|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/12/2007 Mensagens: 203
|
Muitos beijinhos anibla. Desejo-te uma rápida recuperação  e força! Fica bem
Madrinha: mary_jane
|
|
Membro desde: 10/12/2007 Mensagens: 203
|
Muitos beijinhos anibla. Desejo-te uma rápida recuperação  e força! Fica bem
Madrinha: mary_jane
|
|
Membro desde: 6/2/2008 Mensagens: 98 Localização: Lisboa
|
Espero que consigas ultrapassar este momento de dor, o mais rápido possível! Um grande beijinho e muita força!!! SÓCIA Nº 10 (e mortinha por sair LOL) DO CLUBE " EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008"última pílula: Nov 2007 JÁ LÁ VAI 1 ANO E NADA 1º ciclo de treinos sem protecção:1 Dezembro a 13 Fevereiro (só cm Provera é q veio o red) 2º ciclo: 14 Fevereiro a 7 Abril (só cm Provera é q veio o red) 3º ciclo: 8 Abril a 3 de Maio (1º ciclo sem Provera e o mais curto - 26 dias) 4º ciclo: 4 Maio a 8 Junho - 36 dias 5º ciclo: 9 Junho a 29 Julho - 52 dias - julguei que tinha de voltar ao Provera, mas não foi preciso... 6º ciclo: 30 Julho a 2 Setembro - 35 dias 7º ciclo: 3 Setembro a 13 Outubro - 41 dias 8º ciclo: 14 Outubro a 25 Novembro 9º ciclo: 26 Novembro a... Este mês não quero saber a qts ando!!!
|
|
Membro desde: 5/28/2008 Mensagens: 100 Localização: Lisboa
|
Corajem Anibla.
E pensamento positivo.
Beijinhos
|
|
Membro desde: 8/30/2008 Mensagens: 376 Localização: Lisboa
|
Infelizmente sei o que sentes!! desejo-te muita força e coragem. Um beijo cheio de energia positiva!
Sócia nº 16 CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008Madrinha querida: p@ty Muita esperança minha linda! Força!!! Madrinha mega fofinha: Sugarpops vais ter a tua estrelinha em breve
|
|
Membro desde: 5/7/2008 Mensagens: 775 Localização: Gondomar
|
Obrigada a todas pelo vosso carinho. Ainda estou apreensiva em relação ao que me espera. Continuo com o bebé comigo. Não tive sintomas nenhuns disto, nem sequer corrimentos. O coraçãozinho do meu bebé parou... Vou ver o que me vai acontecer e tenciono voltar a tentar a minha estrelinha... logo que possível... Mais uma vez obrigada por tudo. Voltarei a dar notícias logo que me for possível. Beijinhos a todas UPM: 4 de Julho Ovulação: 19 de Julho 31 Julho 2008, 12.20 h: teste POSITIVO 5 Setembro: com 9 semanas... aborto retido desde as 6 semanas e 4 dias... 10 Setembro: curetagem ... Perdi uma batalha, mas sei que vou ganhar a guerraUPM: 3 de Dezembro
 Madrinhas: msousa ... susat4 ... bebenet3 ... Afilhada: Sonya_Carmo ... que brevemente vai arranjar a sua estrelinha... ai vai vai... Afilhada: Toquedelua... uma mamã à espera de uma bebé de Abril de 2009, a minha afilhadinha Luana Madrilhadas: Mamãs de Abril de 2009 ... todas... as minhas companheiras de sempre e para sempre...
|
|
Membro desde: 8/25/2008 Mensagens: 470 Localização: Porto
|
Por mais que nós digamos, por mais que meigas que sejamos este é um momento muito dificil... A nosso união trará a força... mas a força que agora a anibla precisa é a que se encontra dentro dela. Lamento imenso.!!
    24 semanas-------------->25 semanas Começo de treinos: 31 de Março 2008. Teste positivo em Julho:12 de Julho. 1a eco:19 de Agosto. 2a Eco: 18 de Outubro parece que vem aí um Leonardo 25 de Outubro: CONFIRMAÇÃO É mesmo um Leonardo! DPP: 6 de Março de 2009 Madrilhada especialíssima: Rina já com a sua estrelinha a brilhar  Madrinha especialíssima: Anita78 já com a sua estrelinha a brilhar  Afilhada especialíssima:Tanokax já com o seu Rodrigo ao colinho  
Jantar de Natal NORTEjmss Cake e Maridão: CONFIRMADO Muxaxa Filipa_Cunha e Maridão: CONFIRMADO Local: "Capa NegraII" no Campo Alegre Porto Dia 13 de Dezembro a partir das 18h30
|
|
Membro desde: 9/3/2008 Mensagens: 46 Localização: Algures no Norte
|
Infelizmente sei o que sentes pois já passei pelo mesmo, é necessário manter a calma e ter pensamento positivo e brevemente terás a tua estrelinha. Coragem e uma rápida recuperação,beijinhos!
|
|
Membro desde: 7/31/2008 Mensagens: 66 Localização: Norte
|
Anibla, sinto muito o que aconteceu. coragem! beijinho
Última pílula -28 de Julho 2008 Início de Folicil - 8 de Agosto 1º ciclo sem pílula - 1 de Agosto a 13 de Setembro (44 dias) 2º ciclo - 14 de Setembro a 24 de Outubro (41 dias) Colposcopia -17 Outubro (tudo ok) 3º ciclo ( início de treinos) - 25 de Outubro a 20 de Novembro (27 dias) - 1º ciclo a tomar Duphaston (não ovulei) 4º ciclo - 21 de Novembro a ??
|
|
Membro desde: 7/16/2008 Mensagens: 123 Localização: Évora
|
Querida Anibla, Lamento muito o que aconteceu. Desejo-te toda a força do mundo. Como disse uma das meninas, o que não nos destrói torna-nos mais fortes. Cabeça erguida e esperança no futuro. Um beijo enorme e um abraço apertado. Carla  Madrinha: Docas Madrilhada do coração: Ritinha79
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 1,322
|
Linda anibla só agora aqui vim e vi o que te aconteceu, desejo-te muita mas muita força e recuperação rápida. um beijinho muito especial para ti.
  url] 
|
|
Membro desde: 5/28/2008 Mensagens: 177
|
[anibla wrote:]Obrigada a todas pelo vosso carinho.
Ainda estou apreensiva em relação ao que me espera. Continuo com o bebé comigo. Não tive sintomas nenhuns disto, nem sequer corrimentos. O coraçãozinho do meu bebé parou...
Vou ver o que me vai acontecer e tenciono voltar a tentar a minha estrelinha... logo que possível...
Mais uma vez obrigada por tudo. Voltarei a dar notícias logo que me for possível.
Beijinhos a todas É realmente triste... mas olha, gostei de ter lido tenciono voltar a tentar a minha estrelinha... logo que possível.... Assim é q é linda, força para a frente. Ninguém vai entender porque estas coisas têm q acontecer, mas o q é preciso é cabeça erguida e nunca desistir. Muita força, coragem e olha... um grande abraço. Cá te esperamos mto em breve.  Em treinos desde Abr/2008 Positivo a: 05/Set/2008Madrilhada:Filipa_Cunha
|
|
Membro desde: 3/25/2008 Mensagens: 137 Localização: Tomar-Santarem
|
Minha querida, Muita Muita Força! Lamento muito o que te aconteceu, realmente ninguém está livre e são situações que nunca se esperam...  Estou mesmo triste. Linda espero que recuperes rapidamente e mais uma vez mt coragem e força. Bjokitas Fim da Pílula - 24 de Fevereiro
Novamente Pré-Treinante... por motivos profissionais abdicarei uns meses deste sonho de ser mamã!!!
A gravidez vai fazer cumprir os meus maiores sonhos! Estar grávida, ter um filho... ser Mãe!
Madrilhada - Lolibu
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 842
|
Muita força minha querida, Tb passei pelo mesmo e sei bem o que estás a sentir! Se tiveres alguma duvida, estou aqui! Beijinhos
A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
|
|
Membro desde: 7/15/2008 Mensagens: 89 Localização: Lisboa
|
Olá Que triste que eu fiquei com esta notícia Aqui fica um beijinho muito muito grande para a anibla, cheio de força e coragem amiga, pensamento positivo. Um beijinho grande
 Deixei de tomar a pílula em: Julho de 2007 Fui á GO e fiz análises a: 07 de Fevereiro de 2008 Começei os treinos a: 16 de Fevereiro de 2008 Meu UPM: 21 de Agosto de 2008 Fiz o teste: 19 de Setembro de 2008 - POSITIVO Madrinha:         
|
|
Membro desde: 6/19/2008 Mensagens: 649 Localização: Corroios
|
Sinto muito Anibla... é uma noticia muito triste. Coragem!!! Bjinhos A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008 Novembro 2008: Histero OK Sócia nº 6 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 Madrinha: mama aflita e cristina-gonçaloAfilhadas lindas: Bonekinha79, AndreiaMario, Sorodrigues, Aurora23, Divinha e Arad... logo logo terão uma estrelinha a brilhar
|
|
Membro desde: 6/30/2008 Mensagens: 51 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 4/20/2008 Mensagens: 338 Localização: madeira
|
Querida Anibla lamento muito pelo teu bebé e desejo-te uma recuperação rápida... Demonstras ser uma mulher forte e certamente q o tempo te ajudará a ultrapassar este momnto... Beijinho “O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza concede ao ser humano.” Jan 2008. Consulta e exames pré-concepção: Td ok Mar 08: Inicio Treinos 24 Nov 08: 2 testes de urina positivos 26 Nov 08: Beta HCG= 279,50 27 Nov 08: 1ª consulta GO... Td OK pra já 30 Nov 08: Ida ao S. Urgências: dores na barriga ecorrimento amarelado... eco pouco deu pra ver, mas medico confirmou q há gravidez ainda com um saquinho mt pequenino, disse q td indica ser uma gravidez a evoluir positivamente...
|
|
Membro desde: 12/28/2007 Mensagens: 1,366 Localização: norte
|
Anibla, minha kerida, só agora vi e estou sem palavras... Deixo-te um abraço apertadinho e votos de mta força e rápida convalescença. Vejo k não desistirás do sonho de ser mamã, conta c a minha força nesta corrente positiva p a nossa kerida amiga... Bjokas Inicio dos treinos: Junho 08 Positivo: 12 Setembro 08 Aborto Espontâneo: 29 Setembro 08(6 Semanas) - Até sempre Filho, os Papás Amam-te mto... Luz Verde p tentar de novo: Dezembro 08 UPM: 28 Outubro 08 UPM: 23 Novembro 08 Reinício dos Treinos: Dezembro 08 MADRILHADA: sofia. - A Inês é o doce da "Titia Virtual"!MADRILHADA: angelcruz - K o novo ano traga um rebentinho lindo p a tua vida...
|
|
Membro desde: 4/2/2008 Mensagens: 1,757
|
Anibla!!!! é com muita, mas muita tristeza que aqui te deixo um abraço apertadinho, pois neste momento nada te conforta. Já estive por aí, como podes ver na minha assinatura, mas depois disso já tive a minha Luisinha que de novo me trouxe a alegria que andáva fugida. Tens de ter muita força, pois vais conseguir outra veze vai ser tudo diferente, ok? Muitos, muitos bjs, Lara
As minhas princesas:
 [color=violet]A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.Afilhadas: Mãe babada, micas_sarapicas, analuisa, SugarPops, andreia_s, kikita, jhpp08, aidualc, titas80, andiemeir, Catarina2 grávidas: Kikarato , Xanah, Vrute, Pukas, misshippy1975, elke, Mifoli, angeline1979, Taregas, FilB, Mar-tita, MuxaxaAfilhadas já mamãs: 1ª!: praline NASCEU O MARTIM A 2/10/08
|
|
|
Guest |