Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Ajuda - aluguer de salas para festas de aniversario em Almada [Options] · [View]
tali
Inserida em: Tuesday, September 30, 2008 7:09:47 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/25/2006
Oi amigas do forum. Precisava da vossa ajudinha. A minha filhota vai fazer 2 anitos e quero-lhe fazer uma festita. A casa não é muito grande e pensei em alugar uma sala. Alguem conhece alguma sala para alugar?
Obrigada pela ajuda
Beijos Natalia e Ritinha
[Sponsor]
Inserida em: Tuesday, September 30, 2008 7:09:47 PM

[]
cinanina
Inserida em: Tuesday, September 30, 2008 11:26:05 PM

Membro desde: 5/10/2008
A tua filha é tão pequenina... não será mais divertido para ela estar na "casinha" dela com os seus amigos a brincar? Esses sítios são tão impessoais... por muito pequena que seja a casa, acho que não há nada como uma festa genuína feita com carinho e amor do que uma festa industrial igual às outras todas. Desculpa não ajudar mas já estou um bocado cansada de ver esta solução que acho triste.
De qq forma, conheço sítios em Almada mas acho foleiros. Por isso, não vou aconselhar. Não conheço nada de jeito. Ah sim! Wink A tua casa deve ser o máximo... Wink podes fazer uma mini-festa, no site da Martha Stewart têm sugestões para mini-festas onde tudo é pequenino a começar... pelos convidados, claro!

Carta ao Pai Natal de Sebastião
claudiafiel
Inserida em: Wednesday, October 01, 2008 3:25:08 PM

Membro desde: 7/23/2007
[tali wrote:]
Oi amigas do forum. Precisava da vossa ajudinha. A minha filhota vai fazer 2 anitos e quero-lhe fazer uma festita. A casa não é muito grande e pensei em alugar uma sala. Alguem conhece alguma sala para alugar?
Obrigada pela ajuda
Beijos Natalia e Ritinha

Olá aqui tens uma mas é na Sobreda da Caparica
http://www.pequeninosecompanhia.com/insuflaveis.php

Já fiz um ano num na Sobreda, não em recordo agora do nome, e é também na Sobreda, mas posso passar por lá para ver e dar-te os contactos.
Caso estejas interessada neste da Sobreda diz-me.

BOM NATAL
tali
Inserida em: Thursday, October 02, 2008 1:21:45 PM

Membro desde: 8/25/2006
Obrigada pelas respostas. devo ter-me expressado mal. Eu queria mesmo uma sala com cadeiras/mesas, onde eu depois podesse organizar a festa, levava comida, bebidas, organizar jogos. Um sitio onde as crianças pudessem brincar À vontade. Em casa vai ser ms impossivel.
Claudiafiel, se me arranjares os contactos agradeço imenso. MAs se for aquel espaço de festas com insuflaveis, não vale a pena. Acho k ainda não é para a minha princesa.
Obrigada por tudo.
Beijinhos
claudiafiel
Inserida em: Thursday, October 02, 2008 8:51:50 PM

[tali wrote:]
Obrigada pelas respostas. devo ter-me expressado mal. Eu queria mesmo uma sala com cadeiras/mesas, onde eu depois podesse organizar a festa, levava comida, bebidas, organizar jogos. Um sitio onde as crianças pudessem brincar À vontade. Em casa vai ser ms impossivel.
Claudiafiel, se me arranjares os contactos agradeço imenso. MAs se for aquel espaço de festas com insuflaveis, não vale a pena. Acho k ainda não é para a minha princesa.
Obrigada por tudo.
Beijinhos

Sei que a Brincolândia alugava o espaço e os pais podiam lá estar, e não eram insufláveis, mas sinceramente não sei se ainda fazem festas de aniversário.

Se moras num apartamento a sala de reunião de condominio não dá? Costumam deixar usar também para isso.

BOM NATAL
claudiafiel
Inserida em: Thursday, October 02, 2008 9:10:56 PM

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum