|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/6/2005 Mensagens: 435
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/30/2008 Mensagens: 54
|
Olá
Tenho o meu filho no colegio valsassina e gosto muito. Ele adora porque se sente livre, o colegio é muito grande e eles têm muito espaço ao ar livre para brincar. Em termos educativo é muito bom e os miudos aprendem imenso.
O outro colegio não conheço.
Espero ter ajudado.
|
|
Membro desde: 10/25/2005 Mensagens: 124
|
Olá Sónia, Estou exactamente com a mesma dúvida que tu.... a minha princesa tb vai entrar para o ano e não sei onde a devo inscrever, se bem que no Valsassina as vagas são muito limitadas e dão prioridade aos filhos de antigos alunos, irmãos a frequentar o colégio. Eu já visitei o Miguel arcanjo, pareceu-me ter boas instalações e muitas diversões para eles nos recreios, não consegui ver as salas, vou lá esta semana visitar o colégio, o Vasassina não conheço as instalações, mas em termos de ensino tem muita boa reputação. Vou ficar atenta a este post. Beijinhos
|
|
Membro desde: 9/6/2005 Mensagens: 435
|
[Cláudia Costa wrote:]Olá Sónia,
Estou exactamente com a mesma dúvida que tu.... a minha princesa tb vai entrar para o ano e não sei onde a devo inscrever, se bem que no Valsassina as vagas são muito limitadas e dão prioridade aos filhos de antigos alunos, irmãos a frequentar o colégio.
Eu já visitei o Miguel arcanjo, pareceu-me ter boas instalações e muitas diversões para eles nos recreios, não consegui ver as salas, vou lá esta semana visitar o colégio, o Vasassina não conheço as instalações, mas em termos de ensino tem muita boa reputação.
Vou ficar atenta a este post.
Beijinhos Cláudia, enviei-te PM. Sofia, obrigada pela informação. Bjinhos

|
|
Membro desde: 10/25/2005 Mensagens: 124
|
Sónia, Já respondi à PM BJS e dispõem sempre
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 7/27/2008 Mensagens: 3 Localização: Alverca
|
Boa-noite Sou educadora de infância e trabalhei no S. Miguel Arcanjo no passado ano lectivo a fazer uma substituição. Em relação a este só tenho a dizer bem, a nível de condições considero que é dos melhores que conheço (devido à experiência que tenho tido), aliás a creche está a ter obras de remodelação. E a equipa de educadoras é muito boa e auxiliares também. Em relação a vagas é que também é complicado porque existe uma lista de espera mas, nada como ir ao ESMA e perguntarem. CUMPS
|
|
Membro desde: 9/9/2008 Mensagens: 804 Localização: Lisboa
|
eu th os meus no valsassina...
agora td tem a ver com o k tu queres na educação dos teus filhos
o valsassina é um colégio laico, é um eco colegio, o k quer dizer k os meninos lá correm, caiam, andam a chuva, apanham sol, brincam na lama...s efor esse o teu conceito axo k o valsassina é o melhor.
e fazem se amizades p a vida...
|
|
|
Guest |