|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 1,146 Localização: Seixal
|
Vamos votar no bebé do mês de Outubro. 1º  2º  3º - 1 voto 4º - 1 voto 5º 
As minhas lindas meninas são:Afilhada: Mama da Matilde a Matilde nasceu a 27/05/08Afilhada: GNMLAfilhada: kikitaAfilhada: bacokinha
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 7/24/2008 Mensagens: 921 Localização: Lisboa
|
Se calhar vou ter uma ideia que não vai ser bem "recebida" mas e que tal se só houvesse um tópico com o tema humor? Ok, que já há uma secção, mas existe muitas gente que comenta antes aqui, e a verdade é que tem sido abertos tópicos e tópicos com temas e desenhos cómicos...
Beijinhos, Rita.
Fui atacada pelo monstro...
|
|
Membro desde: 11/2/2004 Mensagens: 2,711
|
[Ritazza wrote:]Se calhar vou ter uma ideia que não vai ser bem "recebida" mas e que tal se só houvesse um tópico com o tema humor? Ok, que já há uma secção, mas existe muitas gente que comenta antes aqui, e a verdade é que tem sido abertos tópicos e tópicos com temas e desenhos cómicos... Concordo!!!
|
|
|
A intenção foi mesmo brincar para desanuaviar um pouco. Achei que o "ambiente" hoje estava muito pesado.
As minhas lindas meninas são:Afilhada: Mama da Matilde a Matilde nasceu a 27/05/08Afilhada: GNMLAfilhada: kikitaAfilhada: bacokinha
|
|
|
[Kitita wrote:]A intenção foi mesmo brincar para desanuaviar um pouco. Achei que o "ambiente" hoje estava muito pesado.
Sim é bem aceite! Mas podiamos juntar tudo num so "bolo"
|
|
|
Bolo??? Alguém falou em bolo???
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 6,165 Localização: Nos Canonigos, no Tomate, com Azeite Romeu, sempre
|
4º 
Não consegues ler? É porque não posso ocupar pixels...
|
|
|
[Kitita wrote:]Bolo??? Alguém falou em bolo??? iep, empurrado pelo cardhu
|
|
|
[Sexy Mammy wrote:]4º  Voto registado.
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 723 Localização: Do outro lado do rio
|
|
|
|
Voto registado
|
|
|
|
|
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 5,941 Localização: Porto
|
Vamos lá desanuviar: E o meu voto vai para... 3º. Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
|
Guest |