Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Bebés de Julho/Agosto 2008 (e os + apressados!) [Options] · [View]
María
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 9:38:02 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 12/14/2007
Eu preciso urgentemente de ir ao cabeleireiro, tenho o cabelo numa lástima, mas como faço?
Sou incapaz de o deixar, só de imaginar que ele chora e precisa de mim....ou se lhe dá a fome e não tem maminha....

Por isso, vou ter de levá-lo.....e se aquilo atrasa? O "meu" cabeleireiro é muito pequeno, nem o carrinho da rua cabe lá....ai como vou fazer?
Levo-o no ovo? E se chora a meio de lavarem-me o cabelo??????????????????????????????

Com 4 meses meço 68 cm e peso 7.930 kg!

http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=maya75
http://www.neobux.com/?r=Maya75
rutemarques4
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 9:48:10 PM

Membro desde: 4/8/2008
[María wrote:]
Eu preciso urgentemente de ir ao cabeleireiro, tenho o cabelo numa lástima, mas como faço?
Sou incapaz de o deixar, só de imaginar que ele chora e precisa de mim....ou se lhe dá a fome e não tem maminha....

Por isso, vou ter de levá-lo.....e se aquilo atrasa? O "meu" cabeleireiro é muito pequeno, nem o carrinho da rua cabe lá....ai como vou fazer?
Levo-o no ovo? E se chora a meio de lavarem-me o cabelo??????????????????????????????

Eu fui ao cabeleireiro na 3 semana da Eva... Estava ja na parte de secar o cabelo, qd a cahopa acordou e começou a resmungar q n queria tr no ovo...
La sequei o cabelo "à toute la vitesse" SmileSmile, mas pronto...

Rutinhas

across
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 12:01:54 AM

Membro desde: 3/21/2008
Boa noite mamãs,

PARABENS Os bebes que fazem semaninhas e mesinhos

Sarafredo, então o azeite também resultou contigo ... ainda bem

Catibe,, eu também gostava de dormir uma noite seguidinha. Já nao sei o que é isso

Rutemarques, eu também ando uma comilona e gulosa. Até já pensei se tantos doces não farão diabetes ao bebe

pamgvb, Em relação á roupa, hoje vesti umas calças de ganga pre gravida E também tenho o Biogaia, a medica disse para dar 3 dias e depois só em SOS, estou no ultimo dia e até agora não vi melhoras, depois conta como correu contigo

CaludiaS, eu também dei sempre banho na banheira.

Jooo, as enfermeiras no hospital explicaram que, se deres ao teu bebe leite materno não há problema de dar banho a seguir á mamada, mas se for leite artificial não convém.Eu normalmente acordo-o meia horita antes da suposta hora da mamada, ele resmunga pq não gosta de ser acordado, mas depois no banhico acalma. Faço mais ou menos como a sun, começo de cocoras e lavo o maximo que posso e só depois é que a viro ( mas no hospital não ensinaram assim) e ele gosta do banhinho.... agora depois quando sai da banheira pra talha é um suplicio!!!

Ninjafeliz, eu sai logo na 2ª semana, desde que se tenha cuidado não há problema

Maria, eu quando fui ao cabeleireiro deixei com a minha mae. Custa, mas sempre foi melhor do que estar a corar o cabelo e de repente ouvir as cordas vocais dele a funcionar

O meu vicio actualmente é:

http://www.eurobilltracker.com/?referer=134639

kikakitty
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 12:30:20 AM

Membro desde: 1/26/2007
[nhara wrote:]
Ola a todas!!

So vejo aqui maes galinhas Smile Smile Smile .....ja sai algumas vezes e preferi deixa-la em casa, mas volta e meia estava a ligar p saber se esta td bem.mas antes de sair deixo um livro cheio de precauçoes o que deve e n se deve fazer Shhh A minha mae fica passada da vida d'oh! Smile

Estou preocupada porque a minha pequena esta a mamar menos que o normal.Ja aconteceu ao pequenote de alguem????

N sei se ja falaram sobre isso aqui, mas se nao pergunto-vos : ja retomaram a vida sexual'? Eu ja e ando com um fogo em baixo da saia que nem vos conto....deve ser para recuperar o tempo perdidoWhistle ..... ontem andava com uns enjoos marados e uma vontade de vomitar , andei com brincadeiras sem proteçaõ alguma e depois queixo-me...Shhh

O tempo passa tao rapido Confused ... a 2 meses atras andava eu muito cansada,com mt ranhoca, mas longe de pensar que dentro de algumas horitas a minha pequena estaria nos meus braços....nao é kikakitty? Amanha as nossas pipocas completam 2 mesitos Smile

jokas a todas

È verdade minha querida , PARABENS ás nossas meninas q completam hoje 2 mesinhos de vida Smile Smile balloons balloons bdgreeting . O tempo passa a correr .
Ah e já agora , PARABENS a nós ,tambem merecemos Smileballoons balloons bdgreeting bdgreeting

A Laura tem andado com colicas ,tem sido terrivel ,chega á noite entao é demais ,1º q pegue no sono por causa das malditas colicas ,é q sao elas.
Eu tenho vindo aqui mais ler o q é postado do q propriamente intervir ,pois nao tenho tido mta vontade para escrever .

Beijinhos e Felicidades / Afilhadas : Happy_m POSITIVO a 14/08 DPP: 23 de Abril/09 ; Angelaenvia DPP: 05 de Janeiro/09
Kika, Matilde e Laurinha

Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.060kg e 47,5cm»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm

"Meu Deus: dai-me sabedoria para entender certas pessoas; porque se me deres força: parto-lhes as trombas!"

Agosto_Ana
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 2:28:46 AM

Membro desde: 8/22/2007
truz truz.... posso entrar ?

Antes de mais um grande (enorme) beijinho a todas as meninas a quem eu não dei os Parabéns pessoalmente e aos nenucos a quem eu não dei as Boas Vindas!! (e foram muitos... Embarassed Embarassed Embarassed)

As minhas desculpas... mas a partir de uma determinada altura a minha vida acelerou tanto que eu mal a conseguia acompanhar..... trabalhei quase até ao fim (parei 7 dias antes do parto) e na véspera da Maria nascer (entre outras coisas) ainda lavei as manchas de humidade de uma parede na casa de banho....

Mas o que partilhei convosco durante a gravidez (e com algumas meninas antes) foi de facto fantástico!!! Obrigada!!!

Vou actualizar-me com as vossas notícias (ainda são imensas páginas para ler....) e vou aparecendo!!!!

Bjocas a todas!!!!

P.S. - Ninjafeliz...eu fiz uma cesariana, 72 horas depois (no dia em que saí do Hospital) e nesse dia saí logo para ir à Farmácia e para tomar um café rápido. Ao 8º dia estava a sair sózinha para andar um pouco e a Maria saiu no 4º dia (para o teste do pézinho) e depois começou a sair todos os dias a partir do 10º ou 11º dia...
É preciso é ver para onde levas o Dinis...sítios muito poluídos, fechados e cheios de gente não são tão aconselháveis, mas um jardim com bom tempo...Smile

anokas_pimentel
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 10:26:15 AM

Membro desde: 1/22/2008
bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting PARABÉNS FILHOTA PELO TEU 1º MESINHObdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting

7 de Agosto de 2008...o dia mais feliz da minha vida...nasceu a minha princesa Matilde com 3,740 kg e com 50,3 cm.
1º Mês Peso: 4,055kg; Comprimento: 54 cm; PC: 36, 5 cm. 2º Mês Peso: 5, 400 Kg; Comprimento: 58 cm; PC: 39, 5 cm.
3º Mês Peso: 6, 000 Kg; Comprimento: 60 cm; PC: 40, 2 cm.
Amorzinho...

http://matildeaespalhabrasas.blogspot.com
ritavm
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 10:44:24 AM

Membro desde: 2/19/2008
Bom dia!!!
hj vamos passear até ao jardim da estrela, vamos à feira Smile

[catibe wrote:]
Rita, relativamente ao "amor" eu experimentei 1 semana antes d ir à consulta de revisão do parto....mas depois decidimos esperar até à consulta....mas correu bem, não tinha qq dor!! Foi parto normal não levei pontos externos só internos...a médica confirmou que estava tudo optimo e ainda "ralhou" por eu deixar o homem a pão e água!! Ela é brincalhona.....Smile

Bem qq dia lá terá de ser Wink vontade há mas receio tb Whistle

sarafredo: a minha tb faz isso ultimamente, depois tb n sei se quer mais se n quer, se n está sair leite, é uma chatice, q será???

Nasceu dia 27 Julho às 22h59 com 3,465kg e 50 cm

rutemarques4
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 11:21:11 AM

Membro desde: 4/8/2008
Oi... A Eva portou-se lindamente em casa da Avo... Dormiu mt bem. Pena q acordou as 4 p mamar, mas mamou 5 minutos e ferrou de novo... SmileSmileSmile
Ja passa mais tempo acordada e os sonos de dia começam a ser mais pequenos, tipo sestas...
Qt as colicas, ca andam alguns episodios, mas n sei, acho q o colimil n ajuda mt... sera q sou so eu a acha isso??d'oh! d'oh! d'oh!

Anokas_pimentel
- Parabens pelo 1 mesinho da tua menina. balloons bdcake

Agosto-Ana - Mt bem vinda. arose arose

Ritavm
- Eu dou frasco todo a noite antes da ultima mamada, ponho no biberon e dou-lhe, mas demoro imenso tempo, pq o po nunca dilui todo e entope a entrada do biberon, tenho d etar sempre a chocalhar p ver se ela mama akela cena toda. d'oh! d'oh! d'oh!

Rutinhas

Tanokas
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 11:31:07 AM

Membro desde: 4/6/2008
Parabens ás meninas anokas, kika e nhara pelos mesitos das vossas meninas balloons balloons birthday

Tanokas
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 11:37:51 AM

[rutemarques4 wrote:]
Oi... A Eva portou-se lindamente em casa da Avo... Dormiu mt bem. Pena q acordou as 4 p mamar, mas mamou 5 minutos e ferrou de novo... SmileSmileSmile
Ja passa mais tempo acordada e os sonos de dia começam a ser mais pequenos, tipo sestas...
Qt as colicas, ca andam alguns episodios, mas n sei, acho q o colimil n ajuda mt... sera q sou so eu a acha isso??#-o d'oh! d'oh!

Anokas_pimentel

Ritavm
- Eu dou frasco todo a noite antes da ultima mamada, ponho no biberon e dou-lhe, mas demoro imenso tempo, pq o po nunca dilui todo e entope a entrada do biberon, tenho d etar sempre a chocalhar p ver se ela mama akela cena toda. d'oh! d'oh! d'oh!

A mim ao inicio estava a ajudar mas passados 15 dias já não fazia nada, mas desde que dou o infacol melhorou muito
Smile Smile A minha também não consguia beber bem o suplemento dos biberons, mas sabes o que fiz? um furo em todos Shhh Shhh Shhh Shhh Porque com o buraco que tinham ela não mamava nada... não sei se fiz bem ou mal mas desde ai que é uma beleza Smile Smile

Tanokas
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 11:41:38 AM

Monica c, tens andado desaparecida será porque o rapaz te deu descanço e andas a por as horas de sono em dia? como anda esse rapaz?? Smile

monica c
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 11:47:01 AM

Membro desde: 3/9/2008
[Sasa wrote:]
[monica c wrote:]
[Sasa wrote:]
[rosaantunes wrote:]
Também comprei o chá de funcho da nutriben... e está a dar resultado... Agora vou fazer como algumas meninas daqui e vou dar o chá ao mesmo tempo q dou o LA...
mas uma duvida: quantos ml podem eles beber desse chá por dia?... eu que eu só tenho dado 50ml por dia... na lata diz meia colher por 50 ml até aos 2 meses e eu pensei q essa deve ser a quantidade que devem beber por dia... mas às tantas podem beber mais mas nessas proporções. Whistle

E então, ninguém responde??? ninguém sabe? Confused

Olá Rosa,

eu dou o chá juntamente com o leite em pó, em vez de água normal. Dou mamada sim, mamada não. Dou do chá normal de funcho ou então de erva doce, e quanto a esses não há limite de quantidade por dia. Quanto ao da Nutriben não te sei dizer.

Bjs.

Esse chá de funcho que dizes que é normal compras aonde?

Numa ervanária ou loja de produtos naturais. É o chá de sementes de funcho.

Eu comprei sementes de funcho na zona de produtos naturais no jumbo mas quando cheguei a casa reparei que diz não ser aconselhado a grávidas e a quem está a amamentar!!!!!!!!!!

monica c
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 11:54:46 AM

[Tanokas wrote:]
Monica c, tens andado desaparecida será porque o rapaz te deu descanço e andas a por as horas de sono em dia? como anda esse rapaz?? Smile

oh minha querida...........mal muito mal!!!!Agora não consegue fazer cócó sozinho.As minhas noitesVery Happyar de mamar,pôr a arrotar,fazer massagens para aliviá-lo e nada chora que parece que lhe estão a bater,vou fazer o tubinho do bebegel,faz cócó e fica tdo contente e quer conversa.Tento adormecê-lo e 10m depois começa tudo outra vez!!!!!!!!!!!!!Durante o dia tenho hibernado porque o pai está em casa e fica a tomar conta dele e eu vou dormir.Vê lá que esta noite adormeci com ele ao colo...Apanhei cá um susto quando acordei,e não é que o piolho estava acordado!Como não dormiu nadaesta noite agora está com uma telha que só quer estar ao colo e a xuxar na mama!!!!!!!!!!!E a tua lindinha?

monica c
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 11:56:38 AM

Qt as colicas, ca andam alguns episodios, mas n sei, acho q o colimil n ajuda mt... sera q sou so eu a acha isso??#-o d'oh! d'oh!

Anokas_pimentel

Ritavm

A mim ao inicio estava a ajudar mas passados 15 dias já não fazia nada, mas desde que dou o infacol melhorou muito
Smile Smile A minha também não consguia beber bem o suplemento dos biberons, mas sabes o que fiz? um furo em todos Shhh Shhh Shhh Shhh Porque com o buraco que tinham ela não mamava nada... não sei se fiz bem ou mal mas desde ai que é uma beleza Smile Smile

Se calhar não foi boa ideia porque assim tb entra ar e depois lá vem as famosas cólicas.

ritavm
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 11:56:57 AM

Membro desde: 2/19/2008
Qt as colicas, ca andam alguns episodios, mas n sei, acho q o colimil n ajuda mt... sera q sou so eu a acha isso??d'oh! d'oh! d'oh!

Anokas_pimentel

Ritavm

Eu tenho dado com uma colher aos poucos e ela tem gostado!!!

Nasceu dia 27 Julho às 22h59 com 3,465kg e 50 cm

monica c
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 12:12:14 PM

CATIBE-Então o Manel gostou da espregiçadeira?Se não fosse ela estes dias já tnha ido parar a um manicómio!!!!!!

TINTA -Foi a minha visinha que me enprestou as tintas do filho pintar que tem 4 anos.Quando falar com ela já lhe vou perguntar...

[bCOLIMIL][/b]-Dou no biberão antes da mama á noite.Ele adora até se lambe!Mas não vejo resultados nenhuns!

CABELEIREIRO-Já fui e ele ficou com o pai em casa.Pior foi ir ao dentista,eu lá deitada e a ouvi-lo chorar(na sala de espera com o pai).Para a semans tn de ir outra vez...Destesto dentistas!!!!

Anokas,Kikas e Nhara muitos parabêns

RuteEu tb ando muito gulosa!Então nos dias que ele está chorão ataco a dispensa!!!

SAIDAS-sSai do hospital ao 5 dia e no dia a seguir já fomos passear.Hoje vamos a todo o lado,shoping,praia,café...Se não fosse os nossos passeios dava em maluca!!!

Flor de Liz 21
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 1:07:51 PM

Membro desde: 8/16/2007
[Agosto_Ana wrote:]
truz truz.... posso entrar ?

Antes de mais um grande (enorme) beijinho a todas as meninas a quem eu não dei os Parabéns pessoalmente e aos nenucos a quem eu não dei as Boas Vindas!! (e foram muitos... Embarassed Embarassed Embarassed)

As minhas desculpas... mas a partir de uma determinada altura a minha vida acelerou tanto que eu mal a conseguia acompanhar..... trabalhei quase até ao fim (parei 7 dias antes do parto) e na véspera da Maria nascer (entre outras coisas) ainda lavei as manchas de humidade de uma parede na casa de banho....

Mas o que partilhei convosco durante a gravidez (e com algumas meninas antes) foi de facto fantástico!!! Obrigada!!!

Vou actualizar-me com as vossas notícias (ainda são imensas páginas para ler....) e vou aparecendo!!!!

Bjocas a todas!!!!

P.S. - Ninjafeliz...eu fiz uma cesariana, 72 horas depois (no dia em que saí do Hospital) e nesse dia saí logo para ir à Farmácia e para tomar um café rápido. Ao 8º dia estava a sair sózinha para andar um pouco e a Maria saiu no 4º dia (para o teste do pézinho) e depois começou a sair todos os dias a partir do 10º ou 11º dia...
É preciso é ver para onde levas o Dinis...sítios muito poluídos, fechados e cheios de gente não são tão aconselháveis, mas um jardim com bom tempo...Smile

Seja bem aparecida a menina!!!!!!!!!!Ou melhor, as meninas!!!!!!!!!!!Smile Bem vinda de novo!kiss kiss kiss kiss

12 de Julho 2008

Madrinha - Catibe
A minha experiência - s. hellp

http://www.neobux.com/?r=sirilo
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=sirilo
Flor de Liz 21
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 1:08:58 PM

Membro desde: 8/16/2007
Parabéns ás mamãs e bebés que fazem mesinhos e semanas!!!!!!
bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting

12 de Julho 2008

Madrinha - Catibe
A minha experiência - s. hellp

http://www.neobux.com/?r=sirilo
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=sirilo
Tanokas
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 2:23:10 PM

[monica c wrote:]

Anokas_pimentel

Ritavm

Se calhar não foi boa ideia porque assim tb entra ar e depois lá vem as famosas cólicas.

Por enquanto não noto muitas mais colicas, mas se notar uso os que não estão furados. Mas é que ela estava a rejeitar me os biberons com o furo normal, agora com o furo que fiz é só ouvir ela a engolir d'oh! d'oh! d'oh! Esta minha filha é uma alarvo!!!

across
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 3:09:24 PM

Membro desde: 3/21/2008
bdgreeting bdgreeting bdgreeting A TODAS AS MAMÃS QUE FAZEM MESINHOS E SEMANINHAS!!!

Tanokas, existem biberons (tetinas) que têm 3 tipos de fluxo, se viras o leitinho pra um lado sai menos e pra outro sai mais. Os da bebeconfort têm isso. Já experimentas-te? E assimnão precisavas de fazer o furinho.

Monica C, eu agora tb ando com esse problem á noite levanto-me não so pra mudar a fralda e dar leitinho, mas tb para ajudar a fazer coco. E ele só quer xuxar na mama, xuxa nem ve-la... ás vezes engano-o e começo por lhe dar a mama, e dps de uns minutinhos troco pela xuxa, as vezes resulta outras não, mas tenho que ir tentando pq não quero que se habitue a xuxar a mama, é que qd eu for trabalhar não vai haver mama. Em relação ao chá eu ando a beber o cha de funcho da milupa 8de sementes), a ele ainda não dei., pois diz q só e recomendado a partir dos 4 meses. Não sei se resulta, mas não vou deixar de beber (bebo +- 2 litros por dia).

O meu vicio actualmente é:

http://www.eurobilltracker.com/?referer=134639

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest, rutemarques4, sun14

Mudar de Forum