|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 739 Localização: Sintra
|
Olá O que acontece é que a Míriam se recusa a beber água e com a introdução dos sólidos é muito importante que os bébés bebam mais água...Conhecem algum truque para bébés que não gostem de água? É que ando a ficar preocupada dantes bebia mas agora está a fazer greve não percebo porquê. O nosso parto:
http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst249104_Parto-gemeos.aspx És ou vais ser mãmã de gémeos? junta-te a nós http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,325 Localização: Lisboa
|
O M. só começou a beber água por volta dos 12 meses! Eu andava em "pânico". Nunca teve qualquer problema... tentei dar à colher, pois ele recusa biberon, outras vezes dava chá da Milupa e um dia sem mais nem menos pegou no copinho e começou a beber sem parar! Até hoje... agora adora água.
Beijinhos 
|
|
|
[PipocaeMiguel wrote:]
O M. só começou a beber água por volta dos 12 meses! Eu andava em "pânico". Nunca teve qualquer problema... tentei dar à colher, pois ele recusa biberon, outras vezes dava chá da Milupa e um dia sem mais nem menos pegou no copinho e começou a beber sem parar! Até hoje... agora adora água.
Mas davas maminha? é que nesse caso sempre ingeria alguma...é que ela nem leite quer, só quer colher. já tentei o chá da Milupa e nada faz caretas de meia noite O nosso parto:
http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst249104_Parto-gemeos.aspx És ou vais ser mãmã de gémeos? junta-te a nós http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,325 Localização: Lisboa
|
Sim, ainda dou. Porque é que não experimentas num copinho?  Em último caso à seringa.
Beijinhos 
|
|
Membro desde: 12/1/2006 Mensagens: 866 Localização: Algures no deserto
|
ola, A Mariana no inicio também não bebia quase água nenhuma e eu andava preocupada, até que o pediatra disse-me para lhe dar água de cozer fruta e como é um pouco mais doce ela começou a beber... depois aos poucos fui-lhe juntando água até que lhe deixei de dar água de fruta, e neste Verão ela já bebia muita água (só água) naqueles dias de muito calor chegava a beber quase 250ml de água por dia... Bjkas As Minhas vendas: http://roupinhasparaprincesinhas.blogspot.com/ VISITEM!!!!!! Coisas lindas para Princesas...
|
|
Membro desde: 6/30/2007 Mensagens: 50 Localização: lisboa
|
[cristinacruz wrote:]ola,
A Mariana no inicio também não bebia quase água nenhuma e eu andava preocupada, até que o pediatra disse-me para lhe dar água de cozer fruta e como é um pouco mais doce ela começou a beber... depois aos poucos fui-lhe juntando água até que lhe deixei de dar água de fruta, e neste Verão ela já bebia muita água (só água) naqueles dias de muito calor chegava a beber quase 250ml de água por dia...
Bjkas Ola boa tarde me desculpe mas nao entendi o que é água de cozer fruta ( é a agua que vc usou para cozer a fruta ? )
|
|
Membro desde: 2/24/2006 Mensagens: 6,146 Localização: Setúbal
|
Água da cozedura da fruta!!! Muita gente achava estranho e acabei por consultar a pediatra, que me apoiou! Disse que estava a aliar os beneficios da água com as vitaminas da fruta. Por isso fica descansada, podes dar!! E aos poucos vais diluindo. Eu receava que não se habituasse à água normal, simples, mas é a bebida que mais gosta!!! Bjs, carmen [ONeves wrote:]Olá O que acontece é que a Míriam se recusa a beber água e com a introdução dos sólidos é muito importante que os bébés bebam mais água...Conhecem algum truque para bébés que não gostem de água? É que ando a ficar preocupada dantes bebia mas agora está a fazer greve não percebo porquê.
 Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
Membro desde: 6/8/2007 Mensagens: 1,837 Localização: Lx
|
[CARMEN wrote:]Água da cozedura da fruta!!! Muita gente achava estranho e acabei por consultar a pediatra, que me apoiou! Disse que estava a aliar os beneficios da água com as vitaminas da fruta. Por isso fica descansada, podes dar!! E aos poucos vais diluindo. Eu receava que não se habituasse à água normal, simples, mas é a bebida que mais gosta!!! Bjs, carmen [ONeves wrote:]Olá O que acontece é que a Míriam se recusa a beber água e com a introdução dos sólidos é muito importante que os bébés bebam mais água...Conhecem algum truque para bébés que não gostem de água? É que ando a ficar preocupada dantes bebia mas agora está a fazer greve não percebo porquê. Exactamente como eu faço, pq ele n aprecia mto nem água e fruta e assim é um 2 em 1 
Maria José & Gonçalo 
|
|
Membro desde: 12/1/2006 Mensagens: 866 Localização: Algures no deserto
|
[crisnic wrote:][cristinacruz wrote:]ola,
A Mariana no inicio também não bebia quase água nenhuma e eu andava preocupada, até que o pediatra disse-me para lhe dar água de cozer fruta e como é um pouco mais doce ela começou a beber... depois aos poucos fui-lhe juntando água até que lhe deixei de dar água de fruta, e neste Verão ela já bebia muita água (só água) naqueles dias de muito calor chegava a beber quase 250ml de água por dia...
Bjkas Ola boa tarde me desculpe mas nao entendi o que é água de cozer fruta ( é a agua que vc usou para cozer a fruta ? ) É a água na qual se coze a fruta a maçã ou a pera que se dá muitas vezes como sobremessa! É boa e ainda por cima acaba-se por aproveitar as vitaminas que se perde com a cozedura da fruta. Podes dar há vontade não faz mal nenhum. Bjkas As Minhas vendas: http://roupinhasparaprincesinhas.blogspot.com/ VISITEM!!!!!! Coisas lindas para Princesas...
|
|
|
Sim, e no próprio dia podes ir dando sempre. Não convém é dares com mais de 24h porque é natural e não tem quaiquer tipo de conservantes. Bjs, carmen [cristinacruz wrote:][crisnic wrote:][cristinacruz wrote:]ola,
Bjkas Ola boa tarde me desculpe mas nao entendi o que é água de cozer fruta ( é a agua que vc usou para cozer a fruta ? ) É a água na qual se coze a fruta a maçã ou a pera que se dá muitas vezes como sobremessa! É boa e ainda por cima acaba-se por aproveitar as vitaminas que se perde com a cozedura da fruta. Podes dar há vontade não faz mal nenhum. Bjkas
|
|
Membro desde: 6/30/2007 Mensagens: 50 Localização: lisboa
|
[CARMEN wrote:]Sim, e no próprio dia podes ir dando sempre. Não convém é dares com mais de 24h porque é natural e não tem quaiquer tipo de conservantes. Bjs, carmen [cristinacruz wrote:][crisnic wrote:][cristinacruz wrote:]ola,
Bjkas Ola boa tarde me desculpe mas nao entendi o que é água de cozer fruta ( é a agua que vc usou para cozer a fruta ? ) É a água na qual se coze a fruta a maçã ou a pera que se dá muitas vezes como sobremessa! É boa e ainda por cima acaba-se por aproveitar as vitaminas que se perde com a cozedura da fruta. Podes dar há vontade não faz mal nenhum. Bjkas esqueci de perguntar apartir de que idade posso dar pois meu filho tem 5 meses
|
|
|
Para te dizer a verdade já não me lembro, o meu já tem 28m!! mas lembro-me que aos 7m já dava assim... Bjs, carmen [crisnic wrote:][CARMEN wrote:]Sim, e no próprio dia podes ir dando sempre. Não convém é dares com mais de 24h porque é natural e não tem quaiquer tipo de conservantes. Bjs, carmen [cristinacruz wrote:][crisnic wrote:][cristinacruz wrote:]ola,
Bjkas Ola boa tarde me desculpe mas nao entendi o que é água de cozer fruta ( é a agua que vc usou para cozer a fruta ? ) É a água na qual se coze a fruta a maçã ou a pera que se dá muitas vezes como sobremessa! É boa e ainda por cima acaba-se por aproveitar as vitaminas que se perde com a cozedura da fruta. Podes dar há vontade não faz mal nenhum. Bjkas esqueci de perguntar apartir de que idade posso dar pois meu filho tem 5 meses
|
|
|
Obrigada vou tentar a água da fruta Crisnic - podes dar já porque a partir dos 4 meses eles tb já podem comer fruta cozida, já reparaste que os meus sao da mesma idade? Felicidades O nosso parto:
|
|
|
Guest |