|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 90
|
Olá preciso da vossa ajuda. Eu queria inscrever o meu filho na natação para bebés. Tinha pensado em inscreve-lo nas piscinas do Jamor e telefonei hoje mas já está tudo cheio  Será que me podiam indicar piscinas aqui na zona de Lisboa e Loures que conheçam e claro em quem confiem e gostem que me possam indicar, eu conhecer piscinas conheço, mas preferia que me fosse indicadas por outras mamãs, assim fivava bem mais descansada. Beijinhos http://astuaspimpolhices.blogspot.com
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 7/31/2008 Mensagens: 97 Localização: Oeiras
|
|
|
Membro desde: 10/9/2007 Mensagens: 413 Localização: Lisbon
|
Falaram-me muito bem da Piscina do Oriente e da Póvoa de Santa Iria, não sei se te dá jeito.. Acho que tem optimas instalações, a água não tem cloro e é muito bom para bebes  BJS*
Beijo
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 90
|
|
|
Membro desde: 10/9/2007 Mensagens: 413 Localização: Lisbon
|
[margui wrote:]A piscina do Oriente é na expo? sim, é na expo, procura no google por piscina municipal do oriente 
Beijo
|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 1,249
|
O Miguel já está inscrito em Alcantara... é uma piscina ionizada especifica para crianças. Aceitam apartir dos 3 meses Vê o site http://www.apiscinadocas.com/index1.htmBeijinhos
Vera e Miguel  Madrinha: Anjo de luz Afilhadas: piu * tartaruga * tmaia * projectodegente* Morgana75*carlavc Evolução do meu tesourinho: 0 m - 3125 g , 49 cm 1 m - 3600 g , 53 cm 2 m - 4900 g , 57 cm 3 m - 5835 g , 60,5 cm 4 m - 6740 g , 64 cm 5 m - 7785 g 6m - 8165g, 67 cm
|
|
Membro desde: 4/21/2007 Mensagens: 684 Localização: Cacém
|
Olá! No dia 06 de Setembro fui inscrever a minha filha na natação no Estádio Universitário.As instalaçoes são boas e tenho ouvido dizer que a nível de qualidade da água também é boa. É ao sábado de manhã e têm horários entre as 9.00 e as 17h se não estou em erro.No meu hórario (10.45) ainda havia 2 vagas! Espero ter ajudado.

|
|
|
Guest |