|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/4/2008 Mensagens: 873 Localização: PORTO
|
Olá nokas Antes de mais, obrigada. O indesejado veio ontem, dia 06 Setembro. Espero que esse dia de atraso seja o primeiro sinal de uma boa notícia. Boa sorte! E parabéns pelo fofinho Gongas. Kisses
 28 anos Fim pílula: Nov. 2007 Início treinos: Março 2008 Ciclos loooooongos e irregulares Set. 2008: análises hormonais - estradiol baixo Out. 2008: SOP (ovários micropoliquísticos) 26 Out. a 01 Dez (37 dias): 1º ciclo com Dufine (1 comp/dia) 05 e 10 Nov: Eco monitorização Dufine - não está a resultar. Os folículos estão lá, mas na preguiça (8 / 9 mm)  02 Dez. a ???: 2º ciclo com Dufine (2 comp/dia) MADRINHA: mary_janeAFILHADA: acvm JÁ TEM A SUA  e ines05 Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 http://www.fertilityfriend.com/home/234ad8
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 1,322
|
[ADCCS wrote:]Olá nokas Antes de mais, obrigada. O indesejado veio ontem, dia 06 Setembro. Espero que esse dia de atraso seja o primeiro sinal de uma boa notícia. Boa sorte! E parabéns pelo fofinho Gongas.
Kisses olá penso que ainda não fazes parte do calendário pois não? então quanto tempo duram os teus ciclos, veio ontem e qual será o dia do proximo? beijinhos férteis
  url] 
|
|
Membro desde: 6/27/2008 Mensagens: 405 Localização: Lisboa
|
 Pois é....mais 1 ciclo! O malvado veio 1a semana antes do previsto! Já não entendo o que se passa! Calculando a média dos meus ciclos......5 de Setembro..........1 de Outubro Que nervos! Nokas, estou a torcer por ti!!!! Beijokas
Madrinha linda: Mãe Lara
|
|
Membro desde: 8/6/2008 Mensagens: 1,380 Localização: Lisboa
|
Oi Nokitas! Esperava o Mr.  hoje mas ele decidiu antecipar-se e chegou ontem pela manhã  ... não foi desta que consegui a minha estrelinha mas tenho um feeling que será na próxima temporada de treinos intensivos... Cheguei ao 4º ciclo e as novas datas são.... Inicio 7 de Setembro e o mr. red não virá a 3 de Outubro Hey não te esqueças que estou a torcer por ti... depois de amanhã vamos ter confirmação...ehehhehehe! Beijokas
  30/10/2008 - E ao fim do 5º ciclo de treinos... POSITIVO!!! 03/11/2008 - Confirmação:Beta HCG Resultado - 866 mUI/ml... a caminho da 5º semana21/11/2008 - Consulta GOSócia Fundadora CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008Minhas Afilhadas Lindas: mary_jane ; MoonBlue ; Filipa_Cunha... vem ai um Leo! ; paty.d ; Skorpya ; Sorodrigues ; Sara Marques Correia ; bonekinha79 ; lua82... já tem estrelinha  ; OrangeMinha Madrinha Linda: carladelca - Nasceu a Ivone...Yuppieee  !!! (08/Out/2008 ) Minha Madrilhada Linda: Pipa
|
|
Membro desde: 2/14/2008 Mensagens: 118 Localização: Guarda
|
Olá Nokas Red sem atrasos hoje de madrugada, nem se fez esperar Nova data de o red não chegar: 6 de Outubro. Boa sorte para ti, espero q tenha sido desta!! Beijinhos
|
|
Membro desde: 7/22/2008 Mensagens: 189
|
Bom dia Nokas, Podes actualizar-me por favor: 3 Setembro - 30 de Setembro. Estou a torcer por ti como sabes, espero novidades tuas e DAS BOAS CERTO? BJS
Madrinha: Happy m Sócia Fundadora CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008http://www.fertilityfriend.com/home/223437
|
|
Membro desde: 9/4/2008 Mensagens: 873 Localização: PORTO
|
[nokas4 wrote:][ADCCS wrote:]Olá nokas Antes de mais, obrigada. O indesejado veio ontem, dia 06 Setembro. Espero que esse dia de atraso seja o primeiro sinal de uma boa notícia. Boa sorte! E parabéns pelo fofinho Gongas.
Kisses olá penso que ainda não fazes parte do calendário pois não? então quanto tempo duram os teus ciclos, veio ontem e qual será o dia do proximo? beijinhos férteis Boas, É verdade, ainda não estou lá, mas já pedi para entrar (hihihi). Não tenho tido muita sorte com os meus ciclos. São muito irregukares e longos, 47 / 49 / 70 dias (sim, é verdade). Mas estou neste momento a fazer exames para ver qual a melhor maneira de regular as minhas hormonas que estão completamente malucas. Por isso, vamos tentar um ciclo normal de 30 dias? E depois actualizo, ok? Obrigada nokas. E boa sorte para ti. Torço para ainda esta semana faças o teste e tenhas um POSITIVO. Kisses
 28 anos Fim pílula: Nov. 2007 Início treinos: Março 2008 Ciclos loooooongos e irregulares Set. 2008: análises hormonais - estradiol baixo Out. 2008: SOP (ovários micropoliquísticos) 26 Out. a 01 Dez (37 dias): 1º ciclo com Dufine (1 comp/dia) 05 e 10 Nov: Eco monitorização Dufine - não está a resultar. Os folículos estão lá, mas na preguiça (8 / 9 mm)  02 Dez. a ???: 2º ciclo com Dufine (2 comp/dia) MADRINHA: mary_janeAFILHADA: acvm JÁ TEM A SUA  e ines05 Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 http://www.fertilityfriend.com/home/234ad8
|
|
Membro desde: 5/7/2008 Mensagens: 104
|
Bem, o período apareceu-me hoje, por isso ainda não foi desta. Próximo período aparecerá a 5 de Outubro (esperemos que não). Ava
|
|
|
catarina2 pode ser ainda o teu organismo a regular. Anita78 olha pensa assim ao menos não te deixou a sofrer se é para vir q venha cedo. phia digo o mesmo q disse à anita que venha de uma vez e q os treinos possam recomeçar. aslE já actulaizei e novidades só no continente ADCCS já coloquei o final do ciclo. Ava 27 eu tb torço q o feriado traga coisas boas ou seja a noticia do teu positivo. beijinhos férteis a todas
  url] 
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 6/20/2008 Mensagens: 15 Localização: porto
|
Olá Lindona Olha o red sempre veio, tarde ao 39º dia, mas veio Agora nova data: Anazus ------------------------- 06 de Setembro naughty naughty naughty naughty naughty 01 de Outubro (provável) Beijocas férteis para todas as treinantes Suzy
Suzy
|
|
Membro desde: 2/26/2007 Mensagens: 214 Localização: Lisboa
|
Oi, Podiam acrescentar-me à lista das treinantes por favor? Vamos ver se agora vem uma menina  As datas são: 01 de Setembro - 29 de Setembro Obrigado
Aniversários da barriguinha:
1 mês:04-10-2008 - 4 semanas e 2 dias 2 meses:04-11-2008 - 8 semanas e 4 dias 3 meses:04-12-2008 - 13 semanas 4 meses:04-01-2009 - 17 semanas e 2 dias 5 meses:03-02-2009 - 21 semanas e 5 dias 6 meses:05-03-2009 - 26 semanas 7 meses:05-04-2009 - 30 semanas e 2 dias 8 meses:05-05-2009 - 34 semanas e 5 dias 9 meses:05-06-2009 - 39 semanas
Data Provável do Nascimento :11-06-2009
|
|
|
|
|
Membro desde: 7/15/2008 Mensagens: 76 Localização: Setúbal
|
Olá! Também gostava de fazer parte da listinha! O meu período não pode vir no dia 20 de Setembro. Este foi o meu primeiro mês de treinos. Espero que todas nós vejamos a nossa estrelinha brilhar!
  UPM: 20 de Agosto Teste POSITIVO: 20 de Setembro 1ª consulta: 25 Setembro 2008 (Está tudo no sítio. Só não deu ainda para ver o bebé pq ainda é muito pequenino!) 2ª consulta: 17 de Outubro (O meu bebé está óptimo. Já mede 18 mm) Ecografia das 12 semanas: 13 de Novembro (O médico deu o palpite que seria uma menino, mas não nos deu a certeza! De resto está tudo bem) 3ª consulta: 19 de Novembro (A dra. viu o bebé e está tudo óptimo) 2ª fase do Rastreio Bioquímico: 10 de Dezembro Ecografia morfológica: 09 de Janeiro DPP: 24 de Maio Madrinhas: Pipa_77 Moongi
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 9/10/2008 Mensagens: 2 Localização: Portugal. Lisboa
|
Boa Noite!!!! O meu ciclo é de 28 dia!!!! O ultimo foi no dia 12 de agosto e deveria parecer dia 8 de setmbro, custuma ser certinho mas desta vez, enganou-me dando-me uma grande esperança!!!! Apereceu-me hoje!!!!
|
|
Membro desde: 9/10/2008 Mensagens: 61 Localização: lisboa
|
ola a todas,
ha espaço para mais uma? gostaria de fazer parte da v listinha:
aqui vao as informações: tenho 38 anos e um filho de 5 e procuro mais uma estrelinha. o meu u.p.m. foi a 19/08, ovulei dia 02/09 (fiz teste de ovulaçao e controlei os mucos) e tenho treinado sempre que possivel...
nao quero receber o red no dia 18/09 e é claro nos seguintes tb não.
tenho os exames pre-natais feitos, mamografia e tomo acido folico.
conto k o vosso apoio
bjokas
|
|
Membro desde: 12/28/2007 Mensagens: 1,366 Localização: norte
|
Marion, mto BENVINDA e k a tua estadia como treinante seja curtinha!!! K alcances uma linda estrelinha p fazer companhia ao mano!! Tudo de bom... bjokas Inicio dos treinos: Junho 08 Positivo: 12 Setembro 08 Aborto Espontâneo: 29 Setembro 08(6 Semanas) - Até sempre Filho, os Papás Amam-te mto... Luz Verde p tentar de novo: Dezembro 08 UPM: 28 Outubro 08 UPM: 23 Novembro 08 Reinício dos Treinos: Dezembro 08 MADRILHADA: sofia. - A Inês é o doce da "Titia Virtual"!MADRILHADA: angelcruz - K o novo ano traga um rebentinho lindo p a tua vida...
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 9/2/2008 Mensagens: 26
|
Olá Nokas4,
Muitos parabéns por teres deixado de ser treinante! Desejo-te uma óptima gravidez!
Comigo ainda não foi desta! (Com tanto que treinei...)Desde dia 9 que o malvado anda a "dar ares da sua graça", mas hoje veio mesmo com força. Vou esperar que Setembro seja o meu mês... Podes actualizar-me?
11 de Setembro 9 de Outubro
Obg e tudo a correr bem!
Em treinos desde Julho
SÓCIA Nº 41 DO CLUBE "EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO DE 2008"
|
|
Membro desde: 7/11/2007 Mensagens: 701 Localização: coimbra
|
Olá a todas Voltei a ser treinante este ciclo e gostava de pertencer à listinha Este ciclo, o 1º , começou a 17 de Agosto e termina a 19 de Setembro bjs
Quatro filhos no coração   e duas estrelinhas brilhantes que partiram às 8 semanas http://www.fertilityfriend.com/home/1bf2d2 Afilhadas: anibla - FORÇA linda, ainda vais ter a tua ervilhinha no colo, estou a torcer por ti!! Lisa-e-Matilde - A Matilde chegou no dia 13 de Outubro Muitos Parabéns!!!Madrinha: Analuísa - o Gustavo nasceu no dia 28/7 às 6.35h Muitos Parabéns!!!Madrilhada especial: Sarah MUITOS PARABÉNS 
|
|
Membro desde: 7/28/2008 Mensagens: 188
|
Olá Nokas! Mais uma vez parabéns à mamã!! Aqui para o meu lado nem deu tempo para sonhar, ontem lá tive brinde ...  Pedia-te que me actualizasses: 11 Setembro - 09 Outubro (?) Muitos Beijinhos!
Última pílula: Setembro/2007 Início dos treinos: Fevereiro/2008 1ºciclo Dufine: Novembro/2008  Madrilhada: Portela (positivo a: 22.09.2008, parabéns!!!) Sócia N.º 4 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008
|
|
Membro desde: 5/7/2008 Mensagens: 775 Localização: Gondomar
|
[msousa wrote:]Olá a todas Voltei a ser treinante este ciclo e gostava de pertencer à listinha Este ciclo, o 1º , começou a 17 de Agosto e termina a 19 de Setembro bjs Olá madrinha linda! Com que então nos treinos...eheheh Espero que a tua passagem por aqui seja rápida. Beijinhos férteis e venha de lá essa estrelinha UPM: 4 de Julho Ovulação: 19 de Julho 31 Julho 2008, 12.20 h: teste POSITIVO 5 Setembro: com 9 semanas... aborto retido desde as 6 semanas e 4 dias... 10 Setembro: curetagem ... Perdi uma batalha, mas sei que vou ganhar a guerraUPM: 3 de Dezembro
 Madrinhas: msousa ... susat4 ... bebenet3 ... Afilhada: Sonya_Carmo ... que brevemente vai arranjar a sua estrelinha... ai vai vai... Afilhada: Toquedelua... uma mamã à espera de uma bebé de Abril de 2009, a minha afilhadinha Luana Madrilhadas: Mamãs de Abril de 2009 ... todas... as minhas companheiras de sempre e para sempre...
|
|
|
Guest |