|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 127 Localização: santarém
|
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 9/13/2008 Mensagens: 5 Localização: Vila Real Santo António
|
olá , podes beber mas nao convem pois vais fazer com que o leite altere o sabor e o teu bebe fique irrequieto.
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 3,943 Localização: Zaragoza
|
Ola! Depende do teu bebe! O problema nao sao as colicas, mas sim torna-lo mais agitado. Eu experimentei quando ele tinah uns 2 meses e nem pensar porque ele ficou electrico e nao dormiu a tarde toda... Mesmo coca-cola se notava. Agora que iniciou o solido e passo mais hora sem amamentar tomo no inico desse periodo e ele ja nem nota (so lhe dou mama 5 ou 6 horas depois). Mas se tomares, toma sempre logo apos uma mamada de forma a minimizar a cafeina na altuar da mamada seguinte. Beijinhos Rute
 Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche
|
|
Membro desde: 4/27/2007 Mensagens: 1,671 Localização: Lux - BE
|
Olá, Eu bebi café durante a gravidez e durante a amamentação (café de saco), bebi bastante e nunca tive qualquer problema, nem de recusa de peito nem de falta de sono. Bebia sempre depois de dar de mamar. Beijocas, Raquel.
http://lechatparti-em-pt.blogspot.com
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 1,509
|
Eu como bebo mesmo café expresso (bica) reduzi ao mínimo durante a gravidez e aboli por completo durante a amamentação.
A minha madrinha: Jane & Cia (é a Clara DPP 29 de Dezembro)
|
|
|
|
|
Membro desde: 7/1/2003 Mensagens: 1,006
|
Olá, Eu durante a gravidez bebia 1 café p/ dia, a seguir ao pequeno almoço. Para mim era essencial, pois tenho a tensão muito baixa e só assim me sentia bem. Depois do meu filhote nascer continuei a beber esse café, fazia era o seguinte, tentava tomá-lo logo a seguir a ele mamar, assim quando ele tinha que mamar novamente já tinham passado 3 ou 4 horas. Não é que significasse que já não havia cafeína no organismo, porque ainda havia, mas acho que era menos intensa, mas o meu bebé nunca teve qualquer reacção. Felicidades. AG
|
|
|
Obrigado Ana pela resposta, tb tenho a tensão baixa, por isso vou experimentar!!
bejinhos
|
|
Membro desde: 12/3/2007 Mensagens: 687 Localização: Coimbra
|
Antes da gravidez bebia 2 por dia, durante a gravidez consegui abolir o café a seguir ao almoço e só bebia de manhã. Foi o que continuei a fazer após o parto, e durante a amamentação. A minha bébé nunca estranhou nada. bjs

|
|
Membro desde: 1/27/2008 Mensagens: 952 Localização: Seixal
|
Olá! Eu costumo beber um café por dia, de quando em quando bebo dois! Nunca notei nenhuma diferença no meu "peixinho"... Bjs
    O meu parto http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst246590_Mais-um-testemunho.aspx
|
|
Membro desde: 5/21/2008 Mensagens: 272 Localização: Montijo
|
Olá Eu bebo 2 batanados por dia. Nunca fez mal a ela. Tem 2 meses e meio e só teve 2 cólicas até hoje (e devido a eu comer yogurte) e dorme como um anjo. Até na MAC (tive lá 3 dias pk foi cesariana) no pequeno almoço e lanche podiamos escolher entre leite, chá ou café. O fundamentalismo em tudo na vida é mau. Tem é que observar se o comportamento do bebe se vai alterar (sono/colicas). Bjs
Após tratamento de infertilidade (ovários micropoliquisticos) consegui minha estrelinha http://teresamfneves.hi5.comwww.avicultura.com.pt PESO Gravidez: + 18Kg 5 dias após gravidez:- 13 Kg Falta 1 Kg “A diferença entre o remédio e o veneno está na dose”. O uso de medicamentos em bébés é só para casos de doença e não servem para resolver o problema de uma mãe. De modo algum (uso continuo, fraccionado ou esporádico) se deve ministrar drogas em crianças saudáveis!
|
|
Membro desde: 7/26/2007 Mensagens: 577 Localização: Rio de Mouro
|
Durante a gravidez bebia apenas um café por dia. Agora que ainda amamento bebo dois. No entanto só os bebo até por volta das 14h. Depois disso não bebo nada disso...
|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 1,243
|
Olá, Eu falei com a pediatra do meu filhote e ela disse que um café por dia não faz mal... mais do que um disse quenão era aconselhável. Beijinhos
Vera e Miguel  Madrinha: Anjo de luz Afilhadas: piu * tartaruga * tmaia * projectodegente* Morgana75*carlavc Evolução do meu tesourinho: 0 m - 3125 g , 49 cm 1 m - 3600 g , 53 cm 2 m - 4900 g , 57 cm 3 m - 5835 g , 60,5 cm 4 m - 6740 g , 64 cm 5 m - 7785 g 6m - 8165g, 67 cm
|
|
Membro desde: 3/23/2007 Mensagens: 401 Localização: Margem Sul
|
Eu na gravidez bebi sempre um, de manhã. Agora na amamentação, sempre bebi um e desde que ele ultrapassou os 1ºs meses, bebo muitas vezes 2 por dia, principalmente agora que ele só mama durante a noite e ao fim do dia e eu bebo os cafés na 1ª parte do dia, o organismo vai digerindo, porque as noites ás vezes são duras e para trabalhar no outro dia é preciso, nunca notei diferença, já fiz a experiência de não beber e não notei diferença.

|
|
|
Guest |