|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/1/2007 Mensagens: 1,508
|
õla a todas... a minha menina sempre teve uma pele muito boa, muito macia e raramente ganhou borbulhas... ultimamente ela tem ganho borbulhas á volta da boca... eu uso o uriage pra peles atópicas corpo e cara, pra por na carinha dela... até á data correu bem, mas ultimamente tem ganho as tais borbulhitas... ela usa muito a chupeta, adora a chupeta, e tem nascido dentinhos á minha menina... ultimamente tem-se babado mais. a baba é k deve fazer as tais borbulhitas, nao é???  k creme devo usar pra tentar evitar as tais borbulhas??? obrigada pelas vossas opinioes e experiencias...
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/9/2006 Mensagens: 5,725 Localização: Arredores de Lisboa
|
|
|
Membro desde: 2/21/2007 Mensagens: 704 Localização: Vila Nova Famalicão
|
Ola, Sonia! Continua a usar Uriage, é mt bom e se mudares a pele dela pode reagir, sobretudo pq a zona da boca é sensível! Tenta é sempre manter a boca dela bem seca e hidrata bastante; a Inês quase não usou chupeta, sempre detestou, mas na altura dos dentes também se babava imenso e ficava bastante vermelhinha, mesmo com as "tais" borbulhinhas... Eu continuava a usar o mesmo creme hidratante, mas se quiseres outro mais forte, usa o Xeramance Plus(acho q é da Lutsine), a Inês usa bastante pq tem tendência a ter surtos de dermatites atópicas, não faz mal nenhum, n tem perfumes, é bom para os bebés e podes usar a volta da boquinha. Bjs, Ângela
|
|
|
( olá Angela  ) muito obrigada ás meninas k me responderam... vou tentar usar ouutro tipo de creme pra zona da boca... pode ser que fique melhor... a ver vamos... bjnhs
|
|
Membro desde: 12/13/2006 Mensagens: 467
|
olá A minha piolha anda com o mesmo problema, depois de pesquisar no forum comprei o letibalm peribucal, mas não tem estado a resultar Quando a pele está seca até nem se nota muito, mas quando está molhada fica com as borbulhas vermelhas O pediatra passou phisiogel a.i. que custou 18€ e não serviu pra nada...

|
|
Membro desde: 8/12/2008 Mensagens: 159 Localização: Lisboa
|
|
|
|
meninas muito obrigada pelas respostas... nao gosto nada de ver a minha menina com as tais borbulhitas... vou ver entao se compro esse tal creme, o letibalm... bjnhs a todas
|
|
Membro desde: 8/14/2007 Mensagens: 394 Localização: Lisboa
|
Olá, Borbulhas à volta da boca podem ser sintoma de alguma alergia (nomeadamente alimentar). Se lhe introduziste algum alimento novo recentemente pode ser disso. Bjs
 http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com
|
|
|
|
|
|
Guest |