Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Super Bebés de Novembro 07 [Options] · [View]
APPM
Inserida em: Thursday, September 04, 2008 11:03:29 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/23/2007
Hoje fui com o Gonçalo a mais uma aula de Babyoga, mas desta vez de nível 2, e conheci a anabelafmmartins e o seu lindo Gonçalo, eu já quase que vos conheço a todas... Este Domingo, conheço mais umas quantas! Digo este Domingo, mas ainda falta a Muvi confirmar (alguém sabe dela? Ou tem o contacto dela?), de resto está tudo ok! Se puderem vão lá ao tópico, pus lá uma proposta... vão lá espreitar!

Em relação à aula de Babyoga, foi pena só termos ido 2, espero que para a próxima aula venham mais, mas se já era difícil fazer os exercícios com o meu menino quando ele não gatinhava, então agora é quase impossível! Passei a aula toda atrás dele e ele só queria fazer os exercícios mais movimentados, os mais sossegaditos mandava-me fazer a mim, e o Gonçalo da Anabela a portar-se tão bem e a deixar fazer tudo... Ele é mesmo muito giro, e sossegadinho, acho que todos os bebés são sossegados comparados com o meu Gonçalo, o miúdo não pára, hoje até se levantava sem se apoiar em nada apenas com as mãos no espelho, que é uma superfície lisa, também já quer andar, aliás ele acha que já consegue andar sozinho mas depois cai LOL

Jocas a todas

Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! anabd DPP - 30/12/2008 É uma MARIANA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
oskarina
Inserida em: Friday, September 05, 2008 2:05:38 PM

Membro desde: 3/23/2007
Epa, ainda bem que me lembraram, eu tenho a Muvi no msn, mas por acaso nao se liga muito.
O Gui hoje resolveu que não queria ficar na avó. Foi a primeira vez que aconteceu. Não queria sair do meu colo, e já no colo da avó atirava-se de cachola para cima de mim. e ficou a chorar.
Nºao sei o que se passou hojeSilenced

Elsa

oskarina
Inserida em: Friday, September 05, 2008 2:07:11 PM

Membro desde: 3/23/2007
[APPM wrote:]
Hoje fui com o Gonçalo a mais uma aula de Babyoga, mas desta vez de nível 2, e conheci a anabelafmmartins e o seu lindo Gonçalo, eu já quase que vos conheço a todas... Este Domingo, conheço mais umas quantas! Digo este Domingo, mas ainda falta a Muvi confirmar (alguém sabe dela? Ou tem o contacto dela?), de resto está tudo ok! Se puderem vão lá ao tópico, pus lá uma proposta... vão lá espreitar!

Em relação à aula de Babyoga, foi pena só termos ido 2, espero que para a próxima aula venham mais, mas se já era difícil fazer os exercícios com o meu menino quando ele não gatinhava, então agora é quase impossível! Passei a aula toda atrás dele e ele só queria fazer os exercícios mais movimentados, os mais sossegaditos mandava-me fazer a mim, e o Gonçalo da Anabela a portar-se tão bem e a deixar fazer tudo... Ele é mesmo muito giro, e sossegadinho, acho que todos os bebés são sossegados comparados com o meu Gonçalo, o miúdo não pára, hoje até se levantava sem se apoiar em nada apenas com as mãos no espelho, que é uma superfície lisa, também já quer andar, aliás ele acha que já consegue andar sozinho mas depois cai LOL

Jocas a todas

EU QUERO IR AO BABYOGA!!!

Elsa

mataiotes
Inserida em: Friday, September 05, 2008 7:06:07 PM

Membro desde: 1/28/2008
[APPM wrote:]

...
Já agora podes explicar-nos melhor o que aconteceu e como resolveram a situação? Tenho cá um livro sobre segurança, mas ainda não li todo!

Jocas

olá mamãs

felizmente o J está bem, não passou de um valente susto

depois do choque telefonei para a saude24 que me encaminhou para o HGO, qdo lá cheguei ele foi observado estiveram à procura de uma ferida de entrada da corrente e outra de saída, mas apenas encontraram uma pequena ferida que supõem ter sido a de saída num dedito, pois como ele pôs o fio na boca (isto suponho eu, pq não vi) a ferida de entrada seria na boca, mas não encontraram nada

ele ficou durante a noite em observação, pois segundo a explicação que me deram, o perigo seriam arritmias que ele pudesse ter, por isso passou a noite ligado a um ecg, e para ver se as feridas não ficavam piores

mas para terem uma ideia depois de ter os eléctrodos do ECG, começou a brincar com eles... o enfermeiro ria-se e disse que era bom sinal que ele estivesse bem disposto

a noite até foi calma, e de manhã o J fez sucesso com as médicas e com as enfermeiras que entraram no turno da manhã. só me diziam q ele era um bebé muito simpático e muito giro

felizmente já passou e agora é apenas mais uma história e um valente susto para recordar, e o mais importante é que o J não ficou com sequelas

bjs e obrigada por me 'ouvirem'

Sara

"/>
APPM
Inserida em: Friday, September 05, 2008 7:27:05 PM

Ainda bem que não foi nada demais, mataiotes!

Um jinho grande para o teu aventureiro!

Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! anabd DPP - 30/12/2008 É uma MARIANA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
manelita4
Inserida em: Friday, September 05, 2008 7:54:40 PM

Membro desde: 8/15/2007
olá!
já viram este tempo??????? de loucos

é com orgulho que anuncio que sobrevivemosssssss a esta semana! yuppie! o trabalho, embora de loucos, correu bem, o infantário tb (mas claro que tenho a sorte da minha sogra trabalhar láWink,
o único problema é que passou a acordar várias vezes a choramingar e depois temos de o por na nossa cama a meio da noitesenao não volta a dormir, e nós precisamos de descansar....mas é normal ele sentir-se mais carente nesta altura nao é? só espero que não se torne um hábito que nao conseguimos tirar.

ah e estou frustrada porque esta semana que foi tão importante para o Lucas, senti-me mãe solteira, só na terça é que tive a ajuda do pai...xiça...ele não tem culpa, quando está em casa ajuda, mas é chato, olha se eu também tivesse um trabalho como o dele até às tantas como é que era??

http://sou-o-lucas.blogspot.com/
APPM
Inserida em: Friday, September 05, 2008 10:50:38 PM

Oi, mamãs!

Realmente, que porcaria de tempo... E para ajudar à festa o meu menino esta noite passou muito mal, as mudanças de temperatura afectam-no sempre e durante a noite ficou ranhoso, ontem já estava rabugentinho, mas há noite é que realmente atacou e não conseguiu dormir das 4h às 6h, só chorava... Já há muito tempo que não o via assim, não berrava mas choramingava, via-se mesmo que estava incomodado, não sei se seria do nariz (que nem tava muito entupido) ou se seria dos dentes (os de cima são enormes e devem doer mesmo muito), mas lá acabei por lhe pôr um benuron e mesmo assim só adormeceu com muito mimo, e foi porque ele próprio estava estafado... Passado 2h30m acordou novamente e já não quis voltar a dormir... e eu de rastos! Hoje durante o dia também andou meio tristinho, ainda tentei por-lhe o Rhinomer mas se já era difícil quando ele era bebé, agora é praticamente impossível, nem sei se lhe entrou alguma coisa para o nariz, e agora à noite dei-lhe um banhinho quentinho, pus-lhe um benuron, dei-lhe o jantar (não comeu grande coisa mas nem forcei) e vesti-lhe um babygrow (que felizmente ainda lhe serve, tenho de ir às compras!) e adormeceu bem, vamos lá ver como corre esta noite!

Espero que o tempo melhore até Domingo, pelo menos as previsões dizem que sim! Continuo sem conseguir falar com a Muvi, mas também não estou a ver ela a ir amanhã para o Parque das Nações sem vir aqui primeiro confirmar o encontro, né? Fica para Domingo, propus lá no topico que fossemos para o Jardim da Estrela, visto algumas mamãs irem lá, mas se calhar é melhor não pois lá não temos sítio para nos abrigarmos caso chova e no Jardim das Ondas, temos lá cafézitos ao pé e podemos ficar lá caso chova... espero bem que não!

Jocas a todas e até Domingo para algumas!

Muvi
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 12:32:19 AM

Membro desde: 4/2/2008
Pronto mamãs!!!

A Muvi está de volta.
Já sei das alterações, já tenho a APPM no msn e aviso já (tarde, mas não falha) que no Domingo encontramo-nos no P. das Nações!!!Smile Smile Smile

Beijinhos às mãmãs e aos novembrinhos!!!!

Plantinha
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 7:26:20 PM

Membro desde: 1/26/2008
A Beatriz já faz adeus com a mãozita (toda torta, mas já se percebe que é a fazer txau!).
Beijinhos

Helena e Beatriz

filomenav
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 7:48:24 PM

Membro desde: 5/4/2007
Então amanhã lá nos encontramos... vou levar papa para a Bia, mas para o jantar, pois ela agora janta cedinho (17:30/1Cool e estas coisas nunca se sabem qd acabam, lol

bjcs e té amanhã

APPM
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 8:15:53 PM

Ah pois 17:30/18:00 ainda lá devemos estar, espero eu!

Jocas

anabelafmmartins
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 10:26:21 PM

Membro desde: 7/27/2007
Olá mamãs

Não sei o que se passa com o Gonçalo, ontem vomitou na escola e em casa (ele nunca tinha vomitado), está com o nariz entupido e muito shosho Sad Não sei se foi alguma coisa que comeu, se é da expectoração, se é desta que aparece um dente, não sei mesmo, mas custa-me tanto vê-lo assim...crybaby Não sei como vai ser o encontro amanhã Confused

O Gonçalo da APPM não pára, é tão engraçado, fiquei deliciada...a rapidez com que ele se levanta, é o máximo!! smooch

APPM parece que os Gonçalo's combinaram ficar com o nariz entupido!!! Obrigado pelos elogios thanx

mataiotes que susto! Ainda bem que está tudo bem Smile

Oskarina vem connosco ao babyoga dance2 no inicio tentei ir ao sábado, mas nunca deu, e desta vez apareceu esta oportunidade de ir na 5ª feira à tarde. É em Carcavelos, como é a tua disponibilidade?

Bjs para todas e miminhos para os novembrinhos

Anabela
manelita4
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 12:47:04 AM

nao acredito o Lucas está doente, constipado tb, mas com febre e nao para de chorar, está a ser uma noite em claro, já ontem foi.....agora está o pai a tentar adormecê-lo depois de um aerossol mas está difícil...

CibeleC
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 1:06:11 AM

Membro desde: 4/21/2007
Olá!
Isto parece que é geral!
A Raquel não está doente mas tem acordado muito murcha, com um dos olhos inflamados e nada risonha.
Só durante o dia é que vai despertando e ficando mais bem disposta.
Já é o 2º dia que anda nisto e eu sempre a pensar que vai ficar doente e depois, nada... Ainda bem!
Acho que é dos dentes porque em 2 dias vieram 2 de seguida!!!
Hoje eu e o pai fomos inscrever a menina na natação Smile Começa no dia 20 de Setembro no Estádio Universitário. Alguém daqui frequenta? Tive sorte porque ainda havia vagas!
Já tem o equipamento (fica cómica de touca de natação) e estou mortinha por vê-la na piscina! Very Happy
Até amanhã para quem vai ao encontro e as melhores aos que estão doentinhos.

miosotis
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 10:43:07 AM

Membro desde: 2/27/2008
E chegaram os 10 meses!
Parabéns Guilhas e Oskarina, companheiros de mesário! Wink

Plantinha
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 3:56:26 PM

[miosotis wrote:]
E chegaram os 10 meses!
Parabéns Guilhas e Oskarina, companheiros de mesário! Wink

Parabéns pelos 10 mesinhos!!! E estamos a "bombar" a caminho do 1º aniversário...

Helena e Beatriz

Plantinha
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 7:47:46 PM

Faxavori de contarem como foi o encontro, ok????? Beijinhos a todas!

Helena e Beatriz

manelita4
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 9:28:04 PM

foi MUITO giro!
eles deram-se bem, houve uns empurrões e beliscões e tal (o meu é brutinho Smile) mas correu lindamente eh eh
estou cheia de sono e não tenho forças para contar mais...(duas noites daquelas duras...) mas agora já está a dormir.

Plantinha
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 9:30:28 PM

[manelita4 wrote:]
foi MUITO giro!
eles deram-se bem, houve uns empurrões e beliscões e tal (o meu é brutinho Smile) mas correu lindamente eh eh
estou cheia de sono e não tenho forças para contar mais...(duas noites daquelas duras...) mas agora já está a dormir.

Ainda bem que correu bem!!! Mas têm de contar aqui tudo ao pouco pessoal que nao foi!!! Vai descansar mulher! O Lucas hoje deve dar uma boa noite pois deve estar cansadissimo também não é?
Beijinhos

Helena e Beatriz

CibeleC
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 10:26:46 PM

Membro desde: 4/21/2007
Pois que foi um dia bem passado!
Antes do encontro passamos pela Feira da Estrela onde comprei o meu sling Smile e encontrei a Patrícia!
Depois da compra lá fui eu passear o meu sling ao parque da Estrela juntamente com a Patrícia e o reguila do Gonçalo. Os dois novembrinhos estiveram a andar de baloiço mas se para a Raquel foi uma estreia já o Gonçalo parecia ser um profissional Wink
Depois disso lá nos dirigimos ao Parque das Nações e foi engraçado conhecer os bébes, as mamãs (alguns papás também lá estavam) e especialmente ver como interagem as crianças. Smile
Todos sentadinhos no Jardim das Ondas lá estiveram eles a lanchar, a brincar,a trocar de brinquedos, enfim, é um programa a repetir Very Happy
Ah, e o bolinho da Patrícia estava muito bom!

Utilizadoras a consultar este tópico
angelabb, Guest

Mudar de Forum