|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 1,512
|
É normal? Hoje estou com o meu pé esquerdo num verdadeiro trambolho. Como não me recordo de ouvir testemunhos de inchaço unilateral resolvi perguntar aqui. Estou de 27 semanas e como hoje o bebé está muito quietinho já estou toda preocupada. A minha madrinha: Jane & Cia (é a Clara DPP 29 de Dezembro)
|
|
|
|
[]
|
|
|
Não aconteceu a mais ninguém?! Alguém sabe se é normal?!... A minha madrinha: Jane & Cia (é a Clara DPP 29 de Dezembro)
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 10 Localização: Algures
|
Olá! Vamos ver se te ajudo... Eu de facto só incho de um pé, do direito! Mas a explicação está no estado em que se encontra a minha perna direita: Cheia de varizes..... Muitas mesmo, e dolorosas.... A perna esquerda está mais "bonita", tem muito menos varizes e o pé está sempre "elegante"! Se estiver sentada ou algum tempo de pé, o pé direito fica logo num trambolho.... Tenho de usar meias elásticas, descansar com as pernas elevadas e tomo Daflon. Se isto aconteceu te aconteceu assim de repente e te está a causar incómodo deves mostrar a perna ao médico. Na minha primeira gravidez, após uma viagem de carro de 3 horas, fiquei com pé e o tornozelo inchadissimo, e assustei-me tanto que dei um pulo ao hospital, não fosse haver risco de tromboflebite ou algo do género... Mas pronto, este é o meu caso.... Beijinhos e Boa Gravidez!

|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 323 Localização: Venda do Pinheiro
|
Tambem só inchei de um pé e este fica muitas vezes dormente, estou de 35 semanas.....como tenho consulta na sexta vou perguntar á minha médica se isto é normal.......coisas de gravidas...eheheheheh. Beijokas e as melhoras. Diana
::::::::::::::::::::::  s meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::     As minhas madrinhas são - shorty e Golfinho .....muito Obrigada por tudo As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 6/19/2008 Mensagens: 6 Localização: sao domingos de rana
|
ola eu estou de 32 semanas e desde os 5 meses ques estou a fazer retençao de liquidos. embora esteja muito incahda o meu pe direito esta sempre maior que o esquerdo e a mao esquerda mto mais inchada que a direita....vai-se la entender isto. e tenho dores horriveis nas pernas e costas dormencia nas maos e caibras de loucos. o que vale é que quando a leonor nascer passa tudo lol
beijinhos e boa sorte
|
|
Membro desde: 4/8/2006 Mensagens: 52
|
Olá!
Eu vou na 2ª gravidez, desta vez com 28 semanas, e sempre me inchou só o pé direito. Inchou e desinchou tanto durante o Verão que a pele perto dos dedos estalou e tudo. Mas o pé esquerdo continua sempre normal...
Bjs
|
|
|
[meiarisca wrote:]Olá!
Eu vou na 2ª gravidez, desta vez com 28 semanas, e sempre me inchou só o pé direito. Inchou e desinchou tanto durante o Verão que a pele perto dos dedos estalou e tudo. Mas o pé esquerdo continua sempre normal...
Bjs Pronto: o meu esquerdo e o teu direito estavam bem um para o outro.  A minha madrinha: Jane & Cia (é a Clara DPP 29 de Dezembro)
|
|
Membro desde: 5/5/2008 Mensagens: 228 Localização: São Domingos de Rana
|
Olá mariajoam! Conforme te tinha dito, no tópico das mamãs de Dezembro, também sofro do mesmo mal... Na passada 5ª feira tive consulta e questionei o médico acerca do que se passava. A resposta dele não foi muito boa...  Ele diz que se tenho apenas um pé inchado, significa que existe uma válvula da veia dessa perna que não está a funcionar como devia. Mesmo não apresentando varizes, disse-me que com o aumento de peso e o aumento do tamanho do bebé, mais para a frente, é bem possível que venham a aparecer  Conselho: começar a usar meias de descanso o mais brevemente possível! Espero ter ajudado. Beijinhos
UPM: 03/03/08 Predictor positivo: 08/04/08 DPP: 09/12/08 MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2 Miminhos do Bebé35 Semanas
|
|
|
[NanaCaldeira wrote:]Olá mariajoam! Conforme te tinha dito, no tópico das mamãs de Dezembro, também sofro do mesmo mal... Na passada 5ª feira tive consulta e questionei o médico acerca do que se passava. A resposta dele não foi muito boa...  Ele diz que se tenho apenas um pé inchado, significa que existe uma válvula da veia dessa perna que não está a funcionar como devia. Mesmo não apresentando varizes, disse-me que com o aumento de peso e o aumento do tamanho do bebé, mais para a frente, é bem possível que venham a aparecer  Conselho: começar a usar meias de descanso o mais brevemente possível! Espero ter ajudado. Beijinhos Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... com os calores com que ando acho que não consigo. Tenho GO na terça à noite. Depois logo comunico o que opinou. Obrigada por partilhares  A minha madrinha: Jane & Cia (é a Clara DPP 29 de Dezembro)
|
|
|
Guest |