|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/25/2006 Mensagens: 122
|
Oi amigas do forum. Precisava da vossa ajudinha. A minha filhota vai fazer 2 anitos e quero-lhe fazer uma festita. A casa não é muito grande e pensei em alugar uma sala. Alguem conhece alguma sala para alugar? Obrigada pela ajuda Beijos Natalia e Ritinha
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 1,104
|
A tua filha é tão pequenina... não será mais divertido para ela estar na "casinha" dela com os seus amigos a brincar? Esses sítios são tão impessoais... por muito pequena que seja a casa, acho que não há nada como uma festa genuína feita com carinho e amor do que uma festa industrial igual às outras todas. Desculpa não ajudar mas já estou um bocado cansada de ver esta solução que acho triste. De qq forma, conheço sítios em Almada mas acho foleiros. Por isso, não vou aconselhar. Não conheço nada de jeito. Ah sim!  A tua casa deve ser o máximo...  podes fazer uma mini-festa, no site da Martha Stewart têm sugestões para mini-festas onde tudo é pequenino a começar... pelos convidados, claro!
 Carta ao Pai Natal de Sebastião
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 8,547 Localização: Algures no deserto
|
|
|
Membro desde: 8/25/2006 Mensagens: 122
|
Obrigada pelas respostas. devo ter-me expressado mal. Eu queria mesmo uma sala com cadeiras/mesas, onde eu depois podesse organizar a festa, levava comida, bebidas, organizar jogos. Um sitio onde as crianças pudessem brincar À vontade. Em casa vai ser ms impossivel. Claudiafiel, se me arranjares os contactos agradeço imenso. MAs se for aquel espaço de festas com insuflaveis, não vale a pena. Acho k ainda não é para a minha princesa. Obrigada por tudo. Beijinhos
|
|
|
|
|
|
|
|