|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/30/2006 Mensagens: 635
|
ola mamas o meu piolho anda de diarreia o medicamento que a pediatra mandou tomar ele não quer é uma guerra, fiz lhe sopa de cenoura mandou comer a mim, fiz papa de arroz com peixe não comeu nada a unica coisa que comeu foi a pera cozida... não sei o que fazer? o leite esta a beber leite de vaca mas vou comprar leite em po o que voces acham? bjs
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 3,772 Localização: S. Domingos de Rana
|
Ola:
Em primeiro lugar, tens um filhote LINDO. Aconselho-te mesmo a n dar mesmo leite de vaca ate terminar a diarreia nem seus derivados. Compro o leite O-Lac na farmacia. É de lata, fazes com agua. Podes tb dar banana!
Bjinhos e as melhoras dele Ana
|
|
Membro desde: 4/2/2008 Mensagens: 537 Localização: coimbra
|
|
|
Membro desde: 12/10/2007 Mensagens: 75
|
[abspinola wrote:]ola mamas o meu piolho anda de diarreia o medicamento que a pediatra mandou tomar ele não quer é uma guerra, fiz lhe sopa de cenoura mandou comer a mim, fiz papa de arroz com peixe não comeu nada a unica coisa que comeu foi a pera cozida...
não sei o que fazer? o leite esta a beber leite de vaca mas vou comprar leite em po o que voces acham?
bjs Olá! Acho que não deves dar leite ao teu piolho, a não ser que seja um (que confesso naõ sei o nome) que há á venda nas farmácias próprio para esses casos. Quando o G. está assim em vez do leite dou-lhe MILTINA - contém todos os sais que eles necessitam, alimentando-os e como é um liquido, hidrata-os. Tenta fazer só arroz cozido em muita agua, e depois passas e dás-lhe como se fosse sopa; dá-lhe também banana sozinha ou misturada com bolacha maria.
|
|
Membro desde: 7/19/2007 Mensagens: 187 Localização: Miranda do Covo
|
quando o meu piolho teve diarreia dei-lhe o leite NOVALAC AD vebde-se nas farmácias só quando o começou a beber é que vi melhoras. Podes dar banana não muito madura, maçã cosida ou assada, e misturar arroz na sopita e dar água de arroz era o que dava ao meu, em vez do leite dei iogurte natural quer ajuda a renovar a flora intestinal.
|
|
Membro desde: 3/19/2007 Mensagens: 250 Localização: montijo
|
Qual foi o medicamento que o médico receitou? alguns podem misturar-se na comida e na água, senão mete-lho pela boca adentro, é para bem dele! Tb há uma papa da cerelac para diarreias, é de cenoura e arroz mas é muito doce, é boa. Boas melhoras!
|
|
|
Guest |