|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/1/2008 Mensagens: 48 Localização: Barreiro
|
Ola futuras mamãs. Desde já muitos parabéns e que tenham uma hora pequenina, como se costuma dizer. Eu estou na fase dor treinos, mas neste momento já tenho um atraso de 1 dia para me aparecer o dito cujo. Mas desde há alguns 3 ou 4 dias que tenho algumas dores, como se da menstruação se tratasse, e ate agora nada... Chego a sentir mesmo picadas e alguma pressao, nao sei se no utero, mas é nessa zona. Para as meninas experientes, acham que isto pode ser um sintoma?? Eu vou aguardar ate ao final da semana e se nao aparecer faço o teste, mas era só para ir tentanto descartar a hipotese de algo estranho, porque normalmente so tenho dores de menstruaçao mesmo no dia que o dito cujo aparece. Beijos e obrigada pela vossa ajudinha.
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/22/2008 Mensagens: 427
|
panc...pode ser um sintoma sim! nesta fase tudo nos pode parecer um sinal "o sinal" - eu tive exactamente as mesmas dores de quando me está para aparecer o mr red...tudo igual, estava com 3 dias de atraso, mas como só estava a tentar há 2 meses achei que não podia ser...e ainda por cima tinha morrido uma amiga minha, achei que só podia ser "stress" que me estava a provocar o atraso... sei que na maioria das vezes essas dores aparecem nas 1ªs semanas de gravidez, na altura eu ignorava esse facto - optei por esperar até ter 2 (DUAS!!!!) semanas de atraso e fazer o teste num dia especial para mim...já estava grávida de 5 semanas!!! vamos torcer - depois dá-me (boas) notícias!!! jocas

|
|
|
Obrigada Lúcia, pela tua resposta. Ja soube bem ler a tua resposta. Eu tambem é o primeiro mês que estou a tentar. Era uma grande pontaria. Fiquei um pouco ansiosa apenas desde que comecei a ter estas dores e por o mr red nao aparecer. Espero que nao seja a ansiedade. Thanks mais uma vez.
|
|
|
Mais ninguem tem uma resposta pra mim?
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 3,081
|
[panc wrote:]Mais ninguem tem uma resposta pra mim? Oi, panc! Se colocares a questão no tópico da Gravidez, penso que recebes mais respostas... Jocas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
|
Ola APPM, obrigada. Realmente nem de dei conta, que esta ja é outra fase.  ))
|
|
Membro desde: 4/25/2008 Mensagens: 38 Localização: PORTO
|
olá! eu tive esse sintoma mas já sabia que estava grávida, se por acaso estiveres, torcemos para que sim, não te aflijas, porque é normal, as dores tipo menstruais, não são sintoma de alarme! faz parte. esperemos ter noticias tuas em breve!
margarida
|
|
|
Guest |