|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/12/2008 Mensagens: 1,460 Localização: Lisboa
|
Quem casou om quem?, quem divrciou de quem? Contem lá?? Aqui deixo umas noticias do mundo dos famosos Rita Andrade casou-se. Elsa Raposo com novo amigo e em muito boa forma. Jaciara quer fazer uma novela Afilhadas SuZ DP 15-02-09 - RodrigoMarie-DP Já nasceu19-10-08- Rodrigo
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 9/7/2007 Mensagens: 635 Localização: odivelas
|
|
|
Membro desde: 3/12/2008 Mensagens: 1,460 Localização: Lisboa
|
a Rita andrade é apresentadora A Jaciara ex mulher do Deco jogador de futebol e a Elsa Raposo aquela quie adora fazer apa de revista. Afilhadas SuZ DP 15-02-09 - RodrigoMarie-DP Já nasceu19-10-08- Rodrigo
|
|
Membro desde: 6/8/2007 Mensagens: 1,835 Localização: Lx
|
|
|
Membro desde: 9/7/2007 Mensagens: 635 Localização: odivelas
|
 Brincadeirinha. Por acaso tive com essa revista ontem na mao, e ja as sabia todas  bjs
   "/>   "/>
|
|
Membro desde: 9/24/2008 Mensagens: 98 Localização: Parlamento
|
E eu?!?!?!? Alguem me viu hoje na TV?  Porreiro, pá!
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 1,828 Localização: Cidade do Vidro
|
Olha... diz que a Rita pereira anda a trocar mensagens na net com o Cristiano Ronaldo.... Oh Rita e tu não dizes nada á gente????
A Minha Madrinha linda: kikakitty A Minha Afilhada: aslE (em treinos) Madrilhada Fantástica: Anibla O Blog do feijãozitoO meu Blog
|
|
Membro desde: 2/10/2006 Mensagens: 2,846 Localização: na cama
|
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 2,057
|
[Rita Pereira wrote:][Happy_m wrote:]Olha... diz que a Rita pereira anda a trocar mensagens na net com o Cristiano Ronaldo.... Oh Rita e tu não dizes nada á gente???? Diz-lhe que daqui a uns (edit: anos) preciso duma cunha para o meu pimpolho 
Margarida & Rodrigo SEMASSINATURA NATALICIA
|
|
|
|
|
Membro desde: 9/4/2007 Mensagens: 1,460
|
raios, logo hoje que nao vi a tertulia cor de rosa .... nao posso comentar entretanto começa o calor da tarde, depois ja conto uma novidade, lol
Bjos Xana  [ 
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 2,057
|
[xanalen wrote:]raios, logo hoje que nao vi a tertulia cor de rosa .... nao posso comentar entretanto começa o calor da tarde, depois ja conto uma novidade, lol conta, conta hoje estou do piorio
Margarida & Rodrigo SEMASSINATURA NATALICIA
|
|
|
[xanalen wrote:]raios, logo hoje que nao vi a tertulia cor de rosa .... nao posso comentar entretanto começa o calor da tarde, depois ja conto uma novidade, lol Não perdeste nada, falaram do programa das mentiras.

|
|
Membro desde: 7/24/2008 Mensagens: 919 Localização: Lisboa
|
Este forum está a ficar famoso...é Rita Pereira, é o Sócrates, e agora até a Paula Neves. Qq dia temos as revistas e a televisão em cima
Beijinhos, Rita. Fui atacada pelo monstro...
|
|
|
Guest |