|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 293 Localização: Porto
|
olá,
sou professora e quando me apresentei na escola tinha 12 horas de horário nocturno no horário. 6 podem sair devido à redução para amamentação e as outras 6, segundo me informei não tenho que cumprir também, pois estive a pesquisar e enquanto durar a amamentação temos direito a dispensa deste serviço, certo?
Diz lá que temos que apresentar atestado comprovativo: mas eu ainda estou no 1.º ano e até um ano todas temos direito, não é? será que basta um atestado a dizer que ainda amamentamos? O meu bebé ainda não fez 10 meses...
Obrigada
Carla
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 3,241 Localização: Leiria
|
|
|
|
Obrigada! A mamada da noite é a que ele bebe mais leitinho... e como estou deslocada, havia também o problema de não haver ninguém para tomar conta dele de noite! Logo agora que me des-sindicalize(Como é que se escreve isto???  )
Carla
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 3,241 Localização: Leiria
|
carla mas não tens qualquer problema. Informa a entidade patronal e se for necessário contacta o CITE através do numero verde deles. Está na page www.cite.gov.pt Eles são muito prestáveis e dizem-te tudo o que precisas.
Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,
|
|
|
Obrigada Célia!
Fico mais descansada. De qualquer forma continuo à espera de destacamento, pode ser que consiga!
Beijinhos
Carla
|
|
|
Guest |