|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/20/2006 Mensagens: 1,240
|
ola tenho pra venda intercomunicadores da chicco em optimo estado. são o modelo base deles em tons de amarelo. custam quase 90 euros novos. vendo por 15 euros + portes ctt.    "/>
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 6/26/2007 Mensagens: 1,009
|
|
|
Membro desde: 7/29/2008 Mensagens: 39
|
Olá,
Podes-me mandar fotos, sff?
Obrigada
Salvador 21 de Outubro 2008
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 9/4/2008 Mensagens: 9 Localização: Amadora
|
olá podes mandar fotos? beijokas
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 9/4/2008 Mensagens: 9 Localização: Amadora
|
olá! podes mandar fotos? jokas
|
|
Membro desde: 9/3/2008 Mensagens: 127 Localização: au paradis
|
olaaa, manda-me fotos sfvor em prenxipio compro q faze-me falta uns ..
|
|
Membro desde: 9/1/2007 Mensagens: 626 Localização: Lisboa
|
enviei pm há uns dias mas ainda não respondeste... recebeste? Bjinhos

|
|
Membro desde: 7/12/2008 Mensagens: 66
|
Também gostava de ver fotos! BJS
|
|
|
sorry. tou em mudanças. vamos a ver se hoje ja consigo tirar fotos e por aqui. estao em mto bom estado. sao iguais aos q a chicco tem agora em laranja mas sao em amarelo. exactamento o mesmo modelo.
jinhos
|
|
Membro desde: 7/8/2008 Mensagens: 330 Localização: Olhao
|
Já vendeste os intercomunicadores?
|
|
|
eu comprote basta mandares as coisas, presizo msm
|
|
|
ola
ja ca estao as fotos. como ha mtas mamas interessadas eu acho mais correcto q fique pra primeira q se compromoter cmg ok?
a mama agata ja me tinha pedido o nib mas confirma sff
|
|
|
compro sim ..  sao giros da-me as coisas e compro-te ..
|
|
|
|
|
|
Sim senhora, foi uma boa selecção dos interessados... Aqui está o pm que enviei e que nunca recebi resposta. "Inserida em: quarta-feira, 3 de setembro de 2008 0:39:59 Olá! Podes enviar fotos? Já vendeste? Bjinhos " Depois vejo isto da ágataSoraia: "Inserida em: sexta-feira, 5 de setembro de 2008 22:11:13 olaaa, manda-me fotos sfvor em prenxipio compro q faze-me falta uns .." Só porque ela disse que em principio compra já o vendeste? Ora bolas, eu e todas as que viemos aqui pedir as fotos em principio também comprávamos porque também estávamos interessadas, senão nem abriamos o tópico!

|
|
|
Melhor ainda... encontrei um tópico da ágatasoraia a dizer que procurava intercomunicadores e a xanaedani respondeu-lhe no dia 08.09 a dizer que o vendia sem responder primeiro ao meu pm nem à minha msg no tópico dela.

|
|
|
ola
sim senhora - usar o topicos dos outros pra mostrar o desagrado.
por acaso voltou a falar cmg bolotinha. antes da su apm tb ja tinha recebido outra da mama bade q tb me pedia fotos.
ora ontem qd viu q minha resposta a agatasoraia entrou em contacto cmg pq a falha no envio das fotos tinha sido minha.
assim sendo e como fui eu q nao enviei a tempo e horas e a pm da bade é anterior a tua bolotinha resolvi q seria ela a primeira a ter prioridade exactamente pra nao haver chatices. ela gostou e comprou.
portanto as coisas nao foram vendidas a bolotinha mas a bade.
obrigada por me julgares sem primeiro ffalares cmg. ja vendi mta coisa aqui e nunca fui injusta com ninguem
|
|
|
Inserida em: sexta-feira, 29 de agosto de 2008 11:55:18 Olá
estou interessada nos interc. Já estão vendidos?
esta foi a msg da bade e tem a data original como podem ver.
|
|
|
Xanaedani, desculpa se houve aqui um mal entendido, é que vi esta msg: "Inserida em: terça-feira, 9 de setembro de 2008 7:21:46 ola ja ca estao as fotos. como ha mtas mamas interessadas eu acho mais correcto q fique pra primeira q se compromoter cmg ok? a mama agata ja me tinha pedido o nib mas confirma sff" e logo a seguir esta da ágataSoraia: "Inserida em: terça-feira, 9 de setembro de 2008 11:00:47 compro sim .. sao giros da-me as coisas e compro-te .." E o que parece é que vendeste a ela. Se usei o teu tópico foi porque sabia que aqui irias ver o meu desagrado, em vez de criar um tópico apenas para demonstrá-lo. Quanto à minha frontalidade sou assim, e se vejo algo que não acho justo digo logo e eu sabia que não tinha sido a primeira a pedir-te fotos e sabia que nesses termos o intercomunicador não seria para mim mas saí também em defesa da outra pessoa, porque não achei justo. Bjinhos

|
|
|
Guest |