|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 9/5/2008 Mensagens: 3
|
Externato João XXIII ou Externato da Encarnação - Alguém conhece alguma destas duas escolas (ou uma delas)? Qual a vossa opinião? Neste momento estou à procura de uma creche para o meu bébe. Obrigada
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/25/2005 Mensagens: 124
|
Olá O Externato da Encarnação não conheço. Quanto ao Externato Joaõ XXIII, estive lá em Agosto a vêr as instalações, mas para a sala dos 3 anos, não vi a parte do berçário. O externato está repartido por várias vivendas próximas, as instalações já não são novas (inclusivé vão mudar-se (acho q não está para breve) para a zona da Expo)mas o pessoal pareceu-me todo muito jovem e intersado. Estão abertos todo o ano. Se poder ajudar em mais alguma coisa é só dizeres. Bjs
|
|
Membro desde: 7/2/2008 Mensagens: 145 Localização: lisboa
|
Tenho uma amiga que teve a filha no externato da encarnação mas teve problemas... Acho que "vendem" um projecto pedagógico ópimo mas que depis não é bem assim...
Para pais de hoje com preocupações de sempre http://www.bebesdebolso.com
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 9/5/2008 Mensagens: 3
|
Agradeço a ambas!! Porém, fiquei um pouco apreensiva com o último comentário, uma vez que estava mais inclinada para o Externato da Encarnação... Entretanto, continuo na minha procura e deparei-me com o ESMA (Externato S. Miguel Arcanjo). Diz-vos alguma coisa? Anyone? Todas as opiniões são bem-vindas! Obrigada!!
|
|
Membro desde: 10/25/2005 Mensagens: 124
|
Olá pepinhapepino Sim conheço o ESMA, é um dos externatos da minha lista de inscrições para a minha princesa que vai entrar para o próximo ano, na sala dos 3 anos. Do que vi (apenas fiquei na parte dos recreios) gostei muito, tem imenso espaço ao ar livre e com muitos devertimentos. Espero brevemente visitar o colégio, não há nada como vermos com os próprios olhos..... Se percisares de mais informações diz. Bjs
|
|
|
Guest |