|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 6/24/2008 Mensagens: 8
|
ola. estou já a ficar desesperada e esperam k consigam me ajudar. tenho uma bebe com 3 meses e 3 semanas , que já ha umas 4 semanas para cá está constantemente a acordar de noite. ela já esta habituada a rotina porque antes adormecia ás 22h30 e dormia até as 7h , e ultimamente até ficar de vez acorda mais de 10 vezes a chorar k até parece k lhe estão a bater e depois mal lhe pegamos ao colo adormece!!! e precisava de conselhos sobre o k fazer???
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/11/2007 Mensagens: 1,907 Localização: queluz
|
[dilia romão wrote:]ola. estou já a ficar desesperada e esperam k consigam me ajudar. tenho uma bebe com 3 meses e 3 semanas , que já ha umas 4 semanas para cá está constantemente a acordar de noite. ela já esta habituada a rotina porque antes adormecia ás 22h30 e dormia até as 7h , e ultimamente até ficar de vez acorda mais de 10 vezes a chorar k até parece k lhe estão a bater e depois mal lhe pegamos ao colo adormece!!! e precisava de conselhos sobre o k fazer???
olha o meu bebe andou assim pk eu andei mto nervosa, se calhar andas ansiosa perto dela e eles sentem tudo.... um bj grande , olha poe uma caixinha de musica a tocar, ou da-lhe uma fralda para ela segurar...
  As minhas afilhadas são a Joana santos(vai ser mamã ) a allure76 (k vai ser mamy tb!!!!) a antea (força vais ver k a estrelinha vai brilhar!!!)a sxuxinha !!!! ( mta força ,não desistas!!!! ) a bia-maria a Ancksunamun a paixanita!!!!! mcid ( vou pedir uma estrelinha para ti ao pai natal!!!) maria.ines( que é mae de 3 filhos e avó !!!!)R Daupias Bijuteria
|
|
Membro desde: 3/25/2008 Mensagens: 137 Localização: sintra
|
Será que existe algo no berço que está a lhe provocar medo? Até certa altura não pude ter nem bonecos nem nada no berço pois ele não conseguia simplesmente estar um bocadinho no berço. Depois de retirar tudo ele simplesmente passou a preferir dormir no seu berço. Embora sejam coisas que sempre lá estiveram pode a certa altura passar a provocar medo no bébé. bjs Madalena

|
|
Membro desde: 5/3/2007 Mensagens: 435 Localização: Alentejo
|
Como te compreendo, a minha bebé tbm dormia bem, mas há algum tempo é horrivel, acorda imensas vezes, hoje por exemplo foi horrivel mesmo, a pior noite de todas, não consegui nunca dormir mais que 40/50 minutos seguidos. Ando cansadissima e sem saber o que fazer. Já exprimentei o chá nutriben alvit sonhos mas não resultou Vou ficar de olho no tópico pra ver se alguém dá dicas
Afilhada:Analu24
|
|
Membro desde: 8/6/2007 Mensagens: 1,610 Localização: far far away...
|
Parece que estou a ver o filme todo da noite passada  Tb nao te posso ajudar... A minha filha até aos 3/4 meses dormia tao bem e depois comecámos a ter algumas noites más, mas espaçadamente e agora quase todas as noites sao um terror.... Ela adormece muito bem, sem problemas nenhuns, sozinha, sem choro, etc etc, mas acorda ao fim de 2/3 horas e chora, chora, só acalma se lhe dou mama, e fica a mamar pelo menos 20 minutos  Hoje, numa das vezes, ao fim de 15 minutos de dar mama deitei-a, ela comecou a chorar e o meu marido ficou com ela aos berros... durante 1h e meia  Até eu lhe dar mama outra vez. Durante o dia ela recusa a mama e à noite nao a larga...
|
|
Membro desde: 7/10/2007 Mensagens: 2,080 Localização: LX
|
Estou exactamente com o mesmo problema e ...hoje desesperei. A Raquel para adormecer bastava dar maminha as 21h depois do banho embalar e já estava...desde á coisa de semana e meia, mal a ponho no berço acorda. Já estava a começar a dormir as noites inteiras, agora apartir das 2 da manhã é só choramingar pq a chucha cai, destapa-se toda, põe os pés entre as grades do berço...um horror. qdo ela adormece (o pouco entre maminha) fico com insónias, o marido a roncar aosmeus ouvidos, entretanto adormeço e a miuda acorda...começou a ter intervalos de 2 horas entre mamadas. Eu tive um grande enervamento a semana passada e parece que o meu leite está mais fraco, mais branco e mais liquido, apesar da quantidade ser a mesma. Ando a comer imenso queijo, e coisas com substância ...amêndoas e nada. Não como é carnes vermelhas. Temos consulta 5ª feira porisso não ligo á pediatra mas confesso que a minha vontade á noite é dar-lhe papa ao jantar...será que faz mal? Jokas
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 4,018 Localização: Zaragoza
|
Ola! Se deres uma volta por ai vais ver montes de queixas desse tipo. Pelos vistos a maiori dois bebes ai pelos 3 4 meses passam a dar noite piores! O meu nunca dormiu noites inteiras porque mamava cerca da 1 depois pelas 5:30, 6. Mas dormia sozinho e sem problemas. Mas ao chegar aos 4 meses passou a fazer birras incríveis para dormir e a acordar de 3 em 3 horas sempre... E uma fase... Tambem me diziam que coma introduçao dos solidos melhorava, mas nada! ºE mesmo uma questao de paciencia Beijinhos Rute
 Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche
|
|
Membro desde: 9/11/2007 Mensagens: 1,907 Localização: queluz
|
|
|
|
Guest |