|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/15/2008 Mensagens: 451 Localização: Margem Sul
|
Olá a todas!!! Sei que isto parece estúpido, mas a verdade é que de há umas duas semanas para cá que tenho uma comichão estupida na cabeça. Já pedi à minha sogra e ao meu marido para verem se tenho piolhos, mas eles dizem que não veêm nenhumas lendeas, mas a minha filhota aí há uma semana atrás tinha umas quantas, por via das dúvidas lavei a cabeça dela com um Champô que tenho para piolhos, agora eu se os tiver (nem sequer sei se os tenho) não posso utilizar produtos desses. Alguém tem alguma ideia? E se não for piolhos o que pode ser? É uma comichão "maluca" ... Pode ser alguma alteração, da outra vez que tive grávida o cabelo ficou oleoso, e eu tenho o cabelo seco ... parecia fios de azeite ...

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 9/20/2008 Mensagens: 249 Localização: lisboa
|
Não sei, poderá ser uma reacção a algum medicamento que andes a tomar..... Madrinhas: sweetdream e elsa13
|
|
|
|
|
|
Mas á quanto tempo estás a tomar? Madrinhas: sweetdream e elsa13
|
|
|
Ah, lê os efeitos adversos e as reacções secundárias na bula! Jinhus e as melhoras Madrinhas: sweetdream e elsa13
|
|
Membro desde: 7/23/2008 Mensagens: 64 Localização: Lisboa
|
Olá,
Tens usado sempre o mesmo shampoo? É que convém ir-se mudando.... Eu também tenho o mesmo problema que tu....de repente começou a aparecer-me caspa e uma comichão estupida na cabeça então mudei de shampoo e a coisa acalmou mas acho que já está a começar a fazer-me novamente comichoes por isso já tou a pensar em mudar.
bjs
MADRINHA - LiaRibeiro
|
|
|
Olá a todas, Obrigado pelas respostas, mas a verdade é que já tomo o ferro e o ossopan há mais de 2 meses, ah tb tenho tomado o maalox para azia, vou ver os feitos secundários ... Vou mudar de champô para o de cabelo oleoso ...

|
|
Ranking: Member
Membro desde: 8/26/2008 Mensagens: 12
|
Olá
Também estou grávida e tenho uma filha com piolhos. Acontece que já usei TODOS os produtos da farmácia, ela fica melhor mas depois volta sempre. Como eu não podia aplicar esses produtos em mim fui pondo vinagre depois do banho (1 copo com 2 colheres), nunca tive uma comichão muito grande mas fui pondo. O que é certo é que passou...agora estou a fazer o mesmo a ela (porque só tinha usado os produtos) e ponho-lhe vinagre depois de cada banho. O vinagre não mata os piolhos mas mata as lendeas e os piolhos só duram 30 a 20 dias...pelo que, se fores mantando os ovos (lendeas), acabas por te ver livre deles. Entretanto o meu marido vai catando a miúda, e tem encontrado as lendeas todas mortas. Acho que este é o método...eu nunca mais compro nada na farmácia. Fica a cheirar um bocadinho a vinagre mas depois com o vento passa e deixa o cabelo macio e brilhante. Qualquer dúvida dispõe.
Tval
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 2,717 Localização: Lourinhã
|
Olha... eu faço alergia a champôs... fico com urticária!
Madrinhas: Judith e susat4 Afilhadas: aispdias, NASCEU o Tomás, 28/09! bebecas_07, NASCEU O Hugo, 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe) Anocas22, NASCEU O Rodrigo, 10/09 Anita78... POSITIVO... será mamã em Julho de 2009 eclipse, NASCEU o Afonso, 01/10 MATS, NASCEU o Tiago, 11/10[/size] Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/13/2008 Mensagens: 10
|
Olá leoinha! Achei super curioso encontrar um post com este assunto. Eu também estou grávida e a minha mãe farta-se de perguntar se eu tenho comichão na cabeça, se tenho piolhos! Ao que parece, tanto ela como a minha avó sempre que ficavam grávidas apanhavam com cada camada de piolhos!... Ela nunca percebeu porquê, mas a verdade é que acontecia! Eu até agora não tive piolhos desde que estou grávida (acho que só tive na primária LOL) mas senti o couro cabeludo muito oleoso uns dias que nem com mudança de champoo passava! Despois passou naturalmente. Conheço grávidas que também tiveram esse sintoma. Ai, acontece-nos cada coisa esquisita! Boa sorte para te livrares da praga!
|
|
Membro desde: 7/28/2008 Mensagens: 924 Localização: Carcavelos
|
|
|
|
Guest |