|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/24/2007 Mensagens: 875 Localização: Leiria
|
Olá! Tal como prometido venho deixar algumas fotos da festa do João. Não ficou como tinha idealizado, têm que dar um desconto, pois foi tudo feito por mim. O importante é que o João adorou e no fim da noite disse-me "Obrigada mamã, adorei a minha festinha!" Seguido de uma enorme beijoca. Só por isto valeu a pena o trabalho e o esforço.  faixa de Parabéns!   "/> Bolo de Aniversario   "/> A mesa principal (ficaram a faltar algumas sobremesas que só foram colocadas mais tarde)   "/> os convites   "/> o cartaz da porta da entrada   "/> Mais tarde venho colocar as fotos das lembranças, porque não tenho aqui fotos. Espero que gostem. Jokas
Ana e João (3 anos)
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 1,142 Localização: Seixal
|
Pois tenho a dizer que estava tudo lindo! Diverti-me imenso com a minha família e a cozinheira ficou mais do que aprovada.  Mais uma vez, PARABÉNS ANA e JOÃO!!!
As minhas lindas meninas são:Afilhada: Mama da Matilde a Matilde nasceu a 27/05/08Afilhada: GNMLAfilhada: kikitaAfilhada: bacokinha
|
|
Membro desde: 6/16/2005 Mensagens: 1,873 Localização: Lisboa
|
Td feito por ti fika ainda mais giro.. A festa fikou mm engraçada... Jokas

|
|
Membro desde: 9/14/2006 Mensagens: 1,227
|
Olà Ana, Està sim mt bonito... Parabéns pelo esforço... E essa beijoca ao fim do dia... foi a recompensa ...  È sempre bom..  OS BOLOS DA VERA  Madrinhas: Pat e Piratinhas, Licas
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,696 Localização: Some where over the rainbow
|
Sim Ana foi uma festa muito linda adorei conhecer a kitita e a Matilde mas confessa o que foi o melhor da festa !!!!! confessa Meninas eu digo-vos o melhor da festa foi o joão dizer assim á mamã Ana "Mamã adorei a minha festa , dá-me cá uma beijoca " bem que liiiiiiiinnnnnddddddooooo até estou arrepiada 
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 4,160 Localização: Grande Lisboa
|
Estava tudo lindo!!! Muitos parabéns, tudo feitinho por ti, ainda tem mais valor!! Beijocas Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 1,142 Localização: Seixal
|
[jonas e nuno. wrote:]Sim Ana foi uma festa muito linda adorei conhecer a kitita e a Matilde mas confessa o que foi o melhor da festa !!!!! confessa Meninas eu digo-vos o melhor da festa foi o joão dizer assim á mamã Ana "Mamã adorei a minha festa , dá-me cá uma beijoca " bem que liiiiiiiinnnnnddddddooooo até estou arrepiada  Fico muito satisfeita que tenhas gostado de conhecer-nos. Nós também gostámos muuuuuuuuuuuuuuuito!!! És lindíssima e o Nuno então?!...  É um doce de menino! Até à próxima!
As minhas lindas meninas são:Afilhada: Mama da Matilde a Matilde nasceu a 27/05/08Afilhada: GNMLAfilhada: kikitaAfilhada: bacokinha
|
|
Membro desde: 7/9/2005 Mensagens: 1,620 Localização: Odivelas
|
|
|
Membro desde: 1/25/2005 Mensagens: 842
|
Olá: Parabéns, estava tudo espectacular! Beijinhos, Margot
|
|
|
Olá! Muito obrigada pela vossa opinião, fico muito contente por gostarem  Realmente dá trabalho ,mas a carinha deles compensa todo o esforço. Muitos beijinhos e obrigada
Ana e João (3 anos)
|
|
|
[Kitita wrote:]Pois tenho a dizer que estava tudo lindo! Diverti-me imenso com a minha família e a cozinheira ficou mais do que aprovada.  Mais uma vez, PARABÉNS ANA e JOÃO!!! Olá amiga! Nós também adoramos ter-vos aqui. A Matilde é mesmo uma menina encantadora. Tu, bem não há palavras. Ainda bem que a comida fez sucesso  Jokas grandes e obrigada por terem vindo
Ana e João (3 anos)
|
|
|
[jonas e nuno. wrote:]Sim Ana foi uma festa muito linda adorei conhecer a kitita e a Matilde mas confessa o que foi o melhor da festa !!!!! confessa Meninas eu digo-vos o melhor da festa foi o joão dizer assim á mamã Ana "Mamã adorei a minha festa , dá-me cá uma beijoca " bem que liiiiiiiinnnnnddddddooooo até estou arrepiada  Olá Maria João! Adorei ter-vos cá. O Nuno é um amor e tu a simpatia em pessoa  Sim, a melhor parte da festa foram as palavras do meu filhote. Hoje não foi á escolinha está meio adoentado, mas nada de grave. Jokas gordas
Ana e João (3 anos)
|
|
|
Guest |