Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Sobrenatural....Cartomantes.....Videntes [Options] · [View]
Alfinete
Inserida em: Friday, April 04, 2008 12:48:55 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/23/2008

Sou mais uma que acredito, e já fui 2 vezes.

A pessoa a quem fui também não pedia valor fixo era o que a pessoa pudesse dar mas gostei muito de lá ir ela põe as cartas e acertou em tudo o que disse sem eu precisar de dizer nada, inclusive coisas que ela "previu" e aconteceram mesmo.

Mas o que mais gostei foi ela dizer que nós somos donos do nosso destino e o que ela vê hoje amanha pode não acontecer se mudarmos o rumo desse destino, eu acredito precisamente nisso que somos donos de o nosso destino das vezes que fui foi com a minha mãe e foi a titulo de curiosidade.

Outra coisa que gostei nessa senhora é que ela esplicava cada carta que punha e o porque desse significado, eu tenho um baralho de tarot oferecido (não percebo nada daquilo) mas ela ao explicar as cartas fiquei a perceber melhor como aquilo funciona Smile

Tenho amigas minhas que já foram a outros sitios e digo-vos de algumas delas foram muito aldrabadas Rolling Eyes pois as respostas dessas pessoas só apareciam depois de elas darem alguma informação, claro assim até eu adivinho o que a pessoa quer ouvir Doubt

P.S.: Desculpem o testamento

Mamã do David Matraquilho (alcunha posta pelo pai carinhosamente)

Madrinha: Sun14 - 08/08/2008
Joanamc - 15-18/07/2008

Afilhada Tanokas- 15/07/2008

"/>
Quando o David ainda pouco se via e o meu cão já adorava dar beijos...
Little_Thomas
Inserida em: Friday, April 04, 2008 12:48:58 PM

Membro desde: 11/30/2006
[pmfes wrote:]
[whiteleaf wrote:]
A minha sogra é medium, ela faz uma oração ou o que é, e invoca os santos e fala sobre o nosso futuro, eu nunca lhe disse para exprimentar comigo porque não sei se conseguia tar uma sessão inteira sem me partir a rir.

Nunca fizeram a cena do copo e das letras???
Quando andava na secundaria eramos um grupo de 4 amigas, duas delas já tinham feito. Numa ocasião de trabalho de grupo, lá nos convenceram a fazer. Eu e a outra só nos riamos até que o copo se mexeu ... e porra nem queriamos acreditar. Ficamos as duas sem dormir nessa noite Smile.

Para as mais incredulas ... é claro que faziamos perguntas às quais tinhamos as respostas, até ao dia que decidimos fazer uma pergunta que não sabiamos. Perguntamos como é que se chamava a namorada de um amigo meu. e o copo lá "escreveu" umbelina. Quando cheguei a casa e lhe liguei a perguntar e ele me diz Umbelina ... pronto começaram aí os meus problemas dos peitos descaidos Smile Smile Smile.

Agora ... alguem tem a explicação??

PES

São coisas completamente diferentes! A maior parte das cartomantes limita-se a dizer coisas que toda a gente sabe. Como disse, visitei algumas (sim, sou teimosa e muito muito curiosa) e nenhuma me convenceu! E fui com amigas que já lá andavam e que juravam a pés juntos que elas acertavam em tudo acerca da vida delas! Pois, pois...
Mas, se calhar, até há gente séria e mesmo com "poderes" de adivinhação... Eu é que nunca encontrei nenhuma!!! Very Happy

No "jogo" do copo eu acredito porque já vi o copo navegar sozinho pelo tabuleiro sem ninguém lhe estar a tocar!

Quanto ao tarot, acho interessante, tenho alguns baralhos e já "pus" as cartas a alguns amigos e eles também dizem que acertei no que lhes disse... É apenas uma questão de interpretação... O tarot nunca nos dá respostas de sim e não, cada carta tem um simbolismo, dependendo também da posição em que aparece a carta...

Beijinhos,

Sofia e Tomás

A minha afilhada linda e famosa: Rita Pereira
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
sonia&david
Inserida em: Friday, April 04, 2008 1:33:48 PM

Membro desde: 5/9/2006
olá

Eu acredito que pouca gente tenha o dom. E quem o tem não anda concerteza a fazer dinheiro com isso.

Tudo o resto são charlatães e são às resmas .

Sim já fui, mas ultimamente não vou nem irei a nada dessas coisas, se quiser algo é só meter as mãos à obra.
Laughing Laughing Laughing Laughing

jokas
sónia

" Eu estou no mundo para mudar o mundo " Muriel Rukeyser

Djerba
Inserida em: Friday, April 04, 2008 2:13:10 PM

Membro desde: 11/2/2004
Como ja disse em outro post, a minha sogra "tem" alguns habitos relacionados com isso...

Uma amiga da minha sogra ("vidente/medium"Wink que nunca cobrou um tostao a ninguem nem aceita qq de oferta (segundo ela as suas capacidades sao para ajudar e não para fazer dinheiro), disse-me que eu estava gravida 4 dias depois de eu ter engravidado! Eu não estava a tentar engravidar (aconteceu por "acidente"Wink, não planeva ter filhos em breve e nem tão puco suspeitava q aquele "descuido" 4 dias antes tivesse originado uma gravidez... e ela simplesmente olhou para mim e disse q eu estava gravida de um menino! Eu ri claro, mas 3 semanas depois descobri q ela tinha razao e o meu menino ca está!

Aos 4 meses de gravidez, encontrei-me com ela e ela disse-me que era preciso tratar o meu bebe, pois ele tinha um grande sinal na cara. Perante os factos anteriores, acedi e um dia fui ter com ela. Na altura ela estava doente (problemas de tiroide) e um pouco "fraca"e disse-me que não tinha conseguido remover o sinal apenas o tinha deslocado para o peito, mas para antes do 7 meses voltar la para ela cabar o "trabalho". Nunca mais a vi e o meu menino nasceu com um sinal castanho enorme no peito (é uma mancha que apanha o mamilo dto e acaba pouco acima do umbigo, actualmente esta coberto de pelos)!

Como esta historia ha muitas mais com esta Srª...

Coincidencias, não sei e nem pretendo saber!!

Que me deixam a pensar, claro que sim!!

Pq é q eu não vou ter com ela em determinadas alturas menos boas da minha vida? Pq tenho medo e não me sinto preparada

Little_Thomas
Inserida em: Friday, April 04, 2008 11:52:55 PM

Membro desde: 11/30/2006
[Djerba wrote:]
Como ja disse em outro post, a minha sogra "tem" alguns habitos relacionados com isso...

Uma amiga da minha sogra ("vidente/medium"Wink que nunca cobrou um tostao a ninguem nem aceita qq de oferta (segundo ela as suas capacidades sao para ajudar e não para fazer dinheiro), disse-me que eu estava gravida 4 dias depois de eu ter engravidado! Eu não estava a tentar engravidar (aconteceu por "acidente"Wink, não planeva ter filhos em breve e nem tão puco suspeitava q aquele "descuido" 4 dias antes tivesse originado uma gravidez... e ela simplesmente olhou para mim e disse q eu estava gravida de um menino! Eu ri claro, mas 3 semanas depois descobri q ela tinha razao e o meu menino ca está!

Aos 4 meses de gravidez, encontrei-me com ela e ela disse-me que era preciso tratar o meu bebe, pois ele tinha um grande sinal na cara. Perante os factos anteriores, acedi e um dia fui ter com ela. Na altura ela estava doente (problemas de tiroide) e um pouco "fraca"e disse-me que não tinha conseguido remover o sinal apenas o tinha deslocado para o peito, mas para antes do 7 meses voltar la para ela cabar o "trabalho". Nunca mais a vi e o meu menino nasceu com um sinal castanho enorme no peito (é uma mancha que apanha o mamilo dto e acaba pouco acima do umbigo, actualmente esta coberto de pelos)!

Pq é q eu não vou ter com ela em determinadas alturas menos boas da minha vida? Pq tenho medo e não me sinto preparada

Era uma dessas que eu precisava de encontrar! Como disse anteriormente, acredito que haja quem tenha, de facto, um dom, mas, pelo menos até hoje, só conheci aproveitadoras... Rolling Eyes

Beijinhos,

Sofia e Tomás

A minha afilhada linda e famosa: Rita Pereira
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
MartaN
Inserida em: Saturday, April 05, 2008 12:31:47 AM

Membro desde: 3/21/2007
[Djerba wrote:]

irra penico conta mais

Hey you,
Don't tell me there's no hope at all.
Together we stand, divided we fall.
wish
Inserida em: Thursday, September 25, 2008 4:35:29 PM

Membro desde: 1/10/2007
shifty

scared

(again)

Beijinhos, Sara.
Afilhada: Ritinha2, com bebé Afonso e bebé Maria Clara na barrigota!! smug