|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 12/26/2007 Mensagens: 717 Localização: zona leiria
|
Ola.. hoje estou prestes a acabar uma caixa de colimil mas nao sei se posso continuar a dar-lhe visto que as colicas ainda o atormentam.... desde que toma o colimil que esta bem melhor, pois so se queixa uma a duas vezes por dia e é bastante pouco... nao consigo falar com o pedi por isso vos peço ajuda.... madrinha: susat4 afilhada: azalea , helena_estrela, lily_and_baby O meu princepe!!!!!!!!
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 8/24/2008 Mensagens: 120 Localização: Centro
|
Ola Tb dou o Colimil a minha filha e ela está bem melhor. Podes continuar a dar sem problemas. Olha eu dava so a noite, e ela de dia fartava-se de chorar com dores, so a noite é que ela dormia com o efeito calmante do colimil, a pediatra disse-me que podia dar 2 vezes ao dia a vontade, e noto que já melhor. Ela ja toma o colimil há 3 semanas. VIVA O COLIMIL!!!
|
|
Membro desde: 7/18/2007 Mensagens: 440 Localização: Lisboa
|
Eu dei colimil 2 x ao dia durante 3 dias, ao quarto dia já só dei 1 vez e passou. Ñ voltou a ter mais. Vê nas indicações de podes dar mais de 10 dias seguidos. O efeito pode começar a diminuir.
|
|
|
[Strat wrote:]Eu dei colimil 2 x ao dia durante 3 dias, ao quarto dia já só dei 1 vez e passou. Ñ voltou a ter mais. Vê nas indicações de podes dar mais de 10 dias seguidos. O efeito pode começar a diminuir. eu ja li mas nao diz nada... so na caixa por fora é que diz algo mas nada sobre isso.. madrinha: susat4 afilhada: azalea , helena_estrela, lily_and_baby O meu princepe!!!!!!!!
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 9/8/2008 Mensagens: 4 Localização: Vila Verde
|
Olá Mamã Ninja, eu tenho dado para as cólicas um probiotico novo a minha Vitória, ela tem 7 meses. Chama.se casenbiotic e são umas saquetas de pó que se mistura no iogurte, ou em água.. espero que ajude... Tb faço smp umas massagens na barriguita a seguir á banhoca...
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 129 Localização: santarém
|
O colimil pode ser dado a partir de que meses, o meu bebe tem 15 dias?
|
|
|
[amstrong wrote:]O colimil pode ser dado a partir de que meses, o meu bebe tem 15 dias?
Ja podes dar, mas atençao so por indicaçao do medico nao va o teu bebe ser alergico a algum componente... é um produto natural e com 15 dias ja o meu princepe tomava... adoro e esta a resultar... madrinha: susat4 afilhada: azalea , helena_estrela, lily_and_baby O meu princepe!!!!!!!!
|
|
Membro desde: 3/16/2006 Mensagens: 684 Localização: Muita a Norte. Quase, quase em Espanha!!!
|
Eu acho o Colimil a melhor invenção para recem-nascidos. Só tenho pena de só o ter decoberto qd o meu tinha quase 3 mese, ou seja, andou a sofrer imenso durante quase 2 meses.  Desde q comecei a dar nunca parei até ter quase 6 meses, pois só com a introdução das sopas e papa é q as colicas foram acalmando. Nunca vi nenhuma contra-indicação para o facto de dar durante muito tempo seguido, e qd tentava para de dar voltavam as cólicas a toda a velocidade. Beijos Cláudia
|
|
|
Guest |