29 PM

Membro desde: 11/17/2003
[Rita Pereira wrote:]
[pateta wrote:]
[quote=Sexy Mammy]Eu sei que não devia bater mais no ceguinho, mas depois de ler este post mais antigo...

Oh mara-rute, mudas de opinião muito facilmente...

Tópico: And the Oscar goes to..........
Inserido em: sexta-feira, 18 de julho de 2008 22:41:46
Obrigada a quem se lembrou de mim. Flor, és uma querida, mesmo...

Tenho andado extremamente ocupada, sofri uma série de desilusões e as coisas não estão a ser nada fáceis. Ando mesmo muito, muito cansada e qualquer coisinha me faz saltar a tampa... Regressarei com mais calma quando a poeira acalmar. Até lá, o meu Óscar vai para todas nós por conseguirmos aturar-nos umas à outras, por conseguirmos encontrar por aqui uma resposta para (quase) tudo.
Um beijinho especial para todas.

Só um aparte: PES adoro, simplesmente adoro a tua maneira de dizer as coisas: posts curtos pejados de uma ironia deliciosa. Divirto-me sempre contigo.

Se calhar são as únicas que não estão incluídas no tal "***filtrado***"... enfim.
É sempre chato quando alguém se pisga daqui por causa de rixas com outras pessoas, mas realmente saír assim...
Como nunca tive qq tipo de ataque de "mau feitio" com a Mara-Rute, ou vice-versa, fiquei triste pela designação aqui do "geral", o tal ***filtrado***
Mas como mulher honrada não tem ouvidosWhistle

... e prontes, mais uma que se vai.[/quote]

Acreditas que sim?

eu sei lá...
Mas efectivamente para quem lida com diamantes naturais, hoje deixou aqui uma verdadeira pérola!
Tssssscrazy

"Meu Deus dai-me sabedoria para entender certas pessoas, pois se me deres força, parto-lhes a tromba!" "os teus olhos brilham como os faróis de um carro à noite..."
Nesha
Inserida em: Friday, September 05, 2008 3:37:31 PM

Membro desde: 1/26/2008
***filtrado***?...

Não é que chooooque muito,.... mas sinceramente conotar todas as foristas de prostitutas não é com certeza a melhor opção de discurso ....

quanto à bazófia... pá... é naquela, cada um faz o que quiser.. e há mais no p&b além do off.

Cliquem na imagem
margaridapc
Inserida em: Friday, September 05, 2008 6:05:57 PM

Membro desde: 2/7/2006
Às que se querem ir embora: vão!
Não se despeçam, saiam "à francesa", OK ?

Agora virem dizer que se vão embora, só para poder dar mais um alfinetada nas outras, por amor de deus!

Mara Rute, saíste mesmo muito mal no retrato! Para a próxima tenta usar algum verniz!
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum