|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 12/14/2007 Mensagens: 2,106
|
Eu preciso urgentemente de ir ao cabeleireiro, tenho o cabelo numa lástima, mas como faço? Sou incapaz de o deixar, só de imaginar que ele chora e precisa de mim....ou se lhe dá a fome e não tem maminha.... Por isso, vou ter de levá-lo.....e se aquilo atrasa? O "meu" cabeleireiro é muito pequeno, nem o carrinho da rua cabe lá....ai como vou fazer? Levo-o no ovo? E se chora a meio de lavarem-me o cabelo??????????????????????????????
    Com 4 meses meço 68 cm e peso 7.930 kg! http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=maya75http://www.neobux.com/?r=Maya75
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 1,755
|
|
|
Membro desde: 3/21/2008 Mensagens: 675
|
Boa noite mamãs, PARABENS Os bebes que fazem semaninhas e mesinhos Sarafredo, então o azeite também resultou contigo ... ainda bem Catibe,, eu também gostava de dormir uma noite seguidinha. Já nao sei o que é isso Rutemarques, eu também ando uma comilona e gulosa. Até já pensei se tantos doces não farão diabetes ao bebe pamgvb, Em relação á roupa, hoje vesti umas calças de ganga pre gravida E também tenho o Biogaia, a medica disse para dar 3 dias e depois só em SOS, estou no ultimo dia e até agora não vi melhoras, depois conta como correu contigo CaludiaS, eu também dei sempre banho na banheira. Jooo, as enfermeiras no hospital explicaram que, se deres ao teu bebe leite materno não há problema de dar banho a seguir á mamada, mas se for leite artificial não convém.Eu normalmente acordo-o meia horita antes da suposta hora da mamada, ele resmunga pq não gosta de ser acordado, mas depois no banhico acalma. Faço mais ou menos como a sun, começo de cocoras e lavo o maximo que posso e só depois é que a viro ( mas no hospital não ensinaram assim) e ele gosta do banhinho.... agora depois quando sai da banheira pra talha é um suplicio!!! Ninjafeliz, eu sai logo na 2ª semana, desde que se tenha cuidado não há problema Maria, eu quando fui ao cabeleireiro deixei com a minha mae. Custa, mas sempre foi melhor do que estar a corar o cabelo e de repente ouvir as cordas vocais dele a funcionar
O meu vicio actualmente é:
http://www.eurobilltracker.com/?referer=134639
|
|
Membro desde: 1/26/2007 Mensagens: 1,884 Localização: lisboa
|
[nhara wrote:]Ola a todas!! So vejo aqui maes galinhas  .....ja sai algumas vezes e preferi deixa-la em casa, mas volta e meia estava a ligar p saber se esta td bem.mas antes de sair deixo um livro cheio de precauçoes o que deve e n se deve fazer  A minha mae fica passada da vida Estou preocupada porque a minha pequena esta a mamar menos que o normal.Ja aconteceu ao pequenote de alguem???? N sei se ja falaram sobre isso aqui, mas se nao pergunto-vos : ja retomaram a vida sexual'? Eu ja e ando com um fogo em baixo da saia que nem vos conto....deve ser para recuperar o tempo perdido  ..... ontem andava com uns enjoos marados e uma vontade de vomitar , andei com brincadeiras sem proteçaõ alguma e depois queixo-me... O tempo passa tao rapido  ... a 2 meses atras andava eu muito cansada,com mt ranhoca, mas longe de pensar que dentro de algumas horitas a minha pequena estaria nos meus braços....nao é kikakitty? Amanha as nossas pipocas completam 2 mesitos jokas a todas È verdade minha querida , PARABENS ás nossas meninas q completam hoje 2 mesinhos de vida  . O tempo passa a correr . Ah e já agora , PARABENS a nós ,tambem merecemos  A Laura tem andado com colicas ,tem sido terrivel ,chega á noite entao é demais ,1º q pegue no sono por causa das malditas colicas ,é q sao elas. Eu tenho vindo aqui mais ler o q é postado do q propriamente intervir ,pois nao tenho tido mta vontade para escrever .
Beijinhos e Felicidades / Afilhadas : Happy_m POSITIVO a 14/08 DPP: 23 de Abril/09 ; Angelaenvia DPP: 05 de Janeiro/09 Kika, Matilde e Laurinha Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.060kg e 47,5cm »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm  "Meu Deus: dai-me sabedoria para entender certas pessoas; porque se me deres força: parto-lhes as trombas!"
|
|
Membro desde: 8/22/2007 Mensagens: 1,164 Localização: Lisboa
|
truz truz.... posso entrar ? Antes de mais um grande (enorme) beijinho a todas as meninas a quem eu não dei os Parabéns pessoalmente e aos nenucos a quem eu não dei as Boas Vindas!! (e foram muitos... )As minhas desculpas... mas a partir de uma determinada altura a minha vida acelerou tanto que eu mal a conseguia acompanhar..... trabalhei quase até ao fim (parei 7 dias antes do parto) e na véspera da Maria nascer (entre outras coisas) ainda lavei as manchas de humidade de uma parede na casa de banho.... Mas o que partilhei convosco durante a gravidez (e com algumas meninas antes) foi de facto fantástico!!! Obrigada!!!Vou actualizar-me com as vossas notícias (ainda são imensas páginas para ler....) e vou aparecendo!!!! Bjocas a todas!!!! P.S. - Ninjafeliz...eu fiz uma cesariana, 72 horas depois (no dia em que saí do Hospital) e nesse dia saí logo para ir à Farmácia e para tomar um café rápido. Ao 8º dia estava a sair sózinha para andar um pouco e a Maria saiu no 4º dia (para o teste do pézinho) e depois começou a sair todos os dias a partir do 10º ou 11º dia... É preciso é ver para onde levas o Dinis...sítios muito poluídos, fechados e cheios de gente não são tão aconselháveis, mas um jardim com bom tempo... 
|
|
Membro desde: 1/22/2008 Mensagens: 1,485 Localização: Abrantes
|
PARABÉNS FILHOTA PELO TEU 1º MESINHO 7 de Agosto de 2008...o dia mais feliz da minha vida...nasceu a minha princesa Matilde com 3,740 kg e com 50,3 cm. 1º Mês Peso: 4,055kg; Comprimento: 54 cm; PC: 36, 5 cm. 2º Mês Peso: 5, 400 Kg; Comprimento: 58 cm; PC: 39, 5 cm. 3º Mês Peso: 6, 000 Kg; Comprimento: 60 cm; PC: 40, 2 cm. Amorzinho... http://matildeaespalhabrasas.blogspot.com
|
|
Membro desde: 2/19/2008 Mensagens: 907 Localização: Almada
|
Bom dia!!! hj vamos passear até ao jardim da estrela, vamos à feira  [catibe wrote:]Rita, relativamente ao "amor" eu experimentei 1 semana antes d ir à consulta de revisão do parto....mas depois decidimos esperar até à consulta....mas correu bem, não tinha qq dor!! Foi parto normal não levei pontos externos só internos...a médica confirmou que estava tudo optimo e ainda "ralhou" por eu deixar o homem a pão e água!! Ela é brincalhona..... Bem qq dia lá terá de ser  vontade há mas receio tb sarafredo: a minha tb faz isso ultimamente, depois tb n sei se quer mais se n quer, se n está sair leite, é uma chatice, q será???
Nasceu dia 27 Julho às 22h59 com 3,465kg e 50 cm
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 1,755
|
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 1,130 Localização: Vila Real de Sto Antonio
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/9/2008 Mensagens: 699 Localização: Sintra
|
[Sasa wrote:][monica c wrote:][Sasa wrote:][rosaantunes wrote:]Também comprei o chá de funcho da nutriben... e está a dar resultado... Agora vou fazer como algumas meninas daqui e vou dar o chá ao mesmo tempo q dou o LA... mas uma duvida: quantos ml podem eles beber desse chá por dia?... eu que eu só tenho dado 50ml por dia... na lata diz meia colher por 50 ml até aos 2 meses e eu pensei q essa deve ser a quantidade que devem beber por dia... mas às tantas podem beber mais mas nessas proporções. Whistle
E então, ninguém responde??? ninguém sabe? Confused
Olá Rosa, eu dou o chá juntamente com o leite em pó, em vez de água normal. Dou mamada sim, mamada não. Dou do chá normal de funcho ou então de erva doce, e quanto a esses não há limite de quantidade por dia. Quanto ao da Nutriben não te sei dizer. Bjs. Esse chá de funcho que dizes que é normal compras aonde? Numa ervanária ou loja de produtos naturais. É o chá de sementes de funcho. Eu comprei sementes de funcho na zona de produtos naturais no jumbo mas quando cheguei a casa reparei que diz não ser aconselhado a grávidas e a quem está a amamentar!!!!!!!!!!
|
|
|
[Tanokas wrote:]Monica c, tens andado desaparecida será porque o rapaz te deu descanço e andas a por as horas de sono em dia? como anda esse rapaz?? oh minha querida...........mal muito mal!!!!Agora não consegue fazer cócó sozinho.As minhas noites  ar de mamar,pôr a arrotar,fazer massagens para aliviá-lo e nada chora que parece que lhe estão a bater,vou fazer o tubinho do bebegel,faz cócó e fica tdo contente e quer conversa.Tento adormecê-lo e 10m depois começa tudo outra vez!!!!!!!!!!!!!Durante o dia tenho hibernado porque o pai está em casa e fica a tomar conta dele e eu vou dormir.Vê lá que esta noite adormeci com ele ao colo...Apanhei cá um susto quando acordei,e não é que o piolho estava acordado!Como não dormiu nadaesta noite agora está com uma telha que só quer estar ao colo e a xuxar na mama!!!!!!!!!!!E a tua lindinha?
|
|
|
Se calhar não foi boa ideia porque assim tb entra ar e depois lá vem as famosas cólicas.
|
|
Membro desde: 2/19/2008 Mensagens: 907 Localização: Almada
|
Eu tenho dado com uma colher aos poucos e ela tem gostado!!!
Nasceu dia 27 Julho às 22h59 com 3,465kg e 50 cm
|
|
|
CATIBE-Então o Manel gostou da espregiçadeira?Se não fosse ela estes dias já tnha ido parar a um manicómio!!!!!! TINTA -Foi a minha visinha que me enprestou as tintas do filho pintar que tem 4 anos.Quando falar com ela já lhe vou perguntar... [bCOLIMIL][/b]-Dou no biberão antes da mama á noite.Ele adora até se lambe!Mas não vejo resultados nenhuns! CABELEIREIRO-Já fui e ele ficou com o pai em casa.Pior foi ir ao dentista,eu lá deitada e a ouvi-lo chorar(na sala de espera com o pai).Para a semans tn de ir outra vez...Destesto dentistas!!!! Anokas,Kikas e Nhara muitos parabênsRuteEu tb ando muito gulosa!Então nos dias que ele está chorão ataco a dispensa!!! SAIDAS-sSai do hospital ao 5 dia e no dia a seguir já fomos passear.Hoje vamos a todo o lado,shoping,praia,café...Se não fosse os nossos passeios dava em maluca!!!
|
|
Membro desde: 8/16/2007 Mensagens: 1,921 Localização: Guarda
|
|
|
Membro desde: 8/16/2007 Mensagens: 1,921 Localização: Guarda
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/21/2008 Mensagens: 675
|
 A TODAS AS MAMÃS QUE FAZEM MESINHOS E SEMANINHAS!!! Tanokas, existem biberons (tetinas) que têm 3 tipos de fluxo, se viras o leitinho pra um lado sai menos e pra outro sai mais. Os da bebeconfort têm isso. Já experimentas-te? E assimnão precisavas de fazer o furinho. Monica C, eu agora tb ando com esse problem á noite levanto-me não so pra mudar a fralda e dar leitinho, mas tb para ajudar a fazer coco. E ele só quer xuxar na mama, xuxa nem ve-la... ás vezes engano-o e começo por lhe dar a mama, e dps de uns minutinhos troco pela xuxa, as vezes resulta outras não, mas tenho que ir tentando pq não quero que se habitue a xuxar a mama, é que qd eu for trabalhar não vai haver mama. Em relação ao chá eu ando a beber o cha de funcho da milupa 8de sementes), a ele ainda não dei., pois diz q só e recomendado a partir dos 4 meses. Não sei se resulta, mas não vou deixar de beber (bebo +- 2 litros por dia).
O meu vicio actualmente é:
http://www.eurobilltracker.com/?referer=134639
|
|
|
Guest,
rutemarques4,
sun14 |