|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,696 Localização: Some where over the rainbow
|
fELIZ ANIVERSÁRIO FILHOTA DA CLAUDIA FIEL QUE TENHAS UM DIA EM CHEIO, COM MUITOS AMIGOS MUITA FESTA MUITA SAÚDE E MUITAS PRENDINHAS CLARO!!!!! 
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 3,161 Localização: almada
|
Muitos parabéns!
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 4,066 Localização: Aveiro
|
Tb me junto.... beijos e parabéns... ju
 http://azurbah.myminicity.com http://azurbah.myminicity.com/envAfilhada boa como o milho: Rita Pereira
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 1,848 Localização: algarve
|
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 2,573
|
Muitos parabéns!!!!! Beijocas
Helena e Beatriz
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 6,109
|
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 8,547 Localização: Algures no deserto
|
Obrigada a todas. MJ ela vai adorar essas princesas. Teve um quadro das princesas e adorou. Não vamos fazer festa, pois fazer duas festas tão próximo era complicado, assim junto com a do mano. Mas amanhã lá terei o bolo das Winx, mais os sacos feitos pela Sofia Rubina para levar na segunda para os coleguinhas. Entretando cinema, ver o Wall e com os primos e jantarinho à noite com famelga. Depois meto aqui o bolito para a escola, que estou muito curiosa para ver mas sei que deve estar o máximo!
     BOM NATAL
|
|
Membro desde: 7/24/2008 Mensagens: 919 Localização: Lisboa
|
Muitos parabéns  Beijinho grande
Beijinhos, Rita. Fui atacada pelo monstro...
|
|
Membro desde: 9/11/2007 Mensagens: 1,843 Localização: queluz
|
[claudiafiel wrote:]Obrigada a todas.
MJ ela vai adorar essas princesas. Teve um quadro das princesas e adorou.
Não vamos fazer festa, pois fazer duas festas tão próximo era complicado, assim junto com a do mano.
Mas amanhã lá terei o bolo das Winx, mais os sacos feitos pela Sofia Rubina para levar na segunda para os coleguinhas.
Entretando cinema, ver o Wall e com os primos e jantarinho à noite com famelga.
Depois meto aqui o bolito para a escola, que estou muito curiosa para ver mas sei que deve estar o máximo! parabens!!!!!
  As minhas afilhadas são a Joana santos(vai ser mamã ) a allure76 (k vai ser mamy tb!!!!) a antea (força vais ver k a estrelinha vai brilhar!!!)a sxuxinha !!!! ( mta força ,não desistas!!!! ) a bia-maria a Ancksunamun a paixanita!!!!! mcid ( vou pedir uma estrelinha para ti ao pai natal!!!) maria.ines( que é mae de 3 filhos e avó !!!!)R Daupias Bijuteria
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 832 Localização: setubal
|
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 6,894 Localização: Oasis do Deserto
|
|
|
Membro desde: 11/24/2007 Mensagens: 875 Localização: Leiria
|
Muitos, muitos Parabéns para a princesa! Espero que passes um dia em cheio. Parabéns também para a mamã Claudia. Jokas grandes
Ana e João (3 anos)
|
|
|
|
|
Membro desde: 8/29/2008 Mensagens: 610
|
Muitos Parabens para a menina e para a mamã também Felicidades!
um mundo cheio de amor para si Carregue na Imagem  Força Patricia, Rita e Cristiane, estou convosco!
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 3,079
|
Parabéns à Princesa e à Mamã! Jocas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 7/9/2005 Mensagens: 1,620 Localização: Odivelas
|
|
|
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 5,893 Localização: Porto
|
range">Muitos parabéns, tudo de bom. beijokas. Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
|
|
|
Membro desde: 10/23/2007 Mensagens: 618 Localização: leiria
|
PARABÉNS, atrasados peço desculpa!!!
Bjs Ana Sofia