|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/29/2007 Mensagens: 74
|
Oi, Alguém me pode aconselhar um restaurante ou uma quinta na margem sul para fazer o batizado da minha filha, na zona de almada, corroios, vale milhaços, sobreda? obrigada
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 6/10/2006 Mensagens: 37 Localização: Almada
|
Olá Fui a um baptizado na Quinta da Vitória na Sobreda e gostei muito...É um espaço com jardim, bastante verde e espaços exteriores simpáticos! Pecam por algumas pequenas falhas ao nível da segurança dos pequenos (tipo degraus, objectos mais ponteagudos,etc.. mas nada de mais). Passa por lá e dá uma vista de olhos...é um espaço bonito e, penso, não muito caro... bjs
|
|
Membro desde: 3/19/2007 Mensagens: 816 Localização: almada
|
Oi Eu fiz no Cordeiro, em Vale Milhaços, já lá tinha sido o batizado dos meus sobrinhos. É muito simples, tem um pequeno jardim, que dá para as fotos. Gostei do comer e da organização. Tem várias salas que podes escolher. Boa sorte.

|
|
Membro desde: 6/16/2005 Mensagens: 1,873 Localização: Lisboa
|
Olá.. Posso-te recomendar o restaurante onde casei e onde os meus primos batizam os nenucos.. k se xama O Manjar das Laranjeiras que fika fika ao pé da Quinta do Conde.. tem um jardim lindoooo para tirar as fotos.. Se precisares dos contactos depois diz!!! Jinhos

|
|
Membro desde: 10/6/2005 Mensagens: 1,722
|
Olá!!!
Conheço a Quinta da Vitória.. é excelente, mas adoro a Quinta da Genovesa na Sobreda, que foi onde baptizei os meus filhotes.
Se quiseres pormenores é só dizeres!!
Beijinhos
Pat
  Afilhada: Inês : na barrigota da Vera Lu!!
|
|
Membro desde: 11/29/2007 Mensagens: 74
|
obrigada pelas respostas, desculpem só responder agora mas estive ausente. vou investigar esses qe vcs recomendaram. bjs
|
|
Membro desde: 2/18/2008 Mensagens: 99 Localização: Almada
|
Olá eu estou a pensar em batizar a minha filhota, podias me dar o conpreços. obrigadotacto desse restaurante e sabes mais ou menos os
Eu fiz no Cordeiro, em Vale Milhaços, já lá tinha sido o batizado dos meus sobrinhos. É muito simples, tem um pequeno jardim, que dá para as fotos. Gostei do comer e da organização. Tem várias salas que podes escolher. Boa sorte.[/quote]
|
|
Membro desde: 2/18/2008 Mensagens: 99 Localização: Almada
|
Olá podias me dar os contactos de lá e sabes mais ou menos os preços? obrigado [Licas wrote:]Olá..
Posso-te recomendar o restaurante onde casei e onde os meus primos batizam os nenucos.. k se xama O Manjar das Laranjeiras que fika fika ao pé da Quinta do Conde.. tem um jardim lindoooo para tirar as fotos.. Se precisares dos contactos depois diz!!!
Jinhos
|
|
|
Guest |