|
|
Ranking: Member
Membro desde: 6/16/2008 Mensagens: 11 Localização: Aveiro
|
Olá! Preciso de encontrar um pediatra na zona de Aveiro, ou Ovar, ou Santa Maria da Feira. Já fui a alguns com a minha filha mais velha, mas nunca gostei de nenhum, pois quando realmente precisei de recorrer a um médico quando ela estava doente nunca consegui que me atendessem. Todos eles se limitaram a vê-la nas consultas de rotina que são marcadas com 1 mês de antecedência. Desisti de ir ao pediatra e fui sempre a um médico que, embora particular, é o nosso "médico de família". Agora com a pequenita queria ver se arranjava um bom profissional que não se limitasse a pesar e medir e a cobrar um balúrdio no final.

|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/13/2006 Mensagens: 200 Localização: Aveiro
|
Olá Marilina!!! Eu tb sou de Aveiro e já passei pelo mesmo que tu. O meu filhote desde que entrou para o infantário em Setembro esteve doente quase todos os meses, principalmente com bronquiolites. Tb eu estava num pediatra que, embora só tenha a s melhores refeências dele, nunca estava disponível e epara conseguir que ele me atendesse era um desespero e quase que parecia que estavas a incomodar desnecessariamente. Depois de isso me ter acontecido uma vez, liguei para uma pediatra que me tinha sido aconselhada por uma colega e ela atendeu-me de imediato às 9.30h da noite, sem nunca me ter conhecido. A partir desse data não quis mais ninguém. A pediatra de que te falo é a Drª Natália Belo. Ela dá consultas na Clivida às quintas de manhã e tb tem consultório em Calvão. É excelente e está sp disponível. Se precisares de mais informação manda-me PM. Tb podes ir ao tópico de mamãs de Aveiro (Gravidez) e podes ver lá a opinião de outras mamãs. Beijinhos

|
|
Membro desde: 5/8/2007 Mensagens: 592 Localização: aveiro
|
Oi! O médico da Dani é o DR. Telmo Fonseca, dá consultas na clinica fisiatrica da feira (te. 256373651), foi-me recomendado por uma enfermeira e até agora não tenho qualquer razão de queixa, nunca tive muitos problemas mas da unica vez que a Dani ficou constipadinha liguei-lhe ao telemovel e atendeu-me no mesmo dia ao fim da noite... Quanto ás consultas são mesmo de rotina, ela tem estado sempre excelente pelo que são sempre muito rápidas, mas antes assim!!! Um senão, como é um médico muito concorrido normalmente temos que aguardar um bom bocado na sala de espera, genero teres consulta para as 3 e seres atendida ás 4.... Como sou um pouco stressada enervo-me sempre... Bjs

|
|
Membro desde: 10/22/2007 Mensagens: 551 Localização: Aveiro
|
[srcastro wrote:]Olá Marilina!!!
Eu tb sou de Aveiro e já passei pelo mesmo que tu. O meu filhote desde que entrou para o infantário em Setembro esteve doente quase todos os meses, principalmente com bronquiolites. Tb eu estava num pediatra que, embora só tenha a s melhores refeências dele, nunca estava disponível e epara conseguir que ele me atendesse era um desespero e quase que parecia que estavas a incomodar desnecessariamente. Depois de isso me ter acontecido uma vez, liguei para uma pediatra que me tinha sido aconselhada por uma colega e ela atendeu-me de imediato às 9.30h da noite, sem nunca me ter conhecido. A partir desse data não quis mais ninguém. A pediatra de que te falo é a Drª Natália Belo. Ela dá consultas na Clivida às quintas de manhã e tb tem consultório em Calvão. É excelente e está sp disponível. Se precisares de mais informação manda-me PM. Tb podes ir ao tópico de mamãs de Aveiro (Gravidez) e podes ver lá a opinião de outras mamãs.
Beijinhos A pediatra do meu filho também é a Drª. Natália Belo....É 5*****.... É super simpática e está sempre disponível ao telemóvel! Isso para mim é muito importante! Bjs. Mari
Uma mãe faz tudo pelos seus filhinhos... 
|
|
Membro desde: 10/13/2006 Mensagens: 200 Localização: Aveiro
|
[Marinela wrote:][srcastro wrote:]Olá Marilina!!!
Eu tb sou de Aveiro e já passei pelo mesmo que tu. O meu filhote desde que entrou para o infantário em Setembro esteve doente quase todos os meses, principalmente com bronquiolites. Tb eu estava num pediatra que, embora só tenha a s melhores refeências dele, nunca estava disponível e epara conseguir que ele me atendesse era um desespero e quase que parecia que estavas a incomodar desnecessariamente. Depois de isso me ter acontecido uma vez, liguei para uma pediatra que me tinha sido aconselhada por uma colega e ela atendeu-me de imediato às 9.30h da noite, sem nunca me ter conhecido. A partir desse data não quis mais ninguém. A pediatra de que te falo é a Drª Natália Belo. Ela dá consultas na Clivida às quintas de manhã e tb tem consultório em Calvão. É excelente e está sp disponível. Se precisares de mais informação manda-me PM. Tb podes ir ao tópico de mamãs de Aveiro (Gravidez) e podes ver lá a opinião de outras mamãs.
Beijinhos A pediatra do meu filho também é a Drª. Natália Belo....É 5*****.... É super simpática e está sempre disponível ao telemóvel! Isso para mim é muito importante! Bjs. Mari Bom dia Marinela! Se calhar já nos cruzámos e não sabemos. O meu filhote é cliente habitual da Drª Natália. Todos os meses estou lá batida com uma bronquiolite ou afins  . Agora como já sei como é o teu filhote vou estar mais atenta Beijos

|
|
Membro desde: 10/22/2007 Mensagens: 551 Localização: Aveiro
|
[srcastro wrote:][Marinela wrote:][srcastro wrote:]Olá Marilina!!!
Beijinhos A pediatra do meu filho também é a Drª. Natália Belo....É 5*****.... É super simpática e está sempre disponível ao telemóvel! Isso para mim é muito importante! Bjs. Mari Bom dia Marinela! Se calhar já nos cruzámos e não sabemos. O meu filhote é cliente habitual da Drª Natália. Todos os meses estou lá batida com uma bronquiolite ou afins  . Agora como já sei como é o teu filhote vou estar mais atenta Beijos É mesmo engraçado.... Já por várias vezes que ando a passear pela rua ou pelo forum e vejo alguns bebés que me parecem conhecidos....serão bebés PinkBlue?
Acho que de uma vez por todas devíamos marcar um encontro! Um geladito...nham, nham... (é só para engordar mais um bocadito!)
Uma mãe faz tudo pelos seus filhinhos... 
|
|
Membro desde: 5/24/2008 Mensagens: 80 Localização: Aveiro
|
Ola Marilina. Por acaso tambem ja ouvi falar muito bem da Dra Natalia. Muitas colegas minhas andam la com os filhos e gostam muito dela, dizem que ta sempre disponivel. Por acaso a das minhas filhas é a Dra Maria João Bilelo, da consultas mesmo em Aveiro, na Avenida Dr. Lourenço Peixinho e até agora não tenho razão de queixa. Tou satisfeita com ela e atende-me as miudas no consultorio dela quando são urgencias e não me leva nada por isso.
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 4,066 Localização: Aveiro
|
[Marinela wrote:][srcastro wrote:][Marinela wrote:][srcastro wrote:]Olá Marilina!!!
Beijinhos A pediatra do meu filho também é a Drª. Natália Belo....É 5*****.... É super simpática e está sempre disponível ao telemóvel! Isso para mim é muito importante! Bjs. Mari Bom dia Marinela! Se calhar já nos cruzámos e não sabemos. O meu filhote é cliente habitual da Drª Natália. Todos os meses estou lá batida com uma bronquiolite ou afins  . Agora como já sei como é o teu filhote vou estar mais atenta Beijos É mesmo engraçado.... Já por várias vezes que ando a passear pela rua ou pelo forum e vejo alguns bebés que me parecem conhecidos....serão bebés PinkBlue?
Acho que de uma vez por todas devíamos marcar um encontro! Um geladito...nham, nham... (é só para engordar mais um bocadito!) Boa ideia a do gelado!!! Eu tb sou fã da Dra Natália Belo... E ela é 100% amamentação... bjs
 http://azurbah.myminicity.com http://azurbah.myminicity.com/envAfilhada boa como o milho: Rita Pereira
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 6/16/2008 Mensagens: 11 Localização: Aveiro
|
Caras Conterrâneas, Obrigada pelas vossas respostas. Fui com a Mariana à Dra. Natália Belo e ADOREI. Achei-a super simpática, competente e já tenho o telemóvel dela, com a indicação de ligar quando for preciso. Beijinhos e felicidades a todas e à criançada!

|
|
|
Guest |